Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ImBeck

Citação de: nightcrowler em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 09:49
Só no mundo de preto e branco do Serbenfiquista é o treinador tem de ser fabuloso porque ganhou e miserável porque perdeu.

O Rui Vitória nunca foi fabuloso em coisa nenhuma. "Ai, lá vem ele com o odiozinho pessoal". E entra em cena o preto e o branco. Peço desculpa por achar o nosso treinador pouco mais que banal. O nosso futebol é sofrivel, o nosso processo defensivo é miserável, o 11 inicial tem mais vacas sagradas que Mumbai e as substituições dele têm o condão de tirar o Benfica do jogo.

Não é nenhum José Rachão, mas é o nosso Jesualdo, sem tirar nem por. Com um plantel destes...faltam lhe unhas. Está a gerir tudo mal e em função de egos e de assobios vindos dos dirigentes.

A sério que estás a chamar de Jesualdo ao vitória?

Para contextualizar.
O rui vitória foi o treinador com maior percentagem de vitórias em 2016, pelo menos até ao momento.
Bateu o record de pontos do Mourinho, com 86 pontos. E fez isso num ano em que ganha a taça da liga e chega aos quartos de final da liga dos campeões.
E isto numa época que começa com uma inominável pre temporada no México para encaixar uns 3 milhões de euros, em que não tinha médio centro, em que as aquisições foram poucas.
E numa época em que o Porto faz mais um all-in, com as milionárias contratações do casillas e do maxi, Osvaldo no banco, etc. aliás, basta ler o que se escreveu por aqui. E tendo ainda em alvalade o Jesus, o treinador mais caro do tugao, que fez uma campanha insidiosa constante contra o Benfica.

Pese embora este cenário apocalíptico, com desconfiança por parte dos benfiquistas, que fez ele?

Primeiro, acaba com o mito que é incompatível ganhar o campeonato e chegar longe nas competições europeias, se houver concorrência interna. Não só ganhou o campeonato e bate record de pontos, como ainda por cima faz uma liga dos campeões muito acima da média, que passam por uma vitória em Madrid (acho que foi a terceira durante o reinado do simeone) face ao finalista da liga dos campeões, como 2 vitórias contra o milionário zenit de hulk, garay witsel javi danny criscito rondon e vilas boas. Não gosto de vitórias morais, mas a eliminatória contra o bayern constitui, apesar de tudo, o nosso melhor resultado de sempre contra eles (que na época anterior tinham espetado 6 ao Porto).

Outro mito que ele fez ruir foi a do "nascer 10 vezes". Nelson semedo, lindelof, Renato Sanches e Gonçalo Guedes. Qualquer um deles vale hoje uns 25 milhões, no início da época passada eram jogadores da B. E alguns deles bastante discutíveis!!

Que critiquem o Rui Vitória, na boa. Há quem fundamente e perceba mais do que eu, e engulo. Agora... Chamá-lo de Jesualdo??????

Isso não é odiozinho. É um verdadeiro ensaio sobre a cegueira!

Um abraço e não leves a mal, sou um habitual "likador" dos teus posts, mas neste caso discordo em absoluto!

Fds que estás inspirado!!!!

GTtdi_SLB

Eu não alinho no diapasão dos que dizem que o SLB foi macio a defender...a certa altura (e não é restrito apenas ao madeira sad..) os alívios do madeira saíam direitinhos a desmarcações para contra ataques fulminantes, qual tiki-taka de trocas de bola, chegou ao ridículo de mandarem chutões de costas e sem olhar que a puta da bola saía não para o pé de um colega mas para uma desmarcação num espaço vazio que mais ninguém viu...os outros também sabem jogar à bola, também têm valor, digo eu ainda ressacado.

peter_slb

As derrotas num clube como o nosso são sempre difíceis de aceitar, mas há coisas que se leem por aqui que não consigo perceber.

Aconteça o que acontecer este fim de semana, iremos manter-nos em primeiro já com 7 jogos fora de casa em 12 jornadas

o melhor ataque é o nosso e temos a 2ª melhor defesa

na Liga dos Campeões só precisamos de vencer o último jogo em casa para o Rui Vitória fazer 2 em 2 oitavos de final

temos tido imensos problemas de lesões (o Jonas resolve muitos jogos como o de ontem, Jardel em forma é o melhor defesa e o Grimaldo estava a ser o melhor jogador da época), o nosso principal rival deste ano ficou sem 1 jogador importante e perdeu logo uma catrefada de pontos enquanto ele não regressou

e em relação ao jogo de ontem, não foi uma boa exibição, mas na 2ª parte temos 4 oportunidades claríssimas para golo (Salvio ao poste, defesa da época ao cabeceamento do Rafa, remate do Rafa à entrada da pequena área e cabeceamento do Raul também à entrada da pequena área), bastava metade terem entrado para ganharmos o jogo e fomos vítimas dum árbitro que permitiu um estilo de jogo ao Marítimo que obrigatoriamente nos ia complicar muito o jogo, já que estiveram todo o jogo a parar-nos com faltas e nos últimos 20 minutos conseguiram que não houvesse futebol porque o jogo estava sempre parado, sendo isto tudo feito com o consentimento do árbitro e com a sua anuência, como se pode ver pelo tempo de compensação e, principalmente, pela (falta de) compensação sobre o tempo de compensação.

O Rui Vitória tem feito um excelente trabalho desde que cá chegou (os números tornam-no factual) e isso não deve ser apagado por um ou outro jogo menos bom ou pelas opções dele serem diferentes daquelas que nós escolheríamos.

Red2802

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 10:21
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:03
O que me preocupa é que acho que ele vai mudar porque perdeu. É assim que faz sempre. Mas acho que vai mudar mal. Os sacrificados vão ser o Cervi e o Mitroglou.

Tu dizes que ele tem vacas sagradas. Mas tu também tens. A semana passada o Mitroglou era muito bom e tal e o RV tinha-o retirado do onze porque ele tinha falhado um golo e agora ia jogar sempre o Jimenez e blabla. Agora vai ser porque o Benfica perdeu o jogo na Madeira. Tu mudas a historia consoante o que se vai passando, mas eu tenho memoria do que vais dizendo. E tu enterras-te muito. Falas muito com o coração e acabas por dizer demasiadas asneiras. Desculpa a sinceridade, mas um gajo inteligente como tu deveria ser mais ponderado. Daqui a uma semana já vais do 8 para o 80 se for preciso. Dizes que o RV nunca foi mais do que banal, mas nem sempre disseste isso. O RV nao perdia um jogo para o campeonato há 10 meses. Sabes o que isso significa? Dizes que lhe falta unhas para esta guitarra, o ano passado no inicio tentaste humilhar o nosso treinador de todas as formas e feitios, trocavas-lhe o nome, dizias piadas, no fim meteste a viola no saco e foste incapaz de dizer que estavas enganado. Sim, porque ele mostrou ter unhas para aquela guitarra e porque ganhou mais do que qualquer outro havia ter ganho no passado. E depois, basta ver o que dizes logo no inicio do teu post a adivinhar o que os outros vao dizer, tomara... sabes bem o que tens dito, e sabes bem que os outros nao andam aqui a dormir. E sim, tens um ódio de estimação brutal pelo RV, tu e outros. Porque querem ter razão e provar que afinal era mesmo o gajo das garrafas, o Rui Carlos ou Rui Derrotas como diziam. Quando se mete isso acima do Benfica, a coisa fica grave. Portanto, recomendo-te que ponderes mais o que escreves.

Ah, e nada de veres isto como um ataque pessoal, como tu há aqui dezenas de users que fazem o mesmo. Isto serve para todos.

O Mitro não jogou um caralho. Não tenho qualquer problema em o assumir.

Nem ontem nem quase nunca, esta época.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:29
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:25
Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2016, 10:22
O que me preocupa é que acho que ele vai mudar porque perdeu. É assim que faz sempre. Mas acho que vai mudar mal. Os sacrificados vão ser o Cervi e o Mitroglou.

Eu nao quero acreditar nisso, porque seria mau demais, mas é essa a sensaçao que fica, ele so muda quanda ha lesoes ou quando um jogo corre menos bem, parece que ta à espera dum desaire, pra ter legitimidade pra mudar, se ao menos este jogo servir pra arrumar com o luisao e o salvio, e começar a pensar em colocar o pizzi no seu lugar, e dar mais minutos a rafa, zivko e danilo, pode ser que tenhamos ganho a época, este mês de dezembro vai definir muito do que vai ser o nosso futuro

Esqueçam isso.

O Salvio não vai passar de titular para 3ª opção. Vai continuar a jogar e vai continuar a ser opção. Pizzi, Carrillo e Zivko, só quando o rei fizer anos.

A ter de saltar alguém, será sempre o Cervi e o Mitro (que tem sido massacrado).

O Mitro tem sido massacrado porquê?

Se vamos falar de vacas sagradas no 11, tem de se incluir o grego.

Encosta no ultimo jogo, o seu substituto faz um golo e um bom jogo, volta logo a titular. Foi justo para o Raul?
O Raul não fez um bom jogo. Bem pelo contrário.
Marcou foi um golo. Que por si é o suficiente para ter ganho a titularidade.

Eu não acho que tenha estado mal. Alem do golo, fez mais pela equipa nesse jogo do que o Mitroglou na maioria dos ultimos jogos que fez.

Continuo a achar o grego melhor jogador, mas está num momento deprimente. O Raul devia ser titular, pelo menos enquanto marcar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 10:32
Eu não alinho no diapasão dos que dizem que o SLB foi macio a defender...a certa altura (e não é restrito apenas ao madeira sad..) os alívios do madeira saíam direitinhos a desmarcações para contra ataques fulminantes, qual tiki-taka de trocas de bola, chegou ao ridículo de mandarem chutões de costas e sem olhar que a puta da bola saía não para o pé de um colega mas para uma desmarcação num espaço vazio que mais ninguém viu...os outros também sabem jogar à bola, também têm valor, digo eu ainda ressacado.

Bastava o Almeida saber despejar bolas para a frente e acho que estávamos todos bem mais contentes com o resultado.

Livrinhos

Eu nao quero acreditar nisso, porque seria mau demais, mas é essa a sensaçao que fica, ele so muda quanda ha lesoes ou quando um jogo corre menos bem, parece que ta à espera dum desaire, pra ter legitimidade pra mudar, se ao menos este jogo servir pra arrumar com o luisao e o salvio, e começar a pensar em colocar o pizzi no seu lugar, e dar mais minutos a rafa, zivko e danilo, pode ser que tenhamos ganho a época, este mês de dezembro vai definir muito do que vai ser o nosso futuro

Esqueçam isso.

O Salvio não vai passar de titular para 3ª opção. Vai continuar a jogar e vai continuar a ser opção. Pizzi, Carrillo e Zivko, só quando o rei fizer anos.

A ter de saltar alguém, será sempre o Cervi e o Mitro (que tem sido massacrado).

Encosta no ultimo jogo, o seu substituto faz um golo e um bom jogo, volta logo a titular. Foi justo para o Raul?

Estás a interpretar mal.

Deve ser criticado, tanto quanto os outros. Não está acima de ninguém. O problema está exatamente aí.

Passou de jogar com Gaitan, Jonas e Pizzi para jogar com Cervi, Guedes e Salvio. Tem jogado pouco, marcado pouco. No entanto parece que é um dos únicos jogadores a ser criticado.

Aliás, é como dizes, a sua "gestão" e a gestão dos outros 3, fala por si só. Não é verdade? Saiu da equipa, no entanto Guedes e Salvio continuam por lá. Façam aquilo que fizerem.

Shoky

A parte do Rui Derrota está ultrapassada. Mas nunca disse que era um treinador magnifico. Não é. É um Jesualdo chapado, nas virtudes e nos defeitos.

JPSilva

Esqueçam isso.

Marcou foi um golo. Que por si só é o suficiente para ter ganho a titularidade.

Ainda há uma semana era um escândalo o Jimenez jogar porque se estava a matar o Mitroglou

Livrinhos

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:29
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:27
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Só o facto de existir "Aroucada" é o maior elogio que se pode fazer ao Rui Vitória. O Benfica só tinha perdido com o Arouca em jogos para o campeonato, sem ser com os grandes. Em 40 jogos!

Como o Rui Vitória não pode perder com os grandes senão é um loser, também não pode perder com os pequenos senão é uma merda.

Ou seja, o Rui Vitória não pode perder.

Larguem mas é o Chocapic e o FM e leiam a história do Benfica. Já basta de tanta estupidez.

PS: Isto não é para ti, Livrinhos. Só aproveitei o "Aroucada".

Eu devo escrever em chinês...

Eu estava e estou a fazer referência ao 2-2 com o Arouca em casa. Foda-se. Não se lembram, googlem.

Gaitan a lateral esquerdo ao intervalo. Uma maravilha.

Continuem a olhar para a árvore (derrota) que vocês é que estão bem.

Lembro, lembro. E que é que está aqui a olhar para a árvore?

A árvore é a derrota. Por isso é que foram buscar a derrota com o Arouca, quando não era a esse jogo que me referia.

Red2802

Citação de: nightcrowler em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 09:49
Só no mundo de preto e branco do Serbenfiquista é o treinador tem de ser fabuloso porque ganhou e miserável porque perdeu.

O Rui Vitória nunca foi fabuloso em coisa nenhuma. "Ai, lá vem ele com o odiozinho pessoal". E entra em cena o preto e o branco. Peço desculpa por achar o nosso treinador pouco mais que banal. O nosso futebol é sofrivel, o nosso processo defensivo é miserável, o 11 inicial tem mais vacas sagradas que Mumbai e as substituições dele têm o condão de tirar o Benfica do jogo.

Não é nenhum José Rachão, mas é o nosso Jesualdo, sem tirar nem por. Com um plantel destes...faltam lhe unhas. Está a gerir tudo mal e em função de egos e de assobios vindos dos dirigentes.

A sério que estás a chamar de Jesualdo ao vitória?

Para contextualizar.
O rui vitória foi o treinador com maior percentagem de vitórias em 2016, pelo menos até ao momento.
Bateu o record de pontos do Mourinho, com 86 pontos. E fez isso num ano em que ganha a taça da liga e chega aos quartos de final da liga dos campeões.
E isto numa época que começa com uma inominável pre temporada no México para encaixar uns 3 milhões de euros, em que não tinha médio centro, em que as aquisições foram poucas.
E numa época em que o Porto faz mais um all-in, com as milionárias contratações do casillas e do maxi, Osvaldo no banco, etc. aliás, basta ler o que se escreveu por aqui. E tendo ainda em alvalade o Jesus, o treinador mais caro do tugao, que fez uma campanha insidiosa constante contra o Benfica.

Pese embora este cenário apocalíptico, com desconfiança por parte dos benfiquistas, que fez ele?

Primeiro, acaba com o mito que é incompatível ganhar o campeonato e chegar longe nas competições europeias, se houver concorrência interna. Não só ganhou o campeonato e bate record de pontos, como ainda por cima faz uma liga dos campeões muito acima da média, que passam por uma vitória em Madrid (acho que foi a terceira durante o reinado do simeone) face ao finalista da liga dos campeões, como 2 vitórias contra o milionário zenit de hulk, garay witsel javi danny criscito rondon e vilas boas. Não gosto de vitórias morais, mas a eliminatória contra o bayern constitui, apesar de tudo, o nosso melhor resultado de sempre contra eles (que na época anterior tinham espetado 6 ao Porto).

Outro mito que ele fez ruir foi a do "nascer 10 vezes". Nelson semedo, lindelof, Renato Sanches e Gonçalo Guedes. Qualquer um deles vale hoje uns 25 milhões, no início da época passada eram jogadores da B. E alguns deles bastante discutíveis!!

Que critiquem o Rui Vitória, na boa. Há quem fundamente e perceba mais do que eu, e engulo. Agora... Chamá-lo de Jesualdo??????

Isso não é odiozinho. É um verdadeiro ensaio sobre a cegueira!

Um abraço e não leves a mal, sou um habitual "likador" dos teus posts, mas neste caso discordo em absoluto!

Um excelente ensaio sobre a evidência!  O0

Estás forte, muito forte.

RuiCosta_10

Também não gostei nada da substituição do Cervi. Mas a partir desse momento, qual o tempo real que foi jogado? 2 minutos?

Urge fazer algo com o anti-jogo em Portugal. Os clubes grande sofrem demasiado com isso quando estão a perder, e parece que é uma postura aceite. Nos programas desportivos dizem "jogam com as armas que tem", mas isso não faz sentido nenhum.

Dos 80 aos 90 devemos ter tido 2 minutos seguidos de futebol. Depois dá 6 minutos de desconto que nem metade se joga. É demais!

GoloDeLetra

Unica maneira de apagar esta derrota é ganhar os dois proximos jogos e sem espinhas .

|OnE|

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:33

Esqueçam isso.

Marcou foi um golo. Que por si é o suficiente para ter ganho a titularidade.

Eu não acho que tenha estado mal. Alem do golo, fez mais pela equipa nesse jogo do que o Mitroglou na maioria dos ultimos jogos que fez.

Continuo a achar o grego melhor jogador, mas está num momento deprimente. O Raul devia ser titular, pelo menos enquanto marcar.
Isso não é propriamente grande feito.
O Raul era o PdL da equipa e invariavelmente andava fora de posição.
Caraças, o Pizzi aparece 2x no sítio que devia ser do Raul.

E sim, o Mitro não anda a jogar um testículo.
Como o Raul marcou devia ter tido a oportunidade do 11 inicial.
E ontem lá voltou a mostrar porque não tenho grande confiança nele.

Red2802

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:36
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:29
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:27
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Só o facto de existir "Aroucada" é o maior elogio que se pode fazer ao Rui Vitória. O Benfica só tinha perdido com o Arouca em jogos para o campeonato, sem ser com os grandes. Em 40 jogos!

Como o Rui Vitória não pode perder com os grandes senão é um loser, também não pode perder com os pequenos senão é uma merda.

Ou seja, o Rui Vitória não pode perder.

Larguem mas é o Chocapic e o FM e leiam a história do Benfica. Já basta de tanta estupidez.

PS: Isto não é para ti, Livrinhos. Só aproveitei o "Aroucada".

Eu devo escrever em chinês...

Eu estava e estou a fazer referência ao 2-2 com o Arouca em casa. Foda-se. Não se lembram, googlem.

Gaitan a lateral esquerdo ao intervalo. Uma maravilha.

Continuem a olhar para a árvore (derrota) que vocês é que estão bem.

Lembro, lembro. E que é que está aqui a olhar para a árvore?

A árvore é a derrota. Por isso é que foram buscar a derrota com o Arouca, quando não era a esse jogo que me referia.

Tens que ser mais explícito. É que as derrotas são tão poucas que um gajo lembra-se sempre das mesmas.