Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

temos o melhor treinador, só podemos ter a melhor equipa, força capitão, timoneiro, grande treinador.... :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :metal: :winner: :winner:

Bekambol

Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2016, 19:30
Então o gajo já te chama colega.

há cada "jumento..!!!!!!, Jumento.....!!!!" ;D ;D ;D ;D ;D

Génio da Luz

Este ano sonho com a champions... chamem-me maluco....

O ano passado se o arbitro tem marcado aquele penalty em munique ou se o jonas e o mitro não tivessem desperdiçado tanto lá, provavelmente tínhamos eliminado o Bayern.

Ou se tivéssemos tido o sorteio do Real Madrid... aí entao acredito piamente que tinhamos chegado á final e tínhamos ganho.

Este ano temos um plantel superior ao do ano passado, fazer melhor é chegar às meias ou à final.

Acredito que podemos lá chegar

Mr. White

A equipa ainda tem muitas deficiências no processo defensivo e na construção de jogo. O Horta aparece muitas vezes ao pé da linha e há um enorme buraco no meio campo. E já na supertaça notei que o Benfica não explora bem e não tira o máximo partido pelo lado esquerdo, aquele que na teoria é o seu lado mais forte ofensivamente.

Quanto ao treinador em si, pareceu-me demasiado apático durante o jogo. Não sou apologista das substituições aos 85 minutos, o Salvio tinha de entrar mais cedo. Havia vários jogadores em claro sub-rendimento, o Guedes, o Pizzi, o Mitroglou e o Cervi e ele nada fazia.

O Guedes foi uma aposta claramente perdida, espero que que o mexicano seja titular no próximo jogo.

20Nico Gaitan20

Purple Rain

Citação de: merlim em 14 de Agosto de 2016, 19:30
Então o gajo já te chama colega.

Chama.
Tá-se a armar em gajo bem comportado. :-X

TJSF

Sim, espero que não insista no Guedes. Gostava de lá ver o João Carvalho porque parece me que tem QI para jogar lá.

Sent using Android ForumReader app

SimaoMiccoli

Citação de: TJSF em 14 de Agosto de 2016, 23:02
Sim, espero que não insista no Guedes. Gostava de lá ver o João Carvalho porque parece me que tem QI para jogar lá.

Eu quero é ver o jonas pistolas...

Red Eyes

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Agosto de 2016, 23:13
Citação de: TJSF em 14 de Agosto de 2016, 23:02

Eu quero é ver o jonas pistolas...
Ao vivo ou chega uma foto? :huh:

Fragaxez

Tem de por a equipa a jogar muito melhor.

m20

Questiono se este meio campo a dois funciona...
Ou o Danilo consegue preencher melhor o meio campo com o Fejsa ou o André Horta que consiga ter mais noção dos tempos de jogo e do que tem de fazer.
É que como está, simplesmente não funciona, a meu ver.

Alento

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2016, 08:06
Ou o Danilo consegue preencher melhor o meio campo com o Fejsa ou o André Horta que consiga ter mais noção dos tempos de jogo e do que tem de fazer.
concordo e acho que já o ano passado funcionava mal.

m20

Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2016, 08:15
Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2016, 08:06
concordo e acho que já o ano passado funcionava mal.
O problema é que não há grande coisa a fazer. Só se for jogar só com um ponta de lança... mas não me parece que isso seja opção...

afsantos

É ganhar todos os jogos até ao descanso com os jogos das selecções e recuperar as mazelas por aí espalhadas. ...

Carolina Barata

O jogo com o Tondela estava complicado até o Lisandro desmarcou-se da defesa adversária. Foi um jogo normal das primeiras jornadas, o Benfica procura ainda a afinar da estratégia e a forma física.

A equipa tem espaço para crescer e jogadores como o André Horta, Cervi entenderem melhor os tempos de jogo, sobretudo quando estamos a pausar o jogo.

O Tondela foi um adversário dificil, o Petit montou uma boa equipa e com um central bom e experiente(Pica) que será uma grande ajuda na evolução do russo que emprestamos.

De realçar, uns movimentos do Guedes que tem um enorme potencial assim que melhorar a decisão e o génio incompreendido Pizzi. O Pizzi é aquele gajo que durante uma foda tanto tá com tesão e depois do nada tem a picha mole durante longos minutos e de repente ganha genica e faz algo genial.