Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex


luis___alex

sem plantel
sem futebol
sem golos
sem nota artistica
sem vitórias
SEM PORRA NENHUMA

iKatz


LR

Não consigo perceber se é por indicação do treinador ou não mas a quantidade de tempo que os jogadores guardam a bola até a soltar é absurda.

Juan Mata

Enfim, não dá. Este hoje demonstra uma ausência de ideias. Talvez sejam as suas.

tacuaracardozo

Meter o Ola John é gozar com quem fica acordado até esta hora para ver esta cagada.

rude

Samaris de novo a central... Muito bom! Estou convencido... Rumo ao 35!

HJDK

Expectativa 0. Hoje já vi muito Vitória de Guimarães no Benfica.

Muito provavelmente, vai ser um ano de angústia e sofrimento. Espero estar enganado....

tacuaracardozo

Porque é que o Gaitan ainda está em campo??

HJDK

Um jogador a mais. Zero jogadores na área.

Tirem-me deste filme caralho.

Bleach

Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas que Rui vitoria não é treinador para nós. Infelizmente o tempo vai o mostrar. Pensa que está a treinar o paços , dois medios recuados , que só se atrapalham, um avançado sozinho a frente longe de tudo , futebol mastigado , sem objetividade e verticalidade, com passes a mais e sem critério. Tem equipa para jogar muito mais que isto.

Imortal10

Se vires que nao tens maos para um clube como o Benfica faz o que eu faria como benfiquista: poe o lugar a disposiçao

Fukurokuju


komytis


Greis

És um borrado. Andas a tentar salvar a face ao não perder jogos e só andas a fazer merda.