Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

j.j.

bem, a festa foi linda de se ver, mas....futebol, alguém viu por aí?

Red2802

Almareado

Era tudo corrido a expulsão...

É execrável.

SigaPaVinho

Sem lesionados não vai haver desculpas.

MitroGlicerina

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2016, 22:39
inenarravel as merdas que se lê aqui....isto é hate ao treinador....apenas e só.
Vou ter de concordar contigo infelizmente.

iloy

Ja queria ver o RV ganhar este campeonato para calar a boca aos lagartos e porcos mas nao imaginava ter esta mesma esperança para alguns benfiquistas que estao aqui, simplesmente patetico as criticas de alguns benfiquistas.

andre_04_SLB

Fdx, eu que sempre fui e sou um dos críticos em relação à sua pouca capacidade para meter a equipa a jogar o que se exigia com a qualidade individual que há, a sério que estão a criticar por causa deste jogo? Isto foi uma autêntica brincadeira e os jogadores que jogaram não têm quaisqueres rotinas juntos, é impossível existir seja o que for a nível de futebol.

Red2802

O fórum, tal como o clube, pode perfeitamente apostar na formação.

Arranjava-se aqui tantos iniciados de um dia para o outro...

TMMSLB

Citação de: Almareado em 08 de Outubro de 2016, 22:42

É execrável.

Mesmo onde é que já se viu as pessoas expressarem a sua opinião num fórum, vergonha!!!

Red2802

Citação de: TMMSLB em 08 de Outubro de 2016, 23:30

É execrável.

Mesmo onde é que já se viu as pessoas expressarem a sua opinião num fórum, vergonha!!!

Na minha opinião o teu contributo para o fórum, nas últimas intervenções, é fraco.

Não tem nada de pessoal, se é que isso existe num fórum da net.

É apenas uma opinião que deves respeitar se queres que respeitem as tuas.

Muito fraquinho.

TMMSLB

Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2016, 23:35

É execrável.

Na minha opinião o teu contributo para o fórum, nas últimas intervenções, é fraco.

Muito fraquinho.

Sim mas repara, não quero saber o que é que tu pensas ou não do meu contributo. Se não gostas de ler o que escrevo tens bom remédio.

Ou então lidas, simplesmente.

Red2802

Citação de: TMMSLB em 08 de Outubro de 2016, 23:38
Citação de: Red2802 em 08 de Outubro de 2016, 23:35

É execrável.

Muito fraquinho.

Sim mas repara, não quero saber o que é que tu pensas ou não do meu contributo. Se não gostas de ler o que escrevo tens bom remédio.

Ou então lidas, simplesmente.

Se não queres saber o que eu penso, não respondas.

Eu gosto de ler o que os outros escrevem. Por isso estou num fórum.

Lidar é mais na tauromaquia. Aqui é mais enjoar.

BlankFile

E o Benfica é Tri-Campeão. Imaginem se não fosse.

O que se exagera neste fórum. Por conta de um jogo de celebração que não conta para coisa nenhuma.

O SB por vezes é um case study mesmo.

The_King

Mau jogo pois em nada veio acrescentar àquilo que já fizemos até aqui.

Uma viagem ao Brasil, é certo que para as seleções também se viaja, para jogar num relvado que me pareceu bastante duro e sorte foi não termos tido lesões quer entorses quer gajos a rasgarem-se nas virilhas e que tais quando ficavam a fazer quase a espargata.

Devia ter dado o jogo ao Paulo Lopes por tudo o que veio a acontecer, frangão do Ederson, mas porque seria justo para um grande profissional. Taça da Liga - Primeira eliminatória da Taça de Portugal e este particular deviam ser para o Paulo.

O resto foi uma exibição mediana. Melhor do que contra o Feirense mas ainda longe do que é preciso fazer.

bruno cardoso

Pelos comentários lidos foi tudo mau  :estrelas:

Ok, mais um dia normal de pós-jogo  no SB. ::bater::