Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2015, 18:06
Uma pergunta simples:  Se RV perder a supertaça, vão andar aqui a pedir a demissão?
Essa questão não se irá sequer colocar...porque vamos ganhar claramente !!!!!!!

Chelas

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2015, 18:06
Uma pergunta simples:  Se RV perder a supertaça, vão andar aqui a pedir a demissão?
Uma coisa parece-me certa: quem não pedir nessa altura, terá muitas oportunidades para o fazer ao longo da época  :tomates: :tomates: :tomates:

:knuppel2:

Pilar

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2015, 18:08
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2015, 18:06
Uma pergunta simples:  Se RV perder a supertaça, vão andar aqui a pedir a demissão?

qt mto do vieira

É sempre uma precipitação. Tem nome numa área específica das funções do organismo.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?
Mostra lá um gajo que diga maravilhas do trabalho técnico-táctico de RV.

Vá, força. Guimarães, Paços, o que quiseres.
Basta leres o que disse o Moreno ainda neste defeso.

Ou podes sempre falar com o David Simão.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/rui-vitoria-no-benfica-nao-surpreende-minimamente-moreno

"Sinceramente, vendo o trabalho que tinha vindo a fazer nos últimos anos em Guimarães, o valor estava lá, portanto não me surpreende minimamente. Mas já é passado, desejo-lhe as maiores felicidades (...)"

Hã? Que disse o moreno de especial?

O David Simão tanto melhorou que hoje joga no Arouca.

Só tens esses exemplos? Que vêem comprovar o que disse.

Fraquinho...

ruisamuel

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 17:44
era avançado, daqui nada dizes que era trinco.

O gajo é mesmo teimoso. E depois acusa-nos de mentir.

O Jesus parece que ainda tem bastantes fanboys.

amigo acabou...não estou aqui para ser insultado !  Todos me merecem respeito até users que estão aqui há meia duzia de dias ... mas tu ofendes as pessoas ...  chaga ! adeus !

Insultas-me, acusas-me de ser mentiroso e depois tens a lata de seres tu mesmo o próprio mentiroso.

Tu desde que aqui chegaste só insultas e gritas para com os outros. Vê lá essa introspecção.
desde que aqui cheguei? eu cheguei em jun 2009 , não cheguei em jul 2015 ...

Faltam-te uns anos de "descanso" nessas contas, mas já sei a resposta.

"Eu lia, mas não participava".

Pois...
não , não é essa a resposta eu opino e respeito quem está aqui ha 20 anos como ha 1 dia...mas agora virem me dizer que eu cheguei agora*? quem esta aqui há meia dúzia de dias??mas já devia saber que nem vale a pena entrar neste tipo de discussões ...enfim

Maka

Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 17:44
era avançado, daqui nada dizes que era trinco.

O gajo é mesmo teimoso. E depois acusa-nos de mentir.

O Jesus parece que ainda tem bastantes fanboys.

amigo acabou...não estou aqui para ser insultado !  Todos me merecem respeito até users que estão aqui há meia duzia de dias ... mas tu ofendes as pessoas ...  chaga ! adeus !

Insultas-me, acusas-me de ser mentiroso e depois tens a lata de seres tu mesmo o próprio mentiroso.

Tu desde que aqui chegaste só insultas e gritas para com os outros. Vê lá essa introspecção.
desde que aqui cheguei? eu cheguei em jun 2009 , não cheguei em jul 2015 ...

Faltam-te uns anos de "descanso" nessas contas, mas já sei a resposta.

"Eu lia, mas não participava".

Pois...
não , não é essa a resposta eu opino e respeito quem está aqui ha 20 anos como ha 1 dia...mas agora virem me dizer que eu cheguei agora*? quem esta aqui há meia dúzia de dias??mas já devia saber que nem vale a pena entrar neste tipo de discussões ...enfim

Por acaso o Ocelot é dos users mais antigos aqui do fórum   ::)

Slb23

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?
Mostra lá um gajo que diga maravilhas do trabalho técnico-táctico de RV.

Vá, força. Guimarães, Paços, o que quiseres.
Basta leres o que disse o Moreno ainda neste defeso.

Ou podes sempre falar com o David Simão.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/rui-vitoria-no-benfica-nao-surpreende-minimamente-moreno

"Sinceramente, vendo o trabalho que tinha vindo a fazer nos últimos anos em Guimarães, o valor estava lá, portanto não me surpreende minimamente. Mas já é passado, desejo-lhe as maiores felicidades (...)"

Hã? Que disse o moreno de especial?

O David Simão tanto melhorou que hoje joga no Arouca.

Só tens esses exemplos? Que vêem comprovar o que disse.

Fraquinho...
Mas comprovam o quê?

Engraçado que agora era importante o Rui ser elogiado pois só assim se comprova a qualidade dele, já quando era o JJ que era elogiado diziam que "os jogadores nunca vão falar mal de um treinador ou ex treinador".

Coerência mas vindo de ti não espanta, o que tu queres sei eu :)

Soundwave

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:09
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:07
Defendemos e atacamos à Guimarães. Isto só pode ser surpresa para quem nunca viu o "trabalho" de Rui Vitória e a forma como nunca apresentou um modelo personalizado.
Queres explicar essa opinião? Fundamenta, agora fiquei curioso.
Poucos jogadores à frente da bola no ataque.

Pouca envolvência dos laterais.

Controlo de largura e profundidade inoperante.

Transições lentas.

Devias ser óbvio para quem está a a avaliar o Benfica com realismo.
Ok agora tenho a certeza que não vias o Guimarães a jogar.

Transições lentas? Pouca envolvência dos laterais? A sério?
A não ser que metas os jogos com os grandes em que se metiam à defesa, sim.

Chutão e cruzamento para a área.

Já agora via lateral esquerdo:

"Transição defensiva - Demonstra a intenção pressionar rapidamente assim que perde. Mas sem a rede apoios bem trabalhada do ponto de vista ofensivo, torna-se difícil que os jogadores tenham sucesso nesse comportamento, por isso alguns optam por não o fazer. Se a bola entra para defender com poucos organiza-se para defender a baliza em contenção e cobertura, mas no momento certo os centrais não mostram a agressividade para sair na bola evitando assim a possibilidade de um remate à entrada da área. Nota-se também aí a inércia para alguns elementos recuperarem posições.

Transição ofensiva - Se tiver possibilidade de sair rápido para o ataque, ainda que recupere em zonas recuadas, sai. Se não, tenta segurar para depois sair em organização. Nas duas possibilidades mostra critério, bola no pé até encontrar o momento ideal para colocar no espaço.

Criação - Procura trabalhar todos os lances para terminarem no corredor lateral. Aí procura combinar, acções individuais, e cruzamentos. Mas a esmagadora maioria dos lances segue para os corredores laterais, normalmente para cruzamento."

Soundwave

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?

É um clube que luta pelo 4/5 lugar e que se pode dar ao luxo de perder uma carrada de pontos durante o ano, o que permite que o trabalho seja feito com calma.

O pessoal esqueceu-se desse pequeno pormenor, é que no Benfica é proibido perder pontos.
Pois acontece que com uma equipa de putos e gajos da nacional ele andou nos lugares cimeiros do campeonato.
E chega à segunda volta e ganha 4 jogos.

Mas qualquer um serve para ti porque o teu nicho é defender o que lá estiver.

JJ era deus para ti. Agora já não. Pormenores.
O JJ para mim continua a ser o que era, um excelente técnico. Ainda hoje o disse, que não te dê jeito ler essas coisas admito perfeitamente.
Claro que disseste. Mas a defesa cega só muda porque o tipo saiu. Não é que os defeitos dele só agora venham ao de cima.

Até coisas como "ele não tem dom da palavra, não quis bem dizer aquilo" eram escritas aqui. Agora é porque já é uma besta.

O mesmo vai acontecer a RV.

Kirby

Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2015, 17:48
A questão relativa à natural posição do Talisca no sistema do padrinho é de uma incerteza natural.

Estamos a falar de um jogador que jogava ao lado do Lima, e posteriormente passou a jogar em todo o lado. Esquerda, centro, atrás, à frente, direita...qualquer lugar era bom.
exatamente ! agora dizerem me que ele era ponta de lança??? Ano passado no meio da época jogávamos em 442, mas por exemplo contra o sporting eu não acho que tenhamos jogado em 442 porque o jonas jogou quase como um médio ! Epah podem me dizer que eu tou errado,mas é a minha maneira de analisar ! Não sou a favor da tactica do judas ,mas não me parece correcto dizerem que era tactica do buraco... o homem jogava com aquilo que tinha.... e vai se provar que jonas não pode jogar sozinho na frente...vão ver mas tudo bem !

Estás errado. O Talisca jogava a 2º avançado, não jogava mo meio.

Mas tu sabes o que é um 4-4-2?

Slb23

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 18:17
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:09
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:07
Defendemos e atacamos à Guimarães. Isto só pode ser surpresa para quem nunca viu o "trabalho" de Rui Vitória e a forma como nunca apresentou um modelo personalizado.
Queres explicar essa opinião? Fundamenta, agora fiquei curioso.
Poucos jogadores à frente da bola no ataque.

Pouca envolvência dos laterais.

Controlo de largura e profundidade inoperante.

Transições lentas.

Devias ser óbvio para quem está a a avaliar o Benfica com realismo.
Ok agora tenho a certeza que não vias o Guimarães a jogar.

Transições lentas? Pouca envolvência dos laterais? A sério?
A não ser que metas os jogos com os grandes em que se metiam à defesa, sim.

Chutão e cruzamento para a área.

Já agora via lateral esquerdo:

"Transição defensiva - Demonstra a intenção pressionar rapidamente assim que perde. Mas sem a rede apoios bem trabalhada do ponto de vista ofensivo, torna-se difícil que os jogadores tenham sucesso nesse comportamento, por isso alguns optam por não o fazer. Se a bola entra para defender com poucos organiza-se para defender a baliza em contenção e cobertura, mas no momento certo os centrais não mostram a agressividade para sair na bola evitando assim a possibilidade de um remate à entrada da área. Nota-se também aí a inércia para alguns elementos recuperarem posições.

Transição ofensiva - Se tiver possibilidade de sair rápido para o ataque, ainda que recupere em zonas recuadas, sai. Se não, tenta segurar para depois sair em organização. Nas duas possibilidades mostra critério, bola no pé até encontrar o momento ideal para colocar no espaço.

Criação - Procura trabalhar todos os lances para terminarem no corredor lateral. Aí procura combinar, acções individuais, e cruzamentos. Mas a esmagadora maioria dos lances segue para os corredores laterais, normalmente para cruzamento."
Ah ok se vem no "lateral esquerdo" nem vale a pena comentar.

Kirby

Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 17:44
era avançado, daqui nada dizes que era trinco.

O gajo é mesmo teimoso. E depois acusa-nos de mentir.

O Jesus parece que ainda tem bastantes fanboys.

amigo acabou...não estou aqui para ser insultado !  Todos me merecem respeito até users que estão aqui há meia duzia de dias ... mas tu ofendes as pessoas ...  chaga ! adeus !

Insultas-me, acusas-me de ser mentiroso e depois tens a lata de seres tu mesmo o próprio mentiroso.

Tu desde que aqui chegaste só insultas e gritas para com os outros. Vê lá essa introspecção.
ai desculpa os meus gritos devem ter te afectado os timpanos... :estrelas:

É normal. Gritas tanto pelo teclado que até aqui do outro lado de Portugal se ouve os teus gritos.

:estrelas:

ruisamuel

Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 18:15
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 17:44
era avançado, daqui nada dizes que era trinco.

O gajo é mesmo teimoso. E depois acusa-nos de mentir.

O Jesus parece que ainda tem bastantes fanboys.

amigo acabou...não estou aqui para ser insultado !  Todos me merecem respeito até users que estão aqui há meia duzia de dias ... mas tu ofendes as pessoas ...  chaga ! adeus !

Insultas-me, acusas-me de ser mentiroso e depois tens a lata de seres tu mesmo o próprio mentiroso.

Tu desde que aqui chegaste só insultas e gritas para com os outros. Vê lá essa introspecção.
desde que aqui cheguei? eu cheguei em jun 2009 , não cheguei em jul 2015 ...

Faltam-te uns anos de "descanso" nessas contas, mas já sei a resposta.

"Eu lia, mas não participava".

Pois...
não , não é essa a resposta eu opino e respeito quem está aqui ha 20 anos como ha 1 dia...mas agora virem me dizer que eu cheguei agora*? quem esta aqui há meia dúzia de dias??mas já devia saber que nem vale a pena entrar neste tipo de discussões ...enfim

Por acaso o Ocelot é dos users mais antigos aqui do fórum   ::)
convém leres de quem eu estava a falar... !

Kirby

Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: ruisamuel em 29 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 17:44
era avançado, daqui nada dizes que era trinco.

O gajo é mesmo teimoso. E depois acusa-nos de mentir.

O Jesus parece que ainda tem bastantes fanboys.

amigo acabou...não estou aqui para ser insultado !  Todos me merecem respeito até users que estão aqui há meia duzia de dias ... mas tu ofendes as pessoas ...  chaga ! adeus !

Insultas-me, acusas-me de ser mentiroso e depois tens a lata de seres tu mesmo o próprio mentiroso.

Tu desde que aqui chegaste só insultas e gritas para com os outros. Vê lá essa introspecção.
desde que aqui cheguei? eu cheguei em jun 2009 , não cheguei em jul 2015 ...

Desde que aqui chegaste hoje. Vê se percebes.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 18:16
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?
Mostra lá um gajo que diga maravilhas do trabalho técnico-táctico de RV.

Vá, força. Guimarães, Paços, o que quiseres.
Basta leres o que disse o Moreno ainda neste defeso.

Ou podes sempre falar com o David Simão.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/rui-vitoria-no-benfica-nao-surpreende-minimamente-moreno

"Sinceramente, vendo o trabalho que tinha vindo a fazer nos últimos anos em Guimarães, o valor estava lá, portanto não me surpreende minimamente. Mas já é passado, desejo-lhe as maiores felicidades (...)"

Hã? Que disse o moreno de especial?

O David Simão tanto melhorou que hoje joga no Arouca.

Só tens esses exemplos? Que vêem comprovar o que disse.

Fraquinho...
Mas comprovam o quê?

Engraçado que agora era importante o Rui ser elogiado pois só assim se comprova a qualidade dele, já quando era o JJ que era elogiado diziam que "os jogadores nunca vão falar mal de um treinador ou ex treinador".

Coerência mas vindo de ti não espanta, o que tu queres sei eu :)
Exacto. Não vão.

Mas para um há uns às dezenas que falam em trabalho táctico e técnico e para outro não encontras nada disso.

Quer dizer muito. E quer dizer que o RV não é memorável a esse nível e que não foi por isso que ganhou lugar no Benfica.

Por isso pergunto me o que vês tu para defender assim tanto.