Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zelton

Finalmente um Homem inteligente e que sabe de futebol no banco. Continue o bom trabalho Mister Rui Vitória. Calculo que depois de amanhã seja a vez do Nuno Santos e Guzzo jogarem.

Shoky

Enquanto Pizzi for titular indiscutivel...estamos completamente fodidos.
Just saying.

Alves86

O 11 que está ai, diria que será o mais consensual.
Basicamente, reúne os melhores jogadores.

A minha única duvida é o Samaris a 8* e Jonas jogar mais adiantado.

*Sempre o vi como 8. Mas ele hoje está um monstro de 6. Com a Fiorentina, por exemplo, já não gostei muito...

andre_04_SLB

Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 03:29
Temos bom banco, agora o 11 inicial continua a precisar das trutas como uma cona precisa de piça grossa.

Bom banco? Ehehe. Temos 5/6 titulares de nível e de resto mediania...

Corcunda

No fundo este é o pesadelo que todos nós já tínhamos antecipado por várias vezes nos últimos anos sempre que se contemplava a saída do JJ.

Muitos não se opunham (eu incluso) desde que viesse algo melhor e entusiasmante. A opção RV sempre foi encarada como uma piada de mau gosto. Contemplar substituir JJ por RV era algo demasiado surreal até para os padrões LFV.

Agora...pois, agora estamos todos a viver essa piada de mau gosto na pele. Vá lá que enchemos a pança de títulos recentemente porque isto vai ser um Ramadão complicado.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:31
Just saying.

E será, porque não veio mais ninguém.

Alves86

Just saying.

Isto. Um bom 8 será fundamental para o sucesso da próxima época.

Shoky

E esta merda é muito simples...Fejsa está um jogador do caralhão.
Tem de jogar nem que eu corte o cabelo oleoso do Rui Vitória à chapada.

Ele que se desenmerde e arranje uma solução para o coabitar com o Samaris porque é para isso que lhe pagam principescamente.

cezar_czar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:10

Mais preocupante do que o que vi no jogo é o que acabo de ler dessas declarações do treinador.

Achar que o processo foi positivo é anedótico.
Anedótica e a tua análise. De Benfiquista tens pouco...... Muito menos de primeira.
Uma equipa toda remodelada que apresenta uma razoável qualidade de jogo e cria 9/10 oportunidades flagrantes de golo...... Contra uma equipa com a temporada a meio ...... Com uma condição física muito melhor ...... E dizem que está tudo mal....

Nunca jogaram futebol nem sabem percebem nada disto.....

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 03:32
No fundo este é o pesadelo que todos nós já tínhamos antecipado por várias vezes nos últimos anos sempre que se contemplava a saída do JJ.

Muitos não se opunham (eu incluso) desde que viesse algo melhor e entusiasmante. A opção RV sempre foi encarada como uma piada de mau gosto. Contemplar substituir JJ por RV era algo demasiado surreal até para os padrões LFV.

Agora...pois, agora estamos todos a viver essa piada de mau gosto na pele. Vá lá que enchemos a pança de títulos recentemente porque isto vai ser um Ramadão complicado.

Era demasiado surreal para quem não conhece a pessoa em causa. Ou para quem quer fingir que não conhece.

abar85

Just saying.

Ainda assim foi dos melhores hoje.

O.Guerreiro.Da.Luz

Alguém me pode dizer o que o Sílvio fez a mais em dois jogos que o Eliseu e o Marçal, para se criticar estes dois?

Eu até posso aceitar que seja uma opção táctica meter o Sílvio de início. Mas, esperar 80 minutos para tirá-lo do campo, quando aos 45 já tinha dado o bafo?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2015, 03:24
Meter num melhor 11 o Talisca que continua deprimente...
Too good.

É só o jogador do Benfica com maior margem. Não é fácil é no 1º jogo jogar a interior direito, no 2º a extremo direito e no 3º a médio centro. Deve ser difícil.

Quando se regride tanto, como ele regrediu na época passada, é normal que tenha muito por onde evoluir.

Isso de jogar em várias posições não é novo para ele, já está habituado.

vermelhoftw

acho que os que ainda nao jogaram vao sair, cristante, picanhas, nuno santos

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:32
E esta merda é muito simples...Fejsa está um jogador do caralhão.
Tem de jogar nem que eu corte o cabelo oleoso do Rui Vitória à chapada.

Ele que se desenmerde e arranje uma solução para o coabitar com o Samaris porque é para isso que lhe pagam principescamente.

Muito difícil neste momento, para não dizer impossível.