Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cezar_czar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:10

Mais preocupante do que o que vi no jogo é o que acabo de ler dessas declarações do treinador.

Achar que o processo foi positivo é anedótico.
Anedótica e a tua análise. De Benfiquista tens pouco...... Muito menos de primeira.
Uma equipa toda remodelada que apresenta uma razoável qualidade de jogo e cria 9/10 oportunidades flagrantes de golo...... Contra uma equipa com a temporada a meio ...... Com uma condição física muito melhor ...... E dizem que está tudo mal....

Nunca jogaram futebol nem sabem percebem nada disto.....



JPSilva

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 03:32
No fundo este é o pesadelo que todos nós já tínhamos antecipado por várias vezes nos últimos anos sempre que se contemplava a saída do JJ.

Muitos não se opunham (eu incluso) desde que viesse algo melhor e entusiasmante. A opção RV sempre foi encarada como uma piada de mau gosto. Contemplar substituir JJ por RV era algo demasiado surreal até para os padrões LFV.

Agora...pois, agora estamos todos a viver essa piada de mau gosto na pele. Vá lá que enchemos a pança de títulos recentemente porque isto vai ser um Ramadão complicado.

Era demasiado surreal para quem não conhece a pessoa em causa. Ou para quem quer fingir que não conhece.

abar85

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:31
Enquanto Pizzi for titular indiscutivel...estamos completamente fodidos.
Just saying.

Ainda assim foi dos melhores hoje.

O.Guerreiro.Da.Luz

Alguém me pode dizer o que o Sílvio fez a mais em dois jogos que o Eliseu e o Marçal, para se criticar estes dois?

Eu até posso aceitar que seja uma opção táctica meter o Sílvio de início. Mas, esperar 80 minutos para tirá-lo do campo, quando aos 45 já tinha dado o bafo?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2015, 03:24
Meter num melhor 11 o Talisca que continua deprimente...
Too good.

É só o jogador do Benfica com maior margem. Não é fácil é no 1º jogo jogar a interior direito, no 2º a extremo direito e no 3º a médio centro. Deve ser difícil.

Quando se regride tanto, como ele regrediu na época passada, é normal que tenha muito por onde evoluir.

Isso de jogar em várias posições não é novo para ele, já está habituado.

vermelhoftw

acho que os que ainda nao jogaram vao sair, cristante, picanhas, nuno santos

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:32
E esta merda é muito simples...Fejsa está um jogador do caralhão.
Tem de jogar nem que eu corte o cabelo oleoso do Rui Vitória à chapada.

Ele que se desenmerde e arranje uma solução para o coabitar com o Samaris porque é para isso que lhe pagam principescamente.

Muito difícil neste momento, para não dizer impossível.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:32
E esta merda é muito simples...Fejsa está um jogador do caralhão.
Tem de jogar nem que eu corte o cabelo oleoso do Rui Vitória à chapada.

Ele que se desenmerde e arranje uma solução para o coabitar com o Samaris porque é para isso que lhe pagam principescamente.

O fejsa tem feito um trabalho específico nesta pré temporada.  Jogou à 2 dias atrás,  quase 90'....hj foi "protegido" e certamente joga de novo na terça feira

Alves86

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:31
Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 03:29
Temos bom banco, agora o 11 inicial continua a precisar das trutas como uma cona precisa de piça grossa.

Bom banco? Ehehe. Temos 5/6 titulares de nível e de resto mediania...

Para mim, é um bom banco. Como espero que venha um DE,DD, 8 e PL.

Acho que Silvio, Nelson, Lisandro, Lindeloof, Fejsa, Cristante, Pizzi, Taarabt, Carcela, (Sálvio), Guedes, Jonathan...

Acho que não é assim tão mau...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:31
Enquanto Pizzi for titular indiscutivel...estamos completamente fodidos.
Just saying.

Ainda assim foi dos melhores hoje.

O Pizzi é o novo Nuno Assis. Muito certinho a passar para trás a e para o lado e a desequilibrar zero.

Strata

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:31
Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 03:29
Temos bom banco, agora o 11 inicial continua a precisar das trutas como uma cona precisa de piça grossa.

Bom banco? Ehehe. Temos 5/6 titulares de nível e de resto mediania...

Recaro não é mau.

andre_04_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2015, 03:24
Meter num melhor 11 o Talisca que continua deprimente...
Too good.

É só o jogador do Benfica com maior margem. Não é fácil é no 1º jogo jogar a interior direito, no 2º a extremo direito e no 3º a médio centro. Deve ser difícil.

Quando se regride tanto, como ele regrediu na época passada, é normal que tenha muito por onde evoluir.

Isso de jogar em várias posições não é novo para ele, já está habituado.

Não ganha é confiança nem cria rotinas em nenhuma.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:16
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:13
Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 03:02
E estamos a apenas 13 dias do primeiro jogo oficial e ainda nem temos um onze "montado".

Antes da vinda para este torneio, devíamos ter realizado 2/3 jogos de preparação.

Esta é a grande falha da pré-época...e não é imputável ao treinador. Ao Rui Vitória deram-lhe 30 e muitos jogadores, para no espaço de um mês, ir para um continente diferente, com clima diferente, com fuso horário diferente, fazer não sei quantos milhares de quilometros em viagens, preparar uma Supertaça, com 5 cinco jogos, onde tem de testar jogadores, testar taticas, filtrar jogadores e sem direito a integração de reforços, pois esses só vão aparecer depois do estágio, ou seja, 4 dias antes da Supertaça.

Para mim, isto é uma pre-temporada pessimamente preparada e vamos ver que repercussões terá no futuro (imediato). De lembrar que os reforços deste Benfica são, até ao momento, Carcela, Taraabt, Ederson e Marçal.

Os reforços são...Carcela.
Os dois reforços com chancela tugão são para encher chouriços. O outro é um gajo que veio com 5 ou 6 quilos a mais e que só agora está em forma para começar uma pré-época...e que provavelmente só em Setembro pode entrar na equipa em condições.

Entretanto não temos Salvio e já sairam o treinador, Maxi e Lima.

Só em Setembro? Desculpa mas estás a ser muito otimista. Esteve um ano parado em grandes vidas, eu só o consigo ver com ritmo para aguentar 90 minutos lá para Novembro e isto se seguir à risca o plano de recuperação do LAB.

Cloughie

Tem muito para evoluir... mas não é com certeza no meio-campo.
Ou joga na frente ou banco/bancada/rua (é escolher a que gostarem mais).

Como diria o nojento, para jogar no meio-campo tinha de nascer 10 vezes.

JPSilva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:31
Enquanto Pizzi for titular indiscutivel...estamos completamente fodidos.
Just saying.

Ainda assim foi dos melhores hoje.

O Pizzi é o novo Nuno Assis. Muito certinho a passar para trás a e para o lado e a desequilibrar zero.

Ainda hoje fez um golo vindo de trás. O problema do Pizzi é o que não defende.