Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)

Slb23

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:48
Eu ainda não percebi bem o que o Presidente queria dizer com mudança de ciclo!
Não? A sério?
Não.
Não sei se refere-se aos títulos, se refere-se ao fim da aposta da contratação de bons jogadores, se refere-se à parte financeira?

O que sei é que ele disse que o Benfica tem uma estrutura que estava na base dos títulos conquistados! Portanto a estrutura está posta à prova.
Adora a maneira como te fazes de "burro" e de desentendido.

É óbvio que a politica desportiva foi invertida, agora em vez de ires dar 4/5 milhões por um puto qualquer vais primeiro à equipa B ver se há algum com uma valia parecida.

flsb

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 11:54
Estariam mais confiantes com Judas por cá e Vitória no Sporting?

Eu estava .

Bailey

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 11:37
continua se a falar mais do jesus do que no vitoria

quando se puder falar da pessima entrada do rui vitoria.como treinador.do Benfica ao nivel de definiçao de plantel, ao nivel de discurso, e ao nivel de implementaçao ate gora das ideias de jogo avisem

e sim e pre epoca ate agora os resultados n interessam. mas dia 9 e ja ai e reservo me o direito de tar preocupado com esse jogo e com a epoca q ai vem

Lá estás tu, também não falas noutra coisa. Comenta o Rui Vitória e deixa -te disso. É normal falar-se no treinador anterior, acabou de sair e vai-se sempre comparar, para o bem e para o mal. Só não será normal se daqui a uns anos ainda se falar no Jesus, agora como ex-treinador de 6 épocas na casa, é absolutamente normal fazer comparações, sem complexos.

estou a comentar o rui vitoria


Estás? Não te vi dizer nada, só a perguntar quando se pode começar a falar nele e na péssima entrada, não desenvolveste nada. Acho que concordamos no que toca à péssima pré-temporada, no que toca a calendário, ao numero de jogadores em estágio, à falta de reforços de qualidade, etc. Mas nisto, que responsabilidade cabe ao treinador? Pode-se falar em ideias de jogo, etc, não posso comentar muito isso porque não tenho conseguido ver os jogos, o que apontas aí? E em relação ao discurso, em que sentido? Pouco ambicioso, por não pôr pressão no presidente, o que achas péssimo?


entao se nao tens visto os jogos ve primeiro. depois logo trata de reavaliar a tua opniao

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:01
e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)

Sejam Homens e numa AG digam aos sócios que vamos fazer

Pilar

Citação de: SHCC em 29 de Julho de 2015, 11:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2015, 11:45
Citação de: SHCC em 29 de Julho de 2015, 11:44
Discurso um bocadinho irritante.
Em que ?

Para mim é um discurso sem grande conteúdo. Está sempre tudo bem, os sinais são sempre bons, etc. Usa muitas frases feitas. Infelizmente parece-me o discurso de um "yes man" e de alguém com uma personalidade pouco forte e que não se vai conseguir impor.
Se fizeres uma análise aos discursos de pré-época de todos os treinadores vais encontrar essa linha de discurso comum à maioria deles.

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:01
e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)
Acho que não estas longe da verdade... apesar de não achar o plantel tão fraco como dizem...

se entrar um bom ponta um DD e um medio bom ficamos com uma grande equipa...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:01
e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)
Esse alguém nunca poderá admitir isso ou será completamente morto em termos públicos.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:01
e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)

que assumisse isso

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:01
e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)
Esse alguém nunca poderá admitir isso ou será completamente morto em termos públicos.
essa é a parte óbvia...

a parte preocupante é se aquilo que eu escrevi é verdade!

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:01
e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)

que assumisse isso
era o mesmo que passar de 83% para 45%!

BenficaSetsFire

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Julho de 2015, 11:54
Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Julho de 2015, 11:43
Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 11:37
continua se a falar mais do jesus do que no vitoria

quando se puder falar da pessima entrada do rui vitoria.como treinador.do Benfica ao nivel de definiçao de plantel, ao nivel de discurso, e ao nivel de implementaçao ate gora das ideias de jogo avisem

e sim e pre epoca ate agora os resultados n interessam. mas dia 9 e ja ai e reservo me o direito de tar preocupado com esse jogo e com a epoca q ai vem

Lá estás tu, também não falas noutra coisa. Comenta o Rui Vitória e deixa -te disso. É normal falar-se no treinador anterior, acabou de sair e vai-se sempre comparar, para o bem e para o mal. Só não será normal se daqui a uns anos ainda se falar no Jesus, agora como ex-treinador de 6 épocas na casa, é absolutamente normal fazer comparações, sem complexos.

estou a comentar o rui vitoria


Estás? Não te vi dizer nada, só a perguntar quando se pode começar a falar nele e na péssima entrada, não desenvolveste nada. Acho que concordamos no que toca à péssima pré-temporada, no que toca a calendário, ao numero de jogadores em estágio, à falta de reforços de qualidade, etc. Mas nisto, que responsabilidade cabe ao treinador? Pode-se falar em ideias de jogo, etc, não posso comentar muito isso porque não tenho conseguido ver os jogos, o que apontas aí? E em relação ao discurso, em que sentido? Pouco ambicioso, por não pôr pressão no presidente, o que achas péssimo?


entao se nao tens visto os jogos ve primeiro. depois logo trata de reavaliar a tua opniao


Qual opinião? A de que tu te queixas de quem fala do JJ e não do Rui Vitória? Disseste para avisar quando se pudesse falar do RV, estou a dizer que nada te impede e a pedir a tua opinião para além do 'é tudo péssimo'.

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:01
e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)
Esse alguém nunca poderá admitir isso ou será completamente morto em termos públicos.
essa é a parte óbvia...

a parte preocupante é se aquilo que eu escrevi é verdade!
não há uma entrevista do DSO a dizer que iam abater a divida mais que o normal?

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2015, 03:57
Não chega ao natal....mas hey....este aposta na formação.


Não lhe dou mais de 6 meses, e já esta na rua.
Interessante essa mudança de discurso.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:01
e se alguém importante no benfica decidiu que estava satisfeito com o bi-campeonato, as chegadas ás finais europeias e planeou agora um ano de míngua, com recursos escassos para ver o que dá e poupar uns euros? (talvez para abater a um passivo galopante?)
Esse alguém nunca poderá admitir isso ou será completamente morto em termos públicos.
essa é a parte óbvia...

a parte preocupante é se aquilo que eu escrevi é verdade!
Não pode ser verdade.

O Benfica pode ter uma ano em que investe menos mas nunca poderá abdicar de ganhar. O motor do Benfica são os sócios e os sócios sem vitórias não aparecem...