Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

supersueca

Mas porque é que não seremos campeões?? É o JM que vai ser ???? LOOOOOL?? Quer dizer, os que se andaram a chorar e dizer que não davam condiçoes a JM para ser campeão, agora numa equipa de Cédric transformou-se num Barça. Fds, até parece que nós é que ficámos com o Capel e eles com Gaitan. JM não vai cheirar nada. Isto faz tudo parte do folclore da pré-época em que o sporting é promovido à "pole position" pela CS pelas muitas melancias invertidas que por ai andam!!! O nosso adversário está lá em cima e não é este ano que haverá alterações. A dança de treinadores só fez o circo montar a tenda mais cedo.

Mikeslb1904

Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 15:48
Jesus lixado pelo Talisca na supertaça.

Hat-trick do Nélson Oliveira......  :smokin:

Gostava mas não acredito! Oxalá o N.Oliveira dê jogador para o Benfica! Seria Bom para nós e para ele!

Podia ser era um J.Teixeira, outro G. Guedes e outro do N.Santos...

arriosta

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:33
A escolha foi da direcção e foi arriscadissima...mas era só o que faltava colocar um treinador em causa no primeiro jogo oficial. A menos que apanhasse 7-0. ;D

Se ao Jesus se desculpou 3 anos de melão...e humilhações de toda a forma e feitio...
Porque foi campeão no ano zero, ganhou a Taça da Liga dando 3 ao porto, limpou adversários a 6, 7 e 8 golos, recriou a Luz como fortaleza. O primeiro ano foi impecável. Ganhou crédito para depois.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Ganhou depende!
Não passou em braga, perdeu contra o Leixões para a taça, liga Europa teve medo, borrou a cueca, não quis ser campeão no dragão...

E o que ganhou em 2010 perdeu td e ficou a dever com juros nos 3 anos seguintes!

stanley

Citação de: supersueca em 11 de Junho de 2015, 16:02
Mas porque é que não seremos campeões?? É o JM que vai ser ???? LOOOOOL?? Quer dizer, os que se andaram a chorar e dizer que não davam condiçoes a JM para ser campeão, agora numa equipa de Cédric transformou-se num Barça. Fds, até parece que nós é que ficámos com o Capel e eles com Gaitan. JM não vai cheirar nada. Isto faz tudo parte do folclore da pré-época em que o sporting é promovido à "pole position" pela CS pelas muitas melancias invertidas que por ai andam!!! O nosso adversário está lá em cima e não é este ano que haverá alterações. A dança de treinadores só fez o circo montar a tenda mais cedo.

é o que eu penso também. JJ e sporting é só folclore, o adversário perigoso é o mesmo de sempre

Flirt4ever

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2015, 16:00
Se houvesse a possibilidade do Nolito vir cá fazer uma perninha, era homem para dar um show de bola só para Jesus ver... :smokin:
O seu regresso, tinha a minha aprovação.... total. :drool:

Mikeslb1904

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2015, 16:00

Se houvesse a possibilidade do Nolito vir cá fazer uma perninha, era homem para dar um show de bola só para Jesus ver... :smokin:

Eu gostava imenso da forma de jogar do Nolito!

VALEBEM

O Vitória também não é muito fã do Nélson Oliveira. Lembro-me do que ele disse sobre a conduta profissional do Nélson, quando o treinou no Paços.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 15:32
Uma coisa que me preocupa é se o Rui tem mão para o balneário. É que estamos a criar um plantel com jogadores muito indisciplinados e com culturas muito diferentes.

Uma das melhores qualidades do Rui é a gestão de balneário. É um motivador.
basta ver o que todos os jogadores do vitória dizem dele
Epa porque os jogadores e treinadores no activo não são nada corporativistas. Quantos relatos queres de que Jesus é o maior?

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Roy Kent

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: stanley em 11 de Junho de 2015, 15:57
Não o julgava tão "mind gamer"

Citação"Em qualquer jogo, mas sobretudo numa final, é importante preparar com toda a atenção e detalhe todos os pormenores que envolvem o jogo. Por exemplo: as deslocações, o contacto com a imprensa, os adeptos.   

Pode ser algo tão simples quanto a chegada dos jogadores ao estádio. (...) Eu sabia que a claque do Benfica tinha ficado, por sorteio, junto à entrada dos balneários. Por isso, tivemos a preocupação de chegar ao estádio depois do Benfica. 

Tínhamos tudo controlado (inclusive, o autocarro do Vitória parou, a caminho do estádio, numa estação de serviço, não para "abastecer", como algumas pessoas acharam, mas apenas para queimar tempo) para chegar ao estádio depois do nosso adversário, esperando que o fogo da receção se extinguisse. Se tivéssemos chegado antes do Benfica, teríamos encontrado os adeptos encarnados, à espera da sua equipa, provavelmente ao rubro e enfurecidos, o que teria tido um efeito muito negativo nos nossos jogadores. Assim, deixámos o Benfica ir à frente, a sua claque recebeu-os e dispersou. E, quando finalmente chegámos ao estádio, o ambiente estava mais calmo, e assim evitámos que os nossos jogadores sentissem o excesso da pressão dos adeptos adversários. À nossa espera, estavam vários adeptos do Vitória, numa moldura humana bastante mais agradável para nós." 

Inteligente e muito bom a motivar o grupo. Já o disse várias vezes no dia de hoje.

Já lia aqui que é cobarde por fazer estas coisas, eu acho que foi muito inteligente.

policeMAN

preferia o Nolito ao marroquino...

Era tentar com o Man Utd um negocio com o Di Maria tb.. ao estilo Nani no scp

Soundwave

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Royal_Flush em 11 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

Nem tu acreditas nisso.

O Jorge se ganha a supertaça vão ser semanas de "eu sabia" e "rui derrota já começa".
Caralho nós se perdemos a supertaça o homem tá fodido com o Shoky que é rasgado de cima a baixo.
Com o Shoky? Com todos. O jogo seguinte na Luz seria um ambiente de matar alguém.

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 16:05
O Vitória também não é muito fã do Nélson Oliveira. Lembro-me do que ele disse sobre a conduta profissional do Nélson, quando o treinou no Paços.
O que quer dizer muito do Nélson.

Zlatan

Rui Vitória, treinador do Benfica.

É estranho.

Clau_21

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.
Se não formos, no final da época falamos >:(

Agora a sério, espero que tenhas razão e o RV ainda venha a surpreender e muito pela positiva!
Temos que ser Tri, porque tal como já foi dito para trás se este ano não formos nós campeões é entre escolher cócó e merda :-X

#rumoao35 :)

Dias13

O 1º discurso vai ser importante...como a comunicação ao longo da pré-temporada!

Tem de conseguir esvaziar este foco no JJ.

O porto anda na sombra e há que colocar pressão neles. Não cheiram um título há 2 anos e temos as todas armas para deixá-los sob pressão