Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Deixar Danilo e Zivkovic de fora da CL, foi pura incompetência.

_JonasThern_

Até agora, e sublinho o até agora, Rui Vitória tem sido competentissimo em todos os projectos que pegou. Em todos. Não tenho qualquer motivo para desconfiar e pensar que este ano será diferente.

Red2802

O Rui Vitória é, sem dúvida, o treinador com melhores individualidades (aqui também contam os lesionados) e com mais sorte na história do Benfica.

E, sejamos justos, alguma capacidade de criar bom ambiente no balneário, apoiado no seu vasto repertório de correntes e rodinhas de motivação.

É óbvio que, assim, as vitórias surgem com naturalidade. Como dizia o outro...assim também eu!

Coisa nunca vista em 112 anos de história.

mellamotom

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2016, 18:00
O Rui Vitória é, sem dúvida, o treinador com melhores individualidades (aqui também contam os lesionados) e com mais sorte na história do Benfica.

E, sejamos justos, alguma capacidade de criar bom ambiente no balneário, apoiado no seu vasto repertório de correntes e rodinhas de motivação.

É óbvio que, assim, as vitórias surgem com naturalidade. Como dizia o outro...assim também eu!

Coisa nunca vista em 112 anos de história.


Discordo na primeira frase. Para mim, o JJ teve melhores individualidades em algumas epocas, não que lhes desse uso a todos, e da melhor maneira. O RV tem "apenas" o melhor avançado, e que o JJ tb teve uma epoca.

_JonasThern_

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2016, 18:00
O Rui Vitória é, sem dúvida, o treinador com melhores individualidades (aqui também contam os lesionados) e com mais sorte na história do Benfica.

E, sejamos justos, alguma capacidade de criar bom ambiente no balneário, apoiado no seu vasto repertório de correntes e rodinhas de motivação.

É óbvio que, assim, as vitórias surgem com naturalidade. Como dizia o outro...assim também eu!

Coisa nunca vista em 112 anos de história.


Consta que no início de cada jogo ele e a restante equipa técnica se juntam e rezam ao Senhor. E por isso é que o Benfica ganha tantos jogos com sorte. Atrevo-me a dizer que se o Jesus fosse católico praticante ganharia 6 campeonatos em 6.

SLB35

Citação de: tmuller em 16 de Outubro de 2016, 14:16
Um tipo porreiro mas tecnica e tacticamente mediocre para o que se exige no Benfica.
Isto vindo do gajo que acredita que o Rui Vitória em dois treinos lesionou o Rafa...

Eheh

Despertar

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2016, 18:00
O Rui Vitória é, sem dúvida, o treinador com melhores individualidades (aqui também contam os lesionados) e com mais sorte na história do Benfica.

E, sejamos justos, alguma capacidade de criar bom ambiente no balneário, apoiado no seu vasto repertório de correntes e rodinhas de motivação.

É óbvio que, assim, as vitórias surgem com naturalidade. Como dizia o outro...assim também eu!

Coisa nunca vista em 112 anos de história.

esqueces-te da macumba das garrafas da agua. È que assim até o Lopetegui lá ia

nikas

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2016, 16:49
Citação de: nikas em 14 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2016, 22:14
Mister, o que se viu hoje não se admite.

Pagamos para fazer um trabalho, e não é este trabalho que esperamos.

É por os meninos a fazer mais do que isto.

Esperamos o que? Não ser Tri? Não estar em primeiro?

É que isso ele conseguiu...
o jogo que o Benfica fez contra o 1º de Dezembro, não é o que esperamos.

não se admite aquele rendimento.

Certo, mas vamos aguardar.
Estamos nas frentes todas e em primeiro no campeonato, que é o foco principal.
Com a melhor defesa e o melhor ataque.

lonstrup

Citação de: nikas em 16 de Outubro de 2016, 18:52
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2016, 16:49
Citação de: nikas em 14 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2016, 22:14
Mister, o que se viu hoje não se admite.

Pagamos para fazer um trabalho, e não é este trabalho que esperamos.

É por os meninos a fazer mais do que isto.

Esperamos o que? Não ser Tri? Não estar em primeiro?

É que isso ele conseguiu...
o jogo que o Benfica fez contra o 1º de Dezembro, não é o que esperamos.

não se admite aquele rendimento.

Certo, mas vamos aguardar.
Estamos nas frentes todas e em primeiro no campeonato, que é o foco principal.
Com a melhor defesa e o melhor ataque.
Mas a aguardar o quê? Eu não me estou a referir ao campeonato.

Estou a referir-me ao jogo de sexta-feira. O que vimos sexta-feira é inconcebível para o Benfica que conhecemos de Rui Vitória.

Daí o Rui Vitória tem de perceber o que se passou, e corrigir.

terrorista

Kum bay ya, my Lord, kum bay ya;
Kum bay ya, my Lord, kum bay ya;
Kum bay ya, my Lord, kum bay ya,
O Lord, kum bay ya.

Red Eyes

Começa a ser urgente ver um bom jogo por parte do Benfica. Seja em que competição for. E os lesionados não servem de desculpa para tudo...

mramalhadas

Tacticamente limitado. Muito bom condutor de homens, sem medo de apostar nos miúdos da B e muito boa pessoa.

Despertar

Citação de: mramalhadas em 16 de Outubro de 2016, 19:50
Tacticamente limitado. Muito bom condutor de homens, sem medo de apostar nos miúdos da B e muito boa pessoa.

ya ya. A CL e o campeonato o ano passado foi sorte.  ^-^

nao ha meio termo com certas pessoas.  :-X

Despertar

Citação de: Red Eyes em 16 de Outubro de 2016, 19:40
Começa a ser urgente ver um bom jogo por parte do Benfica. Seja em que competição for. E os lesionados não servem de desculpa para tudo...

do que me lembro o ano passado melhoramos a qualidade do jogo a partir da vitoria em madrid, este ano isto nao arranca nem por mais nada

zefo

Citação de: Despertar em 16 de Outubro de 2016, 19:52
Citação de: mramalhadas em 16 de Outubro de 2016, 19:50
Tacticamente limitado. Muito bom condutor de homens, sem medo de apostar nos miúdos da B e muito boa pessoa.

ya ya. A CL e o campeonato o ano passado foi sorte.  ^-^

nao ha meio termo com certas pessoas.  :-X

Ou ele ou adjuntos são limitados... agora não podemos ignorar que fizemos uns 3 bons jogos na CL