Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcos dos Santos

Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2016, 16:45
Há pessoal para não  dar o braço a torcer continua a falar mal do RV.

Insistem em MS ,para o ano quando ele vier para cá e o RV for para o valencia ,vão chorar pelo RV.
Isto.
Concordo com tudo, até com o avatar.  :tomates:

Marcos dos Santos

Agora desvaloriza-se o MS.
:tonge:
Não entrem por aí. É óbvio que é um grande treinador mas neste momento o RV é indiscutível.
E espero que assim continue, é sinal que o Benfica ganha e que o RV também. E ele merece.

Vieri

Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2016, 16:45
Há pessoal para não  dar o braço a torcer continua a falar mal do RV.

Insistem em MS ,para o ano quando ele vier para cá e o RV for para o valencia ,vão chorar pelo RV.



O MS é fraquinho.
Então depois de o ver quase desmaiar por levar com um garrafita de plástico de 20cl nas costas... Valha-me deus.
O nosso RV para fazer aquela cena tinha de levar com um garrafão, e de vidro...

Marcos dos Santos

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 16:50
Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2016, 16:45
Há pessoal para não  dar o braço a torcer continua a falar mal do RV.

Insistem em MS ,para o ano quando ele vier para cá e o RV for para o valencia ,vão chorar pelo RV.



O MS é fraquinho.
Então depois de o ver quase desmaiar por levar com um garrafita de plástico de 20cl nas costas... Valha-me deus.
O nosso RV para fazer aquela cena tinha de levar com um garrafão, e de vidro...
A ironia  ;D

Vieri

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Março de 2016, 16:51
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 16:50
Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2016, 16:45
Há pessoal para não  dar o braço a torcer continua a falar mal do RV.

Insistem em MS ,para o ano quando ele vier para cá e o RV for para o valencia ,vão chorar pelo RV.



O MS é fraquinho.
Então depois de o ver quase desmaiar por levar com um garrafita de plástico de 20cl nas costas... Valha-me deus.
O nosso RV para fazer aquela cena tinha de levar com um garrafão, e de vidro...
A ironia  ;D

Por acaso parece, mas a verdade é que ainda não encontrei um boa razão que explique a popularidade de que o MS goza aqui.

E embora estivesse a brincar, não gostei de o ver fazer aquela figura com a garrafinha de água.
Um home quer-se macho, tipo Vitó Pereira, que até é bem melhor treinador, pelo menos hoje. (podem bater à vontade que eu já vou pirar-me).

|OnE|

Citação de: BCaldeira em 11 de Março de 2016, 16:43
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 15:54
Citação de: Mestre em 11 de Março de 2016, 15:53
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2016, 15:48
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 15:40
O Benfica controlou completamente o Braga na primeira volta. Remeteu-se À defesa e baixou o bloco, mas foi um jogo parecido a Alvalade.

Entramos e fizemos o que tinhamos que fazer: golos! Depois de marcar, gerir a partir daí!

Foi o que não fizemos contra o Porto em casa e devíamos ter feito!

Mas tentámos fazer. Simplesmente fizemo-lo muito mal.
Demos bola ao Porto e deixámos os gajos trocarem a bola no nosso meio campo com todo o espaço do mundo.

Para mim foi um mau jogo do Benfica. Mal preparado e mal executado.

Esse jogo foi surreal, o Casinhas fez a melhor exibição em Portugal e se não fosse ele tinhamos ganho o jogo "limpinho, limpinho".
Foi mas demérito nosso que mérito do Casillas.
Fez uma óptima defesa ao remate, salvo o erro, do Pizzi.
O resto foram defesas normais.

Se referes o remate do Pizzi na 1.ª parte, foi à figura.
Na 2.ª parte é que ele fez uma defesa monstruosa ao que seria o auto-golo do Indi.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/golos/p/33?id=d6URznNrQHofZJDQN5n5

Não é o Pizzi. É o Jonas.

kingvata

Citação de: Phuket em 11 de Março de 2016, 16:02
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 14:22
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Março de 2016, 12:19
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:11
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 11:30
Curioso ver aqueles que semeiam a discórdia agora a dar numa de indignados com quem vem aqui chamar a atenção de quem precisamente enxovalhou e achincalhou isto tudo....

Tenham vergonha...

O que mais espero é que o Benfica seja campeão para ver aqueles que diziam que o Bruno de Carvalho é que sabe defender o clube dele e que comia o Vieira de cebolada.....


Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 09:46
Honestamente considero que em termos de planteis há um equilíbrio nos 3 grandes. O Sporting ligeiramente mais atrás, o Benfica e o Porto ligeiramente mais fortes e equilibrados entre si.

Esta época quem vai fazer a diferença é o treinador. Já o ano passado assim o foi entre Benfica e Porto, e Jesus pode fazer a diferença.

O Benfica tem claramente o pior dos treinadores dos três grandes e arrisca-se a um 3º lugar vergonhoso.

Um treinador experiente e traquejado era capaz de pegar neste plantel, mesmo com as lacunas (porque lacunas existem em todos) que tem e lutar pelo título taco a taco, fazendo o Benfica jus ao título de bicampeão nacional!


ora bolas pa


PS: isto é daquelas coisas evitaveis mas se tem de ser que seja, pra ver se á vergonha na cara. Abraço e nao me faças procurar mais porque tens pior.
Só aumentaste o tamanho daquilo que te interessou.

Eu disse que o RV era o pior treinador dos 3 grandes em Setembro. Que os planteis são equivalentes, como o considero até aqui.

E disse algo que é lapaliciano, um treinador experiente e batido poderia ter tido um início de época mais calmo.

Por fim, seria sempre uma vergonha o bicampeão ficar em 3º este ano! Andávamos abaixo do 3º lugar, bem abaixo!

Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 10:52
Alguém acredita que este mesmo plantel com JJ não estaria a jogar o dobro?!

so vejo apoio e acreditar no RV pa, es um maos largas  :rir:

o melhor é meteres a viola no saco que ja te disse que tens bem piores  :whistle2:

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Acho uma conversa algo desnecessária, no entanto não deixa de ser engraçada a postura de alguns utilizadores. É como a maré...
Não fomos nós que tivemos acesos duelos aqui neste tópico nessa altura?

Houve 2 momentos que eu me saltou a tampa com o RV, foi após o jogo com o Moreirense e com o U. da Madeira.
Acontecer isso, saltar a tampa, é perfeitamente normal, por isso é que não gosto e acho mal ir-se buscar posts antigos de outros users sem se analisar o contexto e o sentido em que é escrita determinada mensagem. Eu já fiz isso e estou profundamente arrependido. Hoje só vou buscar posts meus do passado.
Já eu não sei porquê gosto de ir buscar alguns posts....como este...para ver um Avatar  :D...ui...palminhas....

|OnE|

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Março de 2016, 16:51
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 16:50
Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2016, 16:45
Há pessoal para não  dar o braço a torcer continua a falar mal do RV.

Insistem em MS ,para o ano quando ele vier para cá e o RV for para o valencia ,vão chorar pelo RV.



O MS é fraquinho.
Então depois de o ver quase desmaiar por levar com um garrafita de plástico de 20cl nas costas... Valha-me deus.
O nosso RV para fazer aquela cena tinha de levar com um garrafão, e de vidro...
A ironia  ;D

Por acaso parece, mas a verdade é que ainda não encontrei um boa razão que explique a popularidade de que o MS goza aqui.

E embora estivesse a brincar, não gostei de o ver fazer aquela figura com a garrafinha de água.
Um home quer-se macho, tipo Vitó Pereira, que até é bem melhor treinador, pelo menos hoje. (podem bater à vontade que eu já vou pirar-me).

Vieri

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 17:03
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Março de 2016, 16:51
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 16:50
Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2016, 16:45
Há pessoal para não  dar o braço a torcer continua a falar mal do RV.

Insistem em MS ,para o ano quando ele vier para cá e o RV for para o valencia ,vão chorar pelo RV.



O MS é fraquinho.
Então depois de o ver quase desmaiar por levar com um garrafita de plástico de 20cl nas costas... Valha-me deus.
O nosso RV para fazer aquela cena tinha de levar com um garrafão, e de vidro...
A ironia  ;D

Por acaso parece, mas a verdade é que ainda não encontrei um boa razão que explique a popularidade de que o MS goza aqui.

E embora estivesse a brincar, não gostei de o ver fazer aquela figura com a garrafinha de água.
Um home quer-se macho, tipo Vitó Pereira, que até é bem melhor treinador, pelo menos hoje. (podem bater à vontade que eu já vou pirar-me).


Pois, aí está a razão de tanta popularidade...

Pedro84

O MS fez um trabalho extraordinário no Estoril, ganhou a TdP no sporting quando foi boicotado quase desde o início pelo presidente. Só quem é "ceguinho" é que não percebe porque é que o MS é apreciado por tanta gente.

Vitor Alves

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 16:59
Citação de: BCaldeira em 11 de Março de 2016, 16:43
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 15:54
Citação de: Mestre em 11 de Março de 2016, 15:53
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2016, 15:48
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 15:40
O Benfica controlou completamente o Braga na primeira volta. Remeteu-se À defesa e baixou o bloco, mas foi um jogo parecido a Alvalade.

Entramos e fizemos o que tinhamos que fazer: golos! Depois de marcar, gerir a partir daí!

Foi o que não fizemos contra o Porto em casa e devíamos ter feito!

Mas tentámos fazer. Simplesmente fizemo-lo muito mal.
Demos bola ao Porto e deixámos os gajos trocarem a bola no nosso meio campo com todo o espaço do mundo.

Para mim foi um mau jogo do Benfica. Mal preparado e mal executado.

Esse jogo foi surreal, o Casinhas fez a melhor exibição em Portugal e se não fosse ele tinhamos ganho o jogo "limpinho, limpinho".
Foi mas demérito nosso que mérito do Casillas.
Fez uma óptima defesa ao remate, salvo o erro, do Pizzi.
O resto foram defesas normais.

Se referes o remate do Pizzi na 1.ª parte, foi à figura.
Na 2.ª parte é que ele fez uma defesa monstruosa ao que seria o auto-golo do Indi.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/golos/p/33?id=d6URznNrQHofZJDQN5n5

Não é o Pizzi. É o Jonas.


Acho que neste jogo o Fejsa fez muita faltinha, para mim o Benfica é um com o Fejsa e outro sem o Fejsa, principalmente a nivel defensivo, na ocupação de espaços e na leitura da jogo a nivel defensivo.

nfgl

No jogo com os andrades, os jogadores andrades ultrapassavam linhas com uma facilidade imensa. Parecia que estavam a jogar contra amadores.

Não fez qualquer sentido baixar as tão cedo naquele jogo.

Depois é a falta de controlo do espaço do costume

Notguilty

#140652
Onde se pode ver esse video da garrafa de água no Marco Silva?
já achei, não foi uma reacção tão dramática assim...

https://www.youtube.com/watch?v=1zV1tmlXs8k

Vieri

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2016, 17:05
O MS fez um trabalho extraordinário no Estoril, ganhou a TdP no sporting quando foi boicotado quase desde o início pelo presidente. Só quem é "ceguinho" é que não percebe porque é que o MS é apreciado por tanta gente.

Eu sou um bocado ceguinho, tenho 1 diopetria em cada olho e do 3.º não vejo mesmo nada.

Eu gosto muito do trabalho do Marco Silva.
Quanto a mim tem 2 pontos altos na carreira: levar 3 do grande Rui Vitória em Guimarães e poder perder por 1 em casa com o Arsenal para passar e mesmo assim levar na pá.
É obra!

Vitor Alves

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2016, 17:05
O MS fez um trabalho extraordinário no Estoril, ganhou a TdP no sporting quando foi boicotado quase desde o início pelo presidente. Só quem é "ceguinho" é que não percebe porque é que o MS é apreciado por tanta gente.


Concordo completamente, acho o MS um bom treinador, mas no SCP podia ter feito mais no campeonato, tinha jogadores como Nani e Carrillo, não nos podemos esquecer disso.

O MS e o RV têm de evoluir a trabalhar num clube grande, e é pena o MS ter ido para o Olympiacos, porque é um eterno campeão e não tem grande concorrência no campeonato, era melhor para ele outro tipo de desafio.

Agora também acho que o RV está a trabalhar bem e a evoluir a treinar o SLB, a apostar na prata da casa e a não querer jogadores só porque sim.