Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oblivium

Citação de: brazio em 15 de Maio de 2016, 19:40
É tão genuíno.

Ganhar com um treinador que sente estas cores é incomparável.

Foda-se disseste tudo.

Não é eu ganhei, é nós ganhámos!

Ser Benfica no fundo!

Special_Red

ribas

Meio_metro

Citação de: Oblivium em 15 de Maio de 2016, 19:41
É tão genuíno.

Foda-se disseste tudo.

Ser Benfica no fundo!
ele fala e passa sempre a ideia que ele é mais um... não é mérito dele é de todos...

Cloughie

saivet

PARABENS, OBRIGADO E DESCULPA PELAS CRITICAS

brazio

Citação de: Oblivium em 15 de Maio de 2016, 19:41
É tão genuíno.

Foda-se disseste tudo.

Ser Benfica no fundo!

E não ganhamos contra ninguém não celebramos as derrotas dos adversários ganhamos apenas para nós e para honra e glória de um Clube que nos dá o privilégio de ser parte dele.

Viva o Benfica crlh!!!

Meio_metro

peter_slb

és o maior, orgulho enorme de te ter como treinador. Espero que te mantenhas durante muitos anos como o líder da nossa principal equipa. It's a match made in heaven.

diabo maiato

Rui mostraste e demonstraste a muitos users daqui que és GRANDE!!Só isto!!!PARABÉNS!!!!!!

bnfc

Até as mães dos jogadores vão lá agradecer-lhe.

Um senhor.

O_Glorioso

Muitos parabéns pelo campeonato! Apesar de tudo, com as suas limitações, lutou e aguentou com fibra tudo o que lhe caiu em cima nesta época, justo ou injusto.

Oblivium

Não quero nada para mim, quero é partilhar com eles.  :cry2:

cristao69

RUI VITÓRIA: «A VITÓRIA NÃO FOI MINHA»

Satisfeito pelo título conquistado no seu primeiro ano de Benfica, Rui Vitória aproveitou para deixar uma dedicatória a todos os que contribuiram para a conquista do tricampeonato, deixando claro que o presidente Luís Filipe Vieira tem muito mérito por aquilo que se conseguiu alcançar.

"É uma vitória, acima de tudo, dos jogadores, de um presidente que sempre esteve presente, assim como da equipa técnica. Sentimento de partilha. Agora quero celebrar com eles, abraçá-los e desfruta desta vitória muito saborosa", começou por dizer, à BTV, falando depois dos seus pais, que considera que teriam muito mais orgulhoso na sua postura do que no facto de ter alcançado o título.

"Estariam mais orgulhosos pela postura. Ser campeão é consequência da postura e...", disse, no momento em que a sua entrevista era interrompida por vários jogadores, que decidiram também eles celebrar com o seu técnico.

Depois, já no relvado, Vitória falou novamente da emoção que o invadia. "Felicidade muito grande conquistar o título. Não quero deixar passar a oportunidade para partilhar com os jogadores. Foram fantásticas, esta conquista é deles, mas também do presidente, que merece muito tudo isto. Todos juntos fizemos uma equipa fortíssima. Estou danado e com muita vontade de conviver e celebrar com os jogadores. A vitória é de todos", atirou.

"É qualquer coisa que não tem explicação. É um sentimento que se mistura: uma luta diária, trabalho de todo o ano. É uma sensação estranha de grande satisfação, de querer abraçar toda a gente. A vitória não foi minha, foi de todos os jogadores, presidente, staff e adeptos, que foram fantástico. É uma sensação de dever cumprido", admitiu.

Confrontado com as declarações vindas do outro lado da Segunda Circular ao longo da temporada, Vitória não quis responder... "Nem me façam pensar nessas coisas. É uma vitória do Benfica, título do Benfica. É mérito do presidente", finalizou.