Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Mestre em 15 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: O_Glorioso em 15 de Maio de 2016, 19:47
Muitos parabéns pelo campeonato! Apesar de tudo, com as suas limitações, lutou e aguentou com fibra tudo o que lhe caiu em cima nesta época, justo ou injusto.

Tem limitações e virtudes como toda a gente.

Devias estar feliz, o RV dedicou o campeonato a todos os benfiquistas ;)

limitacoes a nivel e festejos?  :confused:

calma pro ano ja esta mais batido nisto das festas  :cheerleaders:

Jamal

Obrigado Rui!
Que pancada no Judas!

"A minha mente funciona desta maneira: primeiro, estão os meus jogadores, a minha família,  o meu presidente, o meu staff, as pessoas que nos ajudam nos pequenos-almoços, em décimo terceiro deverão estar os meus antigos colegas de trabalho, em septuagésimo sétimo, o vendedor de pipocas de uma festa onde estive e lá para nonagésimo, está o treinador do Sporting".

Lucas_SLB

Fdx Rui, o JJ está no teu top 100 de preocupações. Nunca esperei... Lol.

Reduzis-te o animal ao que ele é: uma insignificância.
Parabéns pelo título. Ficou-te bem

Roy Kent

Citação de: Mestre em 15 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: O_Glorioso em 15 de Maio de 2016, 19:47
Muitos parabéns pelo campeonato! Apesar de tudo, com as suas limitações, lutou e aguentou com fibra tudo o que lhe caiu em cima nesta época, justo ou injusto.

Tem limitações e virtudes como toda a gente.

Devias estar feliz, o RV dedicou o campeonato a todos os benfiquistas ;)

Sim , até aos que não dizem nada de jeito como tu, que não percebo o que pretendes com um post destes num dia destes.

fyure

Merece imenso este título. Muitos parabéns. :)

iSLBenfica

Grande profissional, grande ser humano. Finalmente um treinador à BENFICA!

JD89SLB

Parabéns!!! Confesso que o pus em causa na primeira metade da época mas na segunda não tenho nada a dizer! Gosto da maneira como mexe na equipa só tenho pena de não ser melhor a formar jogadores (não vi nenhuma melhoria em ninguém ao longo da época, os que subiram da B já vinham com o trabalho feito não notei nenhuma evolução, houve sim uma regressão no caso do Samaris). Vamos ver o que vai acontecer para o ano com mais tempo para preparar outras nuances táticas espero eu!

Benfiquista de braga

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2016, 21:27
O Rui na C.I não deu a certeza que ficava, disse apenas que está satisfeitissmo. Secalhar está a ponderar sair

Acho que é uma questão que não se põe...

piratas15

Não peço Desculpa porque as mesmas evitam-se , peço PERDÃO por ter sido critico destrutivo da tua competência  como treinador no principio da época...Conto contigo para o 36!

Psyke89

Merece tudo e, para alem do 35, quero-lhe agracer por finalmente matar alguns "borregos" que o universo Benfica acreditava.

Não é possível ser campeão com miúdos da formação, não é possível ser campeão apostando nas competições europeias, não podemos nos erguer e lutar cara a cara com os tubarões do futebol europeu, etc. etc.
Espero que este pensamento pequeno e de fraco seja afastado.

Alem disso, vimos este ano também ser provado, que a táctica do ruído e dos Brunicados, não só não resulta, como ainda fez com que o Sporting com o titulo quase na mão perde-se tudo no fim.
E este Homem do inicio ao fim, sempre com a mesma classe, sempre com a mesma postura e humildade.

Deu uma lição, não só de bola, como de postura e atitude. Ganhou o melhor e ganhou o que mais o mereceu.

rotepa

Citação de: piratas15 em 15 de Maio de 2016, 21:43
Não peço Desculpa porque as mesmas evitam-se , peço PERDÃO por ter sido critico destrutivo da tua competência  como treinador no principio da época...Conto contigo para o 36!
Faço minhas as tuas palavras.

rotepa

Que grande bofetada deu ao vizinho na CI.

Parabens treinador. E' seguramente um sonho que esta a viver, o mesmo sonho que milhões de socios/adeptos como nos gostariamos de viver.

Grande trabalho!

Roting

Parabéns.
Festejar e pensar na taça da liga.

TJSF

2 momentos importantes:
Vitória em Braga quando estavamos em 3.º e já cheirava a época á anos 90 e vitória em Alvalade por tudo o que significou, ultrapassar-los, rebentar o balão deles que pensavam que agora iam ganhar-nos sempre.

Jogadores fundamentais: 1.º Renato Sanches, a diferença entre terceiro e campeão. Rebentou no fim, mas ter um médio que pressione alto e saiba usar o corpo, mesmo que a distribuição seja mediana ou fraca, é fundamental no 442.
2.º Jonas e Mitroglou que foram os motores da equipa durante grande parte da época.
3.º Gaitan, Pizzi, Carcela, cada um teve o seu momento decisivo.
4.º Luisão e JC por Lisandro/Lindelof e Ederson. Tinha medo da substituição de ambos, mas agora tenho medo é que Luisão e JC voltem a ganhar relevância, porque agora não a merecem. Lindelof e Ederson ganharam o lugar justamente.

RV: Tirou alguns coelhos da cartola, como Nelson e Renato Sanches, perante o ridiculo plantel que Vieira lhe deu. Esteve muito bem, mas ainda não estou 100% convencido. Talvez daqui um ano.