Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rui SLB Pedro

Citação de: PabloElMago10 em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Tem mais sorte do que juizo.

No final do ano que seja campeão e que depois se vá buscar o Paulo Fonseca ou o Vitor Pereira.

Miserável nos jogos contra equipas grandes.
Ironia ou não discordo completamente. É este o treinador que o Benfica precisa.

Napster03

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 20:07
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2016, 20:05
Não lhe apontaria culpa se perdesse. O onze era o que havia.

Nenhuma equipa no mundo perde tantos titulares e depois espera manter as dinâmicas de jogo ainda mais contra um adversário com valor. Simplesmente não dá.

Vê é se dás uns apertos nos talhantes do departamento médico porque também isso é da tua responsabilidade. Dá um murro na mesa, fdx!

O onze era o que havia. Mas já era previsível que o porco entrasse com tudo, e que o meio campo com o Pizzi e Samaris fosse engolido.
Exigia-se que o Danilo já tivesse a ser preparado para este jogo, mesmo antes da lesão da Fejsa.

Era a única dúvida (eu também prefiro o Danilo). Mas mais uma vez é um jogador com poucos minutos...até podia ter sido pior, sei lá.

Como digo, a culpa da exibição é pouca dele. Tanta ausência todas as semanas...epá temos de ser realistas e os porcos estavam na máxima força.

PabloElMago10

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 20:13
Citação de: PabloElMago10 em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Tem mais sorte do que juizo.

No final do ano que seja campeão e que depois se vá buscar o Paulo Fonseca ou o Vitor Pereira.

Miserável nos jogos contra equipas grandes.
Tem sorte tem, mas também tem um azar do caralho.
Perde Grimaldo e Fejsa, sendo este último o jogador mais importante do plantel a nível tático nos momentos defensivos, isto já depois de não contar com Jonas, Rafa e Jardel há uma porrada de tempo, em cima disso, perde o capitão por lesão no primeiro quarto de hora.

Sorte dá muito trabalho.

Não desculpa a exibição à Arouca até ao golo deles.

alsohugo

Citação de: Benfiquista15 em 06 de Novembro de 2016, 20:12
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Se tem metido o Horta ao intervalo, podiamos ter ganho esta merda. No entanto, não posso apontar nada ao treinador nem à equipa.

Sem 5 titulares, dois deles top europeu, perder o capitão na primeira parte e arrancar um empate na casa do melhor Porto da temporada é para lá de épico!

:)

Aquilo que o Luisão estava a fazer no início era a receita para o desastre. Completamente perdido.

Cheira-me que foi lesão à Maicon...

Red.Fever

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2016, 20:09
Samaris custou 10 milhões, vai ser um problema despacha-lo...

também acho
infelizmento nunca chegou ao nível que se esperava D:

Kyoto

Citação de: King 7 em 06 de Novembro de 2016, 20:10
Como não pões o Horta de início, desde que entrou engoliu completamente o meio campo dos porcos.

À coisas que não te percebo Vitória.
pa, nao foi so a entrada do horta.
o Nuno mexeu muito mal na equipa. a saida do Corona limitou bastante o porto e depois ao tirar o Oliver acabou com o resto

Saveloy

Os comentários fazem-me lembrar o que se dizia do Cardozo, é só sorte e tal. Enquanto a sorte deste for melhor que a habilidade dos outros, chega.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2016, 20:04
Rui agora não é dormir à sombra do resultado.
Cabeças têm que rolar. É inaceitável tanta lesão muscular.
Aperta com quem tens que apertar.
É também tem que apertar com ele próprio.

Gog

Citação de: Jpeeh em 06 de Novembro de 2016, 20:11
Citação de: Gog em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: Jpeeh em 06 de Novembro de 2016, 20:06
Mais uma exibição deplorável em Clássicos/Derbies. Deu para ver que não sabe (ou pelo menos não soube hoje) ler o jogo tacticamente, levámos mais um banho que nem foi bom.
É mais uma exibição para adicionar às outras tantas neste tipo de jogos.
Contente pelo empate mas muito preocupado pela exibição.

Tira o Danilo, um dos centrais, um lateral, o melhor jogador deles (escolhe o que quiseres) e depois vem dizer qualquer coisa!
Mas eu estou a f*der-me p'ro Porto! Tem a obrigação de mostrar muito mais, o nosso 1º remate à baliza foi à hora de jogo!!!! Parecíamos um Nacional a jogar.
E não é por causa das lesões, porque já não é a 1ª vez que a equipa apresenta o futebol que apresenta neste tipo de jogos.
mas eu temabém! mas escamotear as condicionantes não é honesto! Se até o Real sem o Ronaldo e o Barça sem o Messi se queixam....

|OnE|

Citação de: Gog em 06 de Novembro de 2016, 20:14
Citação de: J_slb em 06 de Novembro de 2016, 20:10
Treinador muito fraco.

Tem a sorte de ter o cu virado para a lua.

Como é que é possível?! Podes não gostar, estás no teu direito mas...

O Benfica hoje entrou com Nelson, Ederson, Lindelof, entrou o Horta, Guedes!
No ano passado colocou o Manel Fernandes a jogar!
É campeão, vai à frente do campeonato com 5 pontos de avanço! Tem tudo para passar à fase seguinte da Champions (pela 2 vez consecutiva)!

SORTE.....
Ainda não acabou a jornada.

daniel.gomes

Citação de: Benfiquista15 em 06 de Novembro de 2016, 20:14
Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 20:10
Citação de: *Crow* em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Levaste um banho de bola. Não contes sempre com este piço
Nos jogos grandes até agora fomos zero

o ano passado com o Porco na luz, fizemos 60 min muito bons, e o ano passado em Alvalade também jogamos bem até ao golo. A primeira parte o ano passado no dragão foi razoável.
tirando isso, tivemos mal mesmo

O ano passado, na Luz, embora tenhamos criado situações para golear, defensivamente fomos horríveis. Já para não falar de não termos controlado o jogo como devíamos.

sim. defensivamente fomos maus, o Lindelof também estava há pouco tempo na equipa e isso teve peso.
mas ofensivamente criamos muito, muito mesmo, nos primeiros 60 minutos

|OnE|

Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2016, 20:15
Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2016, 20:04
Rui agora não é dormir à sombra do resultado.
Cabeças têm que rolar. É inaceitável tanta lesão muscular.
Aperta com quem tens que apertar.
É também tem que apertar com ele próprio.
Pá... está à frente, está a deixar andar.
Olha... hoje a lesão até correu bem.
Mas esta merda não pode acontecer.
Já são umas 7/8 lesões musculares. Inaceitável.

daniel.gomes

vê lá se começas a preparar o Danilo, para o jogo com os lagartos para não ser o mesmo sacrilégio.

Soundwave

Parecíamos o Boavista hoje. Muito mau, independentemente das ausências.

s0ares

Citação de: Saveloy em 06 de Novembro de 2016, 19:59
Citação de: guzzo em 06 de Novembro de 2016, 19:57
LOL

Pá Rui és o treinador mais mediano e mais sortudo que já vi

Quem sabe de futebol é um miúdo qualquer na internet, não um dos treinadores mais condecorados a treinar em Portugal.

Não é um miúdo na Internet, são muitos na Internet e muitos fora dela. Em jogos contra os rivais ainda não vi o Benfica a ser superior em nenhum apesar de ter uma vitória e agora um empate. 

O Rui Vitória tem certamente qualidades mas estar à ano e meio a levar banho de bola dos rivais em todos os jogos é inaceitável...