Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 09:03
Ruizinho, com certeza já percebeste que não tens unhas para esta viola.

Se realmente és Benfiquista a sério faz como o Camacho fez quando chegou ao Real e viu que aquilo era demais: Pega nas malas e põe-te ao caminho. Deixa outro fazer melhor figura.


Sem jogos oficiais ainda realizados e mandar o treinador já embora ou ele demitir-se?

o Vitória nao fara isso porque sera o fim da carreira dele,o Vieira nao o demite até pelo menos ao 4,5 jogo oficial.

afsantos

Citação de: costapequeno em 29 de Julho de 2015, 09:06
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 09:03
Ruizinho, com certeza já percebeste que não tens unhas para esta viola.

Se realmente és Benfiquista a sério faz como o Camacho fez quando chegou ao Real e viu que aquilo era demais: Pega nas malas e põe-te ao caminho. Deixa outro fazer melhor figura.


Sem jogos oficiais ainda realizados e mandar o treinador já embora ou ele demitir-se?

o Vitória nao fara isso porque sera o fim da carreira dele,o Vieira nao o demite até pelo menos ao 4,5 jogo oficial.

Logo no primeiro jogo já havia malta a querer correr com ele lol!!!!!!

RicardoSR

I told you so.

Era a pior opção de todos os treinadores falados, até pior que Peseiro ou Paulo Bento, mas era amigo do Vieira e isso aliado ao facto do Vieira querer mostrar que a estrutura é que ganha campeonatos e não o treinador, foi contratado.

Dizia-se que ter contratado Marco Silva era uma questão emocional, pois bem, eu acho que contratar um gajo qualquer sem qualidade e sem provas dadas num clube de dimensão média-alta só para mostrar a todos, inclusive ao anterior treinador, que é a estrutura que ganha, é que foi a decisão emocional.

Não falo apenas de Marco Silva, havia no mercado dezenas de treinadores melhores e já com provas dadas.

A correr a época muito mal, e se houver um candidato forte, vejo o Vieira a perder as eleições.

O que me conforta mais é que já estava à espera e por isso não estou surpreendido por ao 4º jogo dos 5 agendados ainda não termos ganho.

Schweisen Tiger

Não vo o jogo, mas os comentários são pouco positivos...aguardo pelo jogo com o Monterrey, para ver como evolui a equipa. Seja como for, há muito que digo que esta pré-epoca foi miseravelmente preparada. 5 jogos de preparação, onde 3 deles servem para dar ritmo aos jogadores, não pode ser nunca uma coisa bem feita. Em 2009/2010 fizemos 10 jogos: deu para dar ritmo a 13/14 jogadores e dar minutos sérios a mais 5/6...este ano, isto não foi nada. O dinheiro falou mais alto.

VodkaBoy

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 09:03
Ruizinho, com certeza já percebeste que não tens unhas para esta viola.

Se realmente és Benfiquista a sério faz como o Camacho fez quando chegou ao Real e viu que aquilo era demais: Pega nas malas e põe-te ao caminho. Deixa outro fazer melhor figura.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VodkaBoy

Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2015, 09:07
I told you so.

Era a pior opção de todos os treinadores falados, até pior que Peseiro ou Paulo Bento, mas era amigo do Vieira e isso aliado ao facto do Vieira querer mostrar que a estrutura é que ganha campeonatos e não o treinador, foi contratado.

Dizia-se que ter contratado Marco Silva era uma questão emocional, pois bem, eu acho que contratar um gajo qualquer sem qualidade e sem provas dadas num clube de dimensão média-alta só para mostrar a todos, inclusive ao anterior treinador, que é a estrutura que ganha, é que foi a decisão emocional.

Não falo apenas de Marco Silva, havia no mercado dezenas de treinadores melhores e já com provas dadas.

A correr a época muito mal, e se houver um candidato forte, vejo o Vieira a perder as eleições.

O que me conforta mais é que já estava à espera e por isso não estou surpreendido por ao 4º jogo dos 5 agendados ainda não termos ganho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RicardoSR

Citação de: VodkaBoy em 29 de Julho de 2015, 09:10
Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2015, 09:07
I told you so.

Era a pior opção de todos os treinadores falados, até pior que Peseiro ou Paulo Bento, mas era amigo do Vieira e isso aliado ao facto do Vieira querer mostrar que a estrutura é que ganha campeonatos e não o treinador, foi contratado.

Dizia-se que ter contratado Marco Silva era uma questão emocional, pois bem, eu acho que contratar um gajo qualquer sem qualidade e sem provas dadas num clube de dimensão média-alta só para mostrar a todos, inclusive ao anterior treinador, que é a estrutura que ganha, é que foi a decisão emocional.

Não falo apenas de Marco Silva, havia no mercado dezenas de treinadores melhores e já com provas dadas.

A correr a época muito mal, e se houver um candidato forte, vejo o Vieira a perder as eleições.

O que me conforta mais é que já estava à espera e por isso não estou surpreendido por ao 4º jogo dos 5 agendados ainda não termos ganho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
https://www.youtube.com/watch?v=hSWrN6WdHEE

costapequeno

Citação de: Roronoa em 29 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: costapequeno em 29 de Julho de 2015, 09:01
dia 9 se verá realmente como está a equipa.


Isto.

O pessoal está em histeria colectiva pela falta de reforços. Perdemos 2 dos 4 jogos do torneio sendo que, se não fossem os erros individuais do Paulo Lopes e do Luisão, não tínhamos sequer perdido um.

Tenham lá calma caralho.

realisticamente só no final de setembro se pode fazer uma primeira  avaliaçao do trabalho do homem.

na minha opiniao o Vieira vai fazer de tudo para ficar com ele até ao fim da epoca.


VodkaBoy

Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2015, 09:12
Citação de: VodkaBoy em 29 de Julho de 2015, 09:10
Citação de: RicardoSR em 29 de Julho de 2015, 09:07
I told you so.

Era a pior opção de todos os treinadores falados, até pior que Peseiro ou Paulo Bento, mas era amigo do Vieira e isso aliado ao facto do Vieira querer mostrar que a estrutura é que ganha campeonatos e não o treinador, foi contratado.

Dizia-se que ter contratado Marco Silva era uma questão emocional, pois bem, eu acho que contratar um gajo qualquer sem qualidade e sem provas dadas num clube de dimensão média-alta só para mostrar a todos, inclusive ao anterior treinador, que é a estrutura que ganha, é que foi a decisão emocional.

Não falo apenas de Marco Silva, havia no mercado dezenas de treinadores melhores e já com provas dadas.

A correr a época muito mal, e se houver um candidato forte, vejo o Vieira a perder as eleições.

O que me conforta mais é que já estava à espera e por isso não estou surpreendido por ao 4º jogo dos 5 agendados ainda não termos ganho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
https://www.youtube.com/watch?v=hSWrN6WdHEE
Não estou é com uma depressão em cima que "nem me apetece levantar da cama" como muitos aqui.

elpayaso10

disse durante o jogo e repito, parece que não tem unhas para um clube grande falta lhe traquejo conhecimentos confiança, discurso e até auto estima goste se ou não a moral do judas as vezes ganhava jogos... A equipa tem vindo a regredir a medida que implementa as suas ideias que ainda não percebi quais são, talisca s 9,5 e dos a 11 e antes a6 samaris a 3, Jonas sozinho,equipa sem expressão ofensiva, 10 cantos e livres laterais na digressao 0 perigo.
Espero bem que seja uma fase e que nos mostre o contrário mas teu muito apreensivo.

_JonasThern_

Mais do que as exibições, preocupa-me a total falta de norte.

Parece que o Vitória chegou ao Benfica sem nenhuma ideia daquilo que pretendia.

Olho para o Jesus e vejo-o também a pegar numa equipa nova mas com ideias definidas. A equipa base é aquela, e se há uma ou outra lesão arranja-se uma alternativa sem fugir ao sistema. No Benfica já vi jogar 2 avançados, 1 avançado, já vi o Samaris a trinco, a médio mais avançado. Não se percebe o que pretende o Vitória. Secalhar nem ele sabe...

Vi também o último jogo do Sporting e, apesar de não jogarem um piço, reparei que apostaram no onze base e fizeram apenas 3/4 substituições na 2a parte. Não é a sangria que está a fazer o Benfica.

Dizer que o Sporting está muito melhor preparado que o Benfica é dizer o óbvio. E aí a culpa é só do treinador.

Ah! E assusta-me muito a possibilidade do Gaitán sair. E, a acontecer, remete-nos também para a brincadeira que está a ser esta pré-época. Andamos a jogar com ele e depois teremos que nos desemerdar sem ele.

Patético

Mr. Spawn

Citação de: VodkaBoy em 29 de Julho de 2015, 09:09
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 09:03
Ruizinho, com certeza já percebeste que não tens unhas para esta viola.

Se realmente és Benfiquista a sério faz como o Camacho fez quando chegou ao Real e viu que aquilo era demais: Pega nas malas e põe-te ao caminho. Deixa outro fazer melhor figura.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deve ser o vodka...ou então és parente do RGS ..

Bola7


trainmaniac

A falta de jogos "a brincar" para ir rodando os jogadores nota-se agora. O Benfica partiu para a fase "a sério" da pré-época ainda sem a maioria das experiências feitas.

A mim preocupa-me muito mais o plantel que o treinador. Eu acho que o treinador tem capacidade de sobra.

RedPaint

Balanço até agora: O RV tem processos mas não tem ideias concretas de sistema de jogo para equipa grande, o que eu já sabia há muito. Sempre me pareceu um treinador para equipas que joguem em contra-ataque e não em ataque continuo e dominador. O MS seria sem dúvida muito mas muito melhor opção mas agora já não há muito a fazer. Espero bem que ainda assim dê para ganhar aos Lagartos, perder com o Judas seria a total humilhação.