Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Virus

Até eu que nunca tive quais-queres ilusões
no Rui Vitoria, achei que faria melhor.

davidslbluis


odistraido

Se era para isto podiam me ter contratado. Tenho alguma experiência no FM.

Preacher


Tongraça

A única crítica que tenho foi que há jogadores que já mostram mais do que estes.
Queria ver o Lisandro, o Sílvio, o Djuricic, etc...

20simao1

Intervalo, e não gostei nada disto.

As oportunidades foram em lances indiviuais do Carcela (se se considerar aquele possivel penalty), Gaitan sofreu o penalty  e vá lá uma ou outra combinação com o Eliseu, e jogada do Jonas

O Jonas lá na frente está muito sozinho
Já no outro dia o Jonathan me parecia o mesmo.
E já no outro jogo tirou o Jonathan quando meteu o Jonas :estrelas:

Defendemos com jogadores a mais, para o que é o Benfica, e para o que (não) é o adversário.
E em compensação parece que atacamos com poucos.
Na transição ofensiva também passes de merda do Fejsa, Pizzi..  não houve muitas ideias aí

não jogamos um caralho.

E não queria ser muito crítico, mas até a 2ª bola nos cantos vai parar a eles. Ainda agora o vi, por duas vezes.

Dito isto, espero que seja por ser em altitude ou na pré-época, sem ironias. Antes que apareçam aí os críticos dos críticos do jogo...  mas isso deve ser para o final do jogo...

20Nico Gaitan20

Não chega ao natal....mas hey....este aposta na formação.


Não lhe dou mais de 6 meses, e já esta na rua.

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2015, 03:57
Não chega ao natal....mas hey....este aposta na formação.


Não lhe dou mais de 6 meses, e já esta na rua.

Se o Vieira o despedisse, pediam-lhe satisfações a ele

E nem há MS por X tempo por exemplo

Hocuspocus

Ainda não se vê nada digno de registo no nosso futebol. Sem ideias, confuso, inconsequente. Nestes primeiros 45 minutos fomos pouco mais do que zero, frente a um adversário que me pareceu muito fraco.

Fukurokuju


ruisamuel

Equipa N joga nada ... No futebol o treinador é das coisas mais importantes numa equipa ... Aprende Luis Filipe .... Este é um Paulo Sérgio autêntico ..., até mete medo só de ver os mesmos jogadores nas mãos de outro treinador ... Que dó....

Pedraços

calma fds que deprimentes que voces sao
a equipa precisa de reforços po 11 e alem disso nao estamos assim tao mal
vamos dar tempo que acredito que o Rui vai triunfar.

20Nico Gaitan20

Será que ainda vamos a tempo de o devolver??


O-Rível

Jogo do Benfica a estas horas é sinónimo de birras de sono. Bem, mas antes isso que a alternativa.  :-X

Nos primeiros 20-25 minutos a equipa pareceu um pouco melhor posicionada que em jogos anteriores, e com maior facilidade em sair das zonas de pressão. Continuamos a evidenciar alguma dificuldade em utilizar o jogo exterior para mais do que dar largura só porque sim.

Gostei do Carcela, e tendo em conta as suas características, até acharia interessante usá-lo como lateral direito na 2ª parte. O AA tem estado a tomar algumas decisões bem fraquinhas.

Ricardo Teixeira

Fartinho do Eliseu, foda-se.

Aliás, por mim, deste quarteto defensivo, só Luisão seria titular.