Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

johnny supernova


zefo

Parabéns Padre Vitória mais uma missa cantada muito bem. O0

helderrocha

tem 6 jogos para igual o melhor ataque de jj.

_kossak_


benfiquista1984


10Baggio

Apos os erros e desnorte nos primeiros 15 minutos foi uma exibicao de classe e categoria da equipa que tem os melhores jogadores deste campeonato.

Muito bem. Continuar jogo a jogo.

GoloDeLetra


Toto18Salvio



sbremoved_28408

Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.

rastamorcego

A dar uma chapada  de luva branca a muita gente , eu incluído.
Grande trabalho

bruno cardoso


rastamorcego

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.
Mas enfim ? Sair pela porta grande ?
Lol, o homem acaba de dar 5 putas ao Braga e pede para ele sair.
Enfim , faz-me confusão

Fenómeno

O Paulo Fonseca é bom rapaz mas tem uma tendência para ser um "mete nojo" quando se encontra em situações desagradáveis.

Desde os comentários dados à Sporttv sobre o seu colega Lito Vidigal que eu percebi que existe algo no Paulo que não bate certo.

O rapaz não sabe perder... Vira um anormal quando isso acontece.... No Porto isso foi visível e no Braga tem rasgos de anormal, não tem mais porque o Braga não coloca assim tanta pressão nos treinadores.

Ele tem Sporting escrito na testa... Limpou a imagem na CI.

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Abril de 2016, 23:07
Defensivamente somos patéticos. O Braga teve umas 5 ou 6 oportunidades de golo claras. Em pleno Estádio da Luz.

Até tenho medo de pensar no que vai acontecer contra o Bayern.


Mas enfim,bom resultado. Está de parabéns por isso. Ganhar o campeonato e sair pela porta grande.

Era só o que faltava. No Benfica não se trata mal os nossos, nem se castiga competência. Se for campeão vai lidar com ele para a próxima época e tens que lidar.