Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:16
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:13
Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 03:02
E estamos a apenas 13 dias do primeiro jogo oficial e ainda nem temos um onze "montado".

Antes da vinda para este torneio, devíamos ter realizado 2/3 jogos de preparação.

Esta é a grande falha da pré-época...e não é imputável ao treinador. Ao Rui Vitória deram-lhe 30 e muitos jogadores, para no espaço de um mês, ir para um continente diferente, com clima diferente, com fuso horário diferente, fazer não sei quantos milhares de quilometros em viagens, preparar uma Supertaça, com 5 cinco jogos, onde tem de testar jogadores, testar taticas, filtrar jogadores e sem direito a integração de reforços, pois esses só vão aparecer depois do estágio, ou seja, 4 dias antes da Supertaça.

Para mim, isto é uma pre-temporada pessimamente preparada e vamos ver que repercussões terá no futuro (imediato). De lembrar que os reforços deste Benfica são, até ao momento, Carcela, Taraabt, Ederson e Marçal.

Os reforços são...Carcela.
Os dois reforços com chancela tugão são para encher chouriços. O outro é um gajo que veio com 5 ou 6 quilos a mais e que só agora está em forma para começar uma pré-época...e que provavelmente só em Setembro pode entrar na equipa em condições.

Entretanto não temos Salvio e já sairam o treinador, Maxi e Lima.

O plantel do ano passado tinha limitações evidentes, que só foram "maquilhadas", porque quer se queira, quer não, Jesus é um treinador do caralho. Este ano tens o mesmo plantel, descontado de Maxi, Lima e Salvio...para já. Está na cara que vai dar merda, se não entrarem 4 jogadores de rendimento imediato. Rui Vitória é o menos culpado...qualquer pessoa minimamente séria e entendedora do jogo, percebe que ele é inferior ao Jesus. Defendi a sua contratação, porque se havia um projeto definido e Vieira achava que RV tinha o perfil desejado não podia por em causa decisões de gestão só porque o Jesus ia para o SCP...mas também disse que para ser treinador do Benfica, mais do que quer bom falante, conhecedor do treino e da tatica, era preciso CORAGEM, para por o Benfica a jogar bem. Porque jogar em 4231, que não é mais que a merda de um 451, qualquer Nicolau Vaqueiro joga.

Para já, é claro que o homem está a correr contra o tempo, com a bomba de pré-epoca que lhe largaram nas mãos. A rotação entre todos os jogadores, foi substituida, e bem, pela maior aposta em 10/12/14  jogadores, tendo em conta a Supertaça. Esteve até agora focado em aumentar os indices competitivos.

Espero que nos próximos 2 jogos entre para consolidar um 11, com uma ideia mais definida, porque o tapete está curto e não falta gente a querer puxa-lo.

Kal El

Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 03:09
Que nunca mais meta o Jonas sozinho na frente ou como jogador mais avançado no terreno.
Até dói.

Pois é, parece que afinal o Lima era útil.... :smokin:

Janecas

Temos bom banco, agora o 11 inicial continua a precisar das trutas como uma cona precisa de piça grossa.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2015, 03:27
Deprimente é meter um Sílvio à esquerda... :cool2:

Mais deprimente que meter o Luisão fora do centro da defesa... hmm, não sei.

Mas é realmente deprimente meter o Sílvio na esquerda, quando há Nelsinho na direita e Marçal e Eliseu para a esquerda.

André Sousa

Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2015, 03:27
Para entrar num 11, tinha de acertar um passe que fosse.
Contra a Fiorentina esteve bem? :rir: :rir: :rir: Olha metam-no no lugar do Pizzi como hoje que foi um fartote.

Logo vi que tinha sido o lance que falha, hoje, no fim do jogo, que tinha deixado a imagem.

Há coisas que nunca mudam.

abar85

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 03:26
Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2015, 03:24
Meter num melhor 11 o Talisca que continua deprimente...
Too good.

É. Achar que meter o Talisca, que foi dos melhores contra o PSG e contra a Fiorentina, é deprimente... é que é realmente deprimente.

Contra o psg não vi, contra a fiore, foi zerinho como os outros todos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2015, 03:26
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2015, 03:21
So far... o melhor onze do Benfica:


                            Júlio César

Semedo        Fejsa               Lisandro         Marçal

                  Samaris              Pizzi
      Carcela                                   Gaitán

                  Talisca               Jonas



Luisão fora do melhor 11 do Benfica?? Fejsa a central??

So far... o Luisão nem deveria entrar em campo. Se o Taarabt não está em condições físicas, o que dizer do Luisão hoje e noutro dia também esteve mal. Já o Fejsa está bem, e como já tenho o meio-campo construído, fica lá atrás.

Este é o onze dos jogadores que estão em condições físicas minimamente aceitáveis. Tudo o resto estão depluráveis.

O Luisão nesta pré-epoca tem feito muitos minutos em todos os jogos, é normal que acuse o cansaço e que com isso venham decisões menos boas.
Mesmo assim hoje teve algumas intervenções ao seu nivel, principalmente na 2ª parte.

Claro que sim! Até achei um crime aquilo que fizeram com ele e com o Sílvio. Sobre o Ola John, acho que foi um crime o que fizeram comigo, ao ter que ver 60 minutos do holandês...

Aquele onze é um onze baseado nos jogadores que para mim estão melhor fisicamente, neste momento, e como tal, melhor performance poderão ter dentro de campo.

zelton

Finalmente um Homem inteligente e que sabe de futebol no banco. Continue o bom trabalho Mister Rui Vitória. Calculo que depois de amanhã seja a vez do Nuno Santos e Guzzo jogarem.

Shoky

Enquanto Pizzi for titular indiscutivel...estamos completamente fodidos.
Just saying.

Alves86

O 11 que está ai, diria que será o mais consensual.
Basicamente, reúne os melhores jogadores.

A minha única duvida é o Samaris a 8* e Jonas jogar mais adiantado.

*Sempre o vi como 8. Mas ele hoje está um monstro de 6. Com a Fiorentina, por exemplo, já não gostei muito...

andre_04_SLB

Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 03:29
Temos bom banco, agora o 11 inicial continua a precisar das trutas como uma cona precisa de piça grossa.

Bom banco? Ehehe. Temos 5/6 titulares de nível e de resto mediania...

Godescalco

No fundo este é o pesadelo que todos nós já tínhamos antecipado por várias vezes nos últimos anos sempre que se contemplava a saída do JJ.

Muitos não se opunham (eu incluso) desde que viesse algo melhor e entusiasmante. A opção RV sempre foi encarada como uma piada de mau gosto. Contemplar substituir JJ por RV era algo demasiado surreal até para os padrões LFV.

Agora...pois, agora estamos todos a viver essa piada de mau gosto na pele. Vá lá que enchemos a pança de títulos recentemente porque isto vai ser um Ramadão complicado.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:31
Enquanto Pizzi for titular indiscutivel...estamos completamente fodidos.
Just saying.

E será, porque não veio mais ninguém.

Alves86

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:31
Enquanto Pizzi for titular indiscutivel...estamos completamente fodidos.
Just saying.

Isto. Um bom 8 será fundamental para o sucesso da próxima época.

Shoky

E esta merda é muito simples...Fejsa está um jogador do caralhão.
Tem de jogar nem que eu corte o cabelo oleoso do Rui Vitória à chapada.

Ele que se desenmerde e arranje uma solução para o coabitar com o Samaris porque é para isso que lhe pagam principescamente.