Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Digam-lhe que já acabou não precisa de andar a dar chocolate na conferência também ....que senhor!

iloy

A serio!! Ha pessoal que consegue criticar a Gestao do RV depuis de um jogo deste? O treinador chega em dezembro com Tudo em aberto com certamente o maior numero de lesoes na Historia do clube e o pessoal tentam encontrar uma critica ridicula?

nevers0ft

Citação de: RedEagleNN em 19 de Novembro de 2016, 22:46
Citação de: nevers0ft em 19 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: RedEagleNN em 19 de Novembro de 2016, 22:37
Citação de: nevers0ft em 19 de Novembro de 2016, 22:32
Citação de: RedEagleNN em 19 de Novembro de 2016, 22:19
Temos jogadores a precisar de minutos, podias ter mexido na equipa mais cedo. Ninguém te batia, Rui..
E lançou três a precisar de minutos...

E alguém disse que não?
Desculpa lá, li mal o teu post.

Quando fui responder pensei que estavas a criticar por Danilo e Zivkovic.

PS: Manuel Queiroz está com uma azia, nossa senhora...

Na boa.

Por acaso ainda não falei deles, mas acho uma vergonha o que o Rui lhes está a fazer. É a minha interpretação, mas acho que os cortou porque não os inscreveu na Champions e não quer admitir o erro. Muito mal aqui, para mim, são dois miúdos muito talentosos. Espero que saiam os dois em janeiro. O Ziv porque é nosso e precisa de jogar muito, o Danilo para poupar no salário, já que não conta.
O Zivkovic tem que sair por empréstimo para jogar.

Quanto ao Danilo tem que sair o Celis e ser inscrito na Europa, aí vai contar de certeza.

slb_0793

Napster03

Acabou de dizer na CI que o Jardel ainda não está em condições para jogar.

kingvata

Acaba de dar a entender que o jardel é mais um caso clinico mal resolvido ::)

nevers0ft

Vá não se queixem, lá falou no Jardel.

Ainda não está em condições para ele.

+1benfiquista

Confirma-se que o Jardel deve estar a fortalecer o musculo.

Miguelito22

Ele disse que o Jardel esta já a treinar mas que fisicamente não esta ainda com a capacidade de ser opção.

Ah e que esta para muito breve.

MitroGlicerina

Citação de: The_King em 19 de Novembro de 2016, 22:48
Digam-lhe que já acabou não precisa de andar a dar chocolate na conferência também ....que senhor!
O que é que ele disse?

The_King

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: The_King em 19 de Novembro de 2016, 22:48
O que é que ele disse?
Que Rafa será mais um jogador e terá o papel fundamental que todos têm. Entre outras coisas sempre a um nível do caraças! Mantém a postura. Fosse o filho da puta do chiclas vinha para lá de rei na barriga gozar com os adversários.

voodoo

rkc

Eu gostava era de broncos que nem falar sabem...

luis___alex

j.j.

FDX, que categoria de respostas...deixa os jornalistas sem hipoteses de contestar...
Em resumo, um senhor.