Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:07
Defendemos e atacamos à Guimarães. Isto só pode ser surpresa para quem nunca viu o "trabalho" de Rui Vitória e a forma como nunca apresentou um modelo personalizado.
Mas o RV não fez bons trabalho por onde passou? é que daqui a pouco estão a dizer que o RV é uma gajo que não fez nadinha na sua carreira...

até uma taça conseguiu ganhar ao Benfica...
Um treinador para o Benfica tem de superar os objetivos de forma continuada, não é num ano ser 6 e noutro ser 10. Entre outras.

HoMiCiDaL

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 15:23
Eu sou um pouco contra a corrente... E acho que o Jonas pode muito vem jogar sozinho na frente... Num 4-3-3...

Não percebo porque se diz com tanta facilidade que não pode jogar sozinho na frente... Tem golo, e faz jogar não sei muito bem porque tem que ter companhia... É que não termos gente para centrar é uma coisa bem.diferente....

Ou melhor o que é um ponta que pode jogar sozinho na frente?

Um jogador forte fisicamente, que vai ao choque, que desgasta as defesas, é o primeiro a pressionar, que tem velocidade pra jogar em profundidade, e que marque golos claro. Pra mim é um crime colocar um jogador com a capacidade do jonas, a fazer este tipo de trabalho, e tem se visto que o jonas anda perdido na frente.

mais que óbvio.

ainda por cima nenhum dos nossos extremos é sequer jogador para 433.

se tivessemos um Nolito de um lado e o Salvio do outro ainda era naquela, já que são jogadores que se movimentam bem na área e marcam muitos golos.

o Gaitan p.ex. nestes jogos de preparação tem cruzado para ninguém.

Soundwave

Citação de: dmc em 29 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: brunomartins em 29 de Julho de 2015, 12:10
Preocupante. Parece o Sá Pinto no banco, simplesmente a unica coisa que faz é bater palmas e dizer vamos...

É a insultar os jogadores que o RV se deve comportar? Ele, mais do que ninguém, deve conhecer o estado físico e mental dos jogadores e se calhar, nesta fase, não exige muito.

Para além disso, já o vi várias vezes a dar indicações ao jogadores.
O Sá Pinto também. Tudo isso.

GoloDeLetra


Strata

Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: Strata em 29 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: tferreira em 29 de Julho de 2015, 01:52
Vim aqui, li alguns post's , comparam o Vitória ao Artur Jorge e vou me já embora...
Deixa-te estar mais um bocado! Bebe mais um copo com a malta!!! :drunk:


Olha! O Strata paga a próxima rodada!!! :bow2:


Soundwave

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:44
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 12:42
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:48
Eu ainda não percebi bem o que o Presidente queria dizer com mudança de ciclo!
Não? A sério?
Não.
Não sei se refere-se aos títulos, se refere-se ao fim da aposta da contratação de bons jogadores, se refere-se à parte financeira?

O que sei é que ele disse que o Benfica tem uma estrutura que estava na base dos títulos conquistados! Portanto a estrutura está posta à prova.
Adora a maneira como te fazes de "burro" e de desentendido.

É óbvio que a politica desportiva foi invertida, agora em vez de ires dar 4/5 milhões por um puto qualquer vais primeiro à equipa B ver se há algum com uma valia parecida.
E já contratamos 11 jogadores?
Eu não consigo perceber, se calhar sou mesmo "burro".

Não tens visão... é tudo investimentos
A estrutura quer fazer dos adeptos burros e eu ja estou a começar a ficar! Dizem que vao apostar na formação, mas vendem os melhores jovens do plantel! Depois contratam 11 jogadores mas so 3 ficam no plantel, então se objetivo é apostar na formação, para quê comprar jogadores que no futuro podem tapar o lugar aos joagores da formação? Nao seria melhor contratar poucos, mas bons e assim os jovens crescerem ao lado de boas referências, mas com um treinador que lhes vá dando oortunidades e apoio que era o que o Jesus nao fazia?
Afinal a estrutura não é o que querem fazer querer.
Engraçado como ignoras o facto de diversos desses jogadores serem para emprestar visto serem jovens e outros terem vindo directamente para a B.
Então está bem assim?
Eles lá sabem.

Eu prefiro esperar para ver as valias que podem trazer.

Só te digo que foram os mesmo que adquiriram David Luiz, Ramires, Di Maria, Jonas, Nico, Salvio e muitos outros.
Hehehe.

Muito bom.

pinheiro3

Quando estiverem tristes, lembrem-se que eu acabei de ver o jogo pela 2ª vez.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?
Mostra lá um gajo que diga maravilhas do trabalho técnico-táctico de RV.

Vá, força. Guimarães, Paços, o que quiseres.

Taliscão

O RV tem de se decidir se o Cristante conta ou não conta para ele, se contar, não precisamos de ir ao mercado contratar um 8, se não contar, o Samaris tem de ser alternativa a Fejsa e temos de contratar um B2B.

sbremoved_28408

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:07
Defendemos e atacamos à Guimarães. Isto só pode ser surpresa para quem nunca viu o "trabalho" de Rui Vitória e a forma como nunca apresentou um modelo personalizado.
Mas o RV não fez bons trabalho por onde passou? é que daqui a pouco estão a dizer que o RV é uma gajo que não fez nadinha na sua carreira...

até uma taça conseguiu ganhar ao Benfica...
Um treinador para o Benfica tem de superar os objetivos de forma continuada, não é num ano ser 6 e noutro ser 10. Entre outras.
O JJ é o perfeito exemplo de um treinador que superou os objectivos de forma continuada  :rir:

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 15:43
Quando estiverem tristes, lembrem-se que eu acabei de ver o jogo pela 2ª vez.


Red Eyes

Citação de: Strata em 29 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: Strata em 29 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: tferreira em 29 de Julho de 2015, 01:52
Vim aqui, li alguns post's , comparam o Vitória ao Artur Jorge e vou me já embora...
Deixa-te estar mais um bocado! Bebe mais um copo com a malta!!! :drunk:


Olha! O Strata paga a próxima rodada!!! :bow2:


Deixa-te de abracinhos e larga mas é o carcanhol... :knuppel2:

Soundwave

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?

É um clube que luta pelo 4/5 lugar e que se pode dar ao luxo de perder uma carrada de pontos durante o ano, o que permite que o trabalho seja feito com calma.

O pessoal esqueceu-se desse pequeno pormenor, é que no Benfica é proibido perder pontos.
Pois acontece que com uma equipa de putos e gajos da nacional ele andou nos lugares cimeiros do campeonato.
E chega à segunda volta e ganha 4 jogos.

Mas qualquer um serve para ti porque o teu nicho é defender o que lá estiver.

JJ era deus para ti. Agora já não. Pormenores.

HJDK

Nunca pensei dizer isto mas...partimos em 3º para o Campeonato.

Taliscão

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:44
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 12:42
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 12:37
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 11:48
Eu ainda não percebi bem o que o Presidente queria dizer com mudança de ciclo!
Não? A sério?
Não.
Não sei se refere-se aos títulos, se refere-se ao fim da aposta da contratação de bons jogadores, se refere-se à parte financeira?

O que sei é que ele disse que o Benfica tem uma estrutura que estava na base dos títulos conquistados! Portanto a estrutura está posta à prova.
Adora a maneira como te fazes de "burro" e de desentendido.

É óbvio que a politica desportiva foi invertida, agora em vez de ires dar 4/5 milhões por um puto qualquer vais primeiro à equipa B ver se há algum com uma valia parecida.
E já contratamos 11 jogadores?
Eu não consigo perceber, se calhar sou mesmo "burro".

Não tens visão... é tudo investimentos
A estrutura quer fazer dos adeptos burros e eu ja estou a começar a ficar! Dizem que vao apostar na formação, mas vendem os melhores jovens do plantel! Depois contratam 11 jogadores mas so 3 ficam no plantel, então se objetivo é apostar na formação, para quê comprar jogadores que no futuro podem tapar o lugar aos joagores da formação? Nao seria melhor contratar poucos, mas bons e assim os jovens crescerem ao lado de boas referências, mas com um treinador que lhes vá dando oortunidades e apoio que era o que o Jesus nao fazia?
Afinal a estrutura não é o que querem fazer querer.
Engraçado como ignoras o facto de diversos desses jogadores serem para emprestar visto serem jovens e outros terem vindo directamente para a B.
Então está bem assim?
Eles lá sabem.

Eu prefiro esperar para ver as valias que podem trazer.

Só te digo que foram os mesmo que adquiriram David Luiz, Ramires, Di Maria, Jonas, Nico, Salvio e muitos outros.
Hehehe.

Muito bom.
O que é mais curioso é que o Jesus agora nos lagartos está interessado nos jogadores que o Benfica já tinha estado interessado no passado! Está-se a aproveitar do excelente trabalho da nossa estrutura, só pode!