Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2016, 10:22
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:03
O que me preocupa é que acho que ele vai mudar porque perdeu. É assim que faz sempre. Mas acho que vai mudar mal. Os sacrificados vão ser o Cervi e o Mitroglou.

Eu nao quero acreditar nisso, porque seria mau demais, mas é essa a sensaçao que fica, ele so muda quanda ha lesoes ou quando um jogo corre menos bem, parece que ta à espera dum desaire, pra ter legitimidade pra mudar, se ao menos este jogo servir pra arrumar com o luisao e o salvio, e começar a pensar em colocar o pizzi no seu lugar, e dar mais minutos a rafa, zivko e danilo, pode ser que tenhamos ganho a época, este mês de dezembro vai definir muito do que vai ser o nosso futuro

Esqueçam isso.

O Salvio não vai passar de titular para 3ª opção. Vai continuar a jogar e vai continuar a ser opção. Pizzi, Carrillo e Zivko, só quando o rei fizer anos.

A ter de saltar alguém, será sempre o Cervi e o Mitro (que tem sido massacrado).

FAGL_BEN

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 10:21
O que me preocupa é que acho que ele vai mudar porque perdeu. É assim que faz sempre. Mas acho que vai mudar mal. Os sacrificados vão ser o Cervi e o Mitroglou.

Tu dizes que ele tem vacas sagradas. Mas tu também tens. A semana passada o Mitroglou era muito bom e tal e o RV tinha-o retirado do onze porque ele tinha falhado um golo e agora ia jogar sempre o Jimenez e blabla. Agora vai ser porque o Benfica perdeu o jogo na Madeira. Tu mudas a historia consoante o que se vai passando, mas eu tenho memoria do que vais dizendo. E tu enterras-te muito. Falas muito com o coração e acabas por dizer demasiadas asneiras. Desculpa a sinceridade, mas um gajo inteligente como tu deveria ser mais ponderado. Daqui a uma semana já vais do 8 para o 80 se for preciso. Dizes que o RV nunca foi mais do que banal, mas nem sempre disseste isso. O RV nao perdia um jogo para o campeonato há 10 meses. Sabes o que isso significa? Dizes que lhe falta unhas para esta guitarra, o ano passado no inicio tentaste humilhar o nosso treinador de todas as formas e feitios, trocavas-lhe o nome, dizias piadas, no fim meteste a viola no saco e foste incapaz de dizer que estavas enganado. Sim, porque ele mostrou ter unhas para aquela guitarra e porque ganhou mais do que qualquer outro havia ter ganho no passado. E depois, basta ver o que dizes logo no inicio do teu post a adivinhar o que os outros vao dizer, tomara... sabes bem o que tens dito, e sabes bem que os outros nao andam aqui a dormir. E sim, tens um ódio de estimação brutal pelo RV, tu e outros. Porque querem ter razão e provar que afinal era mesmo o gajo das garrafas, o Rui Carlos ou Rui Derrotas como diziam. Quando se mete isso acima do Benfica, a coisa fica grave. Portanto, recomendo-te que ponderes mais o que escreves.

Ah, e nada de veres isto como um ataque pessoal, como tu há aqui dezenas de users que fazem o mesmo. Isto serve para todos.

Muito bem!

Roting

Tirar o Salvio do 11.
Será que é difícil perceber que a melhor maneira de proteger um jogador em má forma é não o colocar no 11 para não se enterrar mais? fdx

yerlow

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2016, 10:16

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 09:54
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 09:51
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 09:49
Só no mundo de preto e branco do Serbenfiquista é o treinador tem de ser fabuloso porque ganhou e miserável porque perdeu.

O Rui Vitória nunca foi fabuloso em coisa nenhuma. "Ai, lá vem ele com o odiozinho pessoal". E entra em cena o preto e o branco. Peço desculpa por achar o nosso treinador pouco mais que banal. O nosso futebol é sofrivel, o nosso processo defensivo é miserável, o 11 inicial tem mais vacas sagradas que Mumbai e as substituições dele têm o condão de tirar o Benfica do jogo.

Não é nenhum José Rachão, mas é o nosso Jesualdo, sem tirar nem por. Com um plantel destes...faltam lhe unhas. Está a gerir tudo mal e em função de egos e de assobios vindos dos dirigentes.

A quantidade de jogos que já ganhou no banco contraria essa tua teoria.

Ontem fez merda, também já fez noutras ocasiões.

A trocar ponta de lança por ponta de lança? A meter segundo avançado. Isso são trocas basicas quando estás a perder com uma Academica.
E virar um jogo dificil do banco? E sacar um coelho da cartola? Ele só reage quando sofre golos, o que para mim é sintoma de mediania e normalmente estraga mais. O Benfica Porto da epoca passada é o melhor exemplo.

Curioso, há poucas semanas atrás dizias que se o RV fazia bem alguma coisa era na leitura de jogo. Agora já não sabe mexer ou tirar coelhos da cartola... O que é isso mesmo? Tem o Messi escondido no banco?

Ele ontem mete avançados porque o marítimo tirou avançados e meteu defesas.
Portanto o que estás a defender era que o Benfica metesse médios. Para quê? O Marítimo não existia sequer para lá do seu meio campo e foi assim toda a segunda parte.

Isto para mim é muito simples. Não gostas do homem, nunca gostaste. Ele pode estar a ganhar há 10 jogos consecutivos que se perder ao 11o é de carpinteiro treinador em part time para cima. O processo defensivo é uma merda mas quando vai ganhar a Alvalade no jogo do título o Benfica afinal defende de crl.

Mete 6 ao marítimo e é ataque avassalador, hoje o Gottardi tira 2 golos mais que feitos no arranque da segunda parte o que significa que o Benfica é uma merda a atacar.

Não é fabuloso em coisa nenhuma? Os inúmeros records que conseguiu foram sorte? Aguentar o barco até agora sem os melhores jogadores de cada sector é um coisa banal que qualquer um faz?

O mundo a preto e branco é mesmo o teu, no qual o treinador faz 11 jogos com 2 empates sendo um deles no Dragão mas como perdeu à 12a jornada num jogo atípico é porque é um gajo que só treina às terças e quintas, ou uma merda assim parecida.

Sent from LG G3

Ganhaste em Alvalade não porque tinhas um sistema defensivo fantástico, mas sim porque o Ruiz mandou duas bolas para as urtigas de baliza aberta. Só isso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:17
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:15
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:13
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:10
Citação de: Keiroxes em 03 de Dezembro de 2016, 10:03
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 09:40
"Algum dia tinhamos de perder."

Cliché mais sem sentido. Tinhamos de perder porquê?

Perdemos contra um adversario muito fraco. Em vêsperas dum clássico que podia colocar os dois rivais de fora da luta. Eu chamo lhe incompetencia da grossa.
Jogo pessimamente preparado. Aliás nem sei se há plano de jogo visto que jogam sempre os mesmos e na base do "vão para lá para dentro e resolvam".
Ainda bem que levamos 5 pontos de avanço,senao é que íamos tremer no domingo, mas nao foi por falta de aviso, os sinais tavam la, e o Vitoria sabia disso, num plantel deste qualidade, nao ter um 8 como deve ser, é de bradar aos céus, e nem assim o danilo é experimentado, nao se percebe.

Mas ontem foi mau demais, principalmente o ultimo quarto de hora, a disposiçao da equipa foi tudo ao molho à espera dum milagre, sao estas pequenas coisas que definem um treinador

Foi uma Aroucada.

O que não se percebe. Não há razões para em Dezembro se meter os pés pelas mãos desta maneira. Quer dizer...só se a coisa tem sido gerida em modo piloto automático.

Já no ano passado, não fosse a visita à Madeira e fosse apertado forte e feio pelos Benfiquistas que lá estavam, e estavamos fodidos. Porque se fosse pela brigada do Paninho quente Sboquiana, estava tudo bem, e os críticos é que yada yada yada.

Lá foi o Rui Costa dar a cara. Foi a wake up call para o resto da época. Vamos ver como será esta época.

Não se percebe  ;D Aconteceu agora como podia ter acontecido em qualquer altura

Lê lá novamente o contexto.

O que não se percebe é a Aroucada nas substituições, não é a derrota.

Mas o que é que o homem fez assim de tão escandaloso nas substituições?

JP após a segunda substituição o Benfica deixou de jogar futebol... quer pelas próprias substituições quer pelas alterações que promoveu nos que ficaram em campo.

Livrinhos

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Só o facto de existir "Aroucada" é o maior elogio que se pode fazer ao Rui Vitória. O Benfica só tinha perdido com o Arouca em jogos para o campeonato, sem ser com os grandes. Em 40 jogos!

Como o Rui Vitória não pode perder com os grandes senão é um loser, também não pode perder com os pequenos senão é uma merda.

Ou seja, o Rui Vitória não pode perder.

Larguem mas é o Chocapic e o FM e leiam a história do Benfica. Já basta de tanta estupidez.

PS: Isto não é para ti, Livrinhos. Só aproveitei o "Aroucada".

Eu devo escrever em chinês...

Eu estava e estou a fazer referência ao 2-2 com o Arouca em casa. Foda-se. Não se lembram, googlem.

Gaitan a lateral esquerdo ao intervalo. Uma maravilha.

Continuem a olhar para a árvore (derrota) que vocês é que estão bem.

ImBeck

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2016, 10:19
Citação de: ImBeck em 03 de Dezembro de 2016, 10:16
Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2016, 10:11
Citação de: ImBeck em 03 de Dezembro de 2016, 10:07
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 10:00

A única justificação para Salvio e Luisão é essa.
É o capitão e um dos vice-capitães.
O Lisandro estava em boa forma e até tem características semelhantes.
O Salvio, bem... extremos temos para fazer uma plantação. Há um deles que nem sequer joga.

Não houvessem mais opções ou fossem putos sem experiência até se compreendia.

Sim, mas o Luisão vinha a fazer bons jogos. A dupla com o Lindelof estava a funcionar. Estivemos mais de 600 minutos sem sofrer. Depois do dragão concordo que o Lisandro merecia uma chance. Mas aqui não critico muito...

No Sálvio já é diferente. De facto neste momento oferece pouco à equipa e há mais opções. A verdade é que essas quando entram (excepto o o Ziv, que não percebo, mas também só vi 4/5 jogos dele) também não têm estado muito bem (Carrilo e Rafa). Deveriam ter tido mais tempo de jogo antes, concordo. Mas por uma ou outra razão não foi possível (principalmente lesões). Mas agora estamos numa faze que não dá para dar tempo. Em Janeiro provavelmente, sim.

Agora sendo sincero e conhecendo muito melhor, a situação que mais me faz confusão é o Danilo. E esse, sim, muito jeito vinha dando.... 

Soundwave

Sacrificado, o Mitroglou?

Mas quê, anda a apresentar um rendimento do crl para merecer o 11? O ponta de lança a quem já não pedem que mexa o cu mas que ao menos apareça para finalizar e ainda assim atira duas seguidas ao ferro e isolado manda ao lado... É esse o injustiçado?

Passas o tempo a mandar vir com as vacas sagradas tipo Salvio mas quando é um dos teus preferidos já não é vaca sagrada.

E ter seriedade nisto?

Já agora, andas há algum tempo a vaticinar a saída do Cervi em vez do Salvio quando o que acontece é o contrário, porque quando for realmente o Cervi a sair tu vais ser o primeiro a aparecer a dizer que já sabias.

Postura deprimente.

Sent from LG G3

Tacuara1992

Acho engraçado que nos últimos tempos se critique o RV por ter vacas sagradas, vide Luisão e Salvio, mas depois não se crítica quando volta a dar a titularidade a um Mitroglou inerrável.

De resto, jogo com demasiadas golos cantados falhados.

Guedes e Mitro inexistentes. Aliás o rafa em 5 minutos no meio consegue uma jogada entre linhas e um cancelamento de golo. Tem de começar a ser titular para ontem.

Mas pior mesmo foi o AA. Jogo do mais chocante que existe

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:25

Eu nao quero acreditar nisso, porque seria mau demais, mas é essa a sensaçao que fica, ele so muda quanda ha lesoes ou quando um jogo corre menos bem, parece que ta à espera dum desaire, pra ter legitimidade pra mudar, se ao menos este jogo servir pra arrumar com o luisao e o salvio, e começar a pensar em colocar o pizzi no seu lugar, e dar mais minutos a rafa, zivko e danilo, pode ser que tenhamos ganho a época, este mês de dezembro vai definir muito do que vai ser o nosso futuro

Esqueçam isso.

O Salvio não vai passar de titular para 3ª opção. Vai continuar a jogar e vai continuar a ser opção. Pizzi, Carrillo e Zivko, só quando o rei fizer anos.

A ter de saltar alguém, será sempre o Cervi e o Mitro (que tem sido massacrado).

O Mitro tem sido massacrado porquê?

Se vamos falar de vacas sagradas no 11, tem de se incluir o grego.

Encosta no ultimo jogo, o seu substituto faz um golo e um bom jogo, volta logo a titular. Foi justo para o Raul?

Red2802

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:27
Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 10:24
Só o facto de existir "Aroucada" é o maior elogio que se pode fazer ao Rui Vitória. O Benfica só tinha perdido com o Arouca em jogos para o campeonato, sem ser com os grandes. Em 40 jogos!

Como o Rui Vitória não pode perder com os grandes senão é um loser, também não pode perder com os pequenos senão é uma merda.

Ou seja, o Rui Vitória não pode perder.

Larguem mas é o Chocapic e o FM e leiam a história do Benfica. Já basta de tanta estupidez.

PS: Isto não é para ti, Livrinhos. Só aproveitei o "Aroucada".

Eu devo escrever em chinês...

Eu estava e estou a fazer referência ao 2-2 com o Arouca em casa. Foda-se. Não se lembram, googlem.

Gaitan a lateral esquerdo ao intervalo. Uma maravilha.

Continuem a olhar para a árvore (derrota) que vocês é que estão bem.

Lembro, lembro. E que é que está aqui a olhar para a árvore?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:23
Dá ideia que o Maritimo fez uma grande exibição.

Pá, têm 3 lances na primeira parte, dois na mesma jogada, em que um dá golo.

E futebol jogado, ofensivamente o resto foi zero!

Então na segunda parte foi lindo... pareciam o arrentela a varrer tudo (adversários e bola) a pontapé para a frente e a queimarem tempo minuto atrás de minuto.

Soundwave

Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:22
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 10:17
Mas o que é que o homem fez assim de tão escandaloso nas substituições?

Nada. Foram todas muito bem feitas e um sucesso.

É prática comum no mundo do futebol, também se pode utilizar como cliché, se assim quiseres.

Assim juntamos ao "É futebol", e "Tivemos oportunidades para matar o jogo (com 3-0 no resultado)".

Assim é que a malta se entende.
Ou seja, foram mal feitas mas não sabes porquê nem sabes o que devia ser feito e que certamente resultaria.

Sabes é que fossem outras que ele não fez e ganhava de goleada.

Viver no teu mundo deve ser mesmo fixe.

Sent from LG G3

|OnE|

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2016, 10:29
Citação de: Livrinhos em 03 de Dezembro de 2016, 10:25

Esqueçam isso.

O Mitro tem sido massacrado porquê?

Se vamos falar de vacas sagradas no 11, tem de se incluir o grego.

Encosta no ultimo jogo, o seu substituto faz um golo e um bom jogo, volta logo a titular. Foi justo para o Raul?
O Raul não fez um bom jogo. Bem pelo contrário.
Marcou foi um golo. Que por si só é o suficiente para ter ganho a titularidade.

Shoky

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2016, 10:21

Tu dizes que ele tem vacas sagradas. Mas tu também tens. A semana passada o Mitroglou era muito bom e tal e o RV tinha-o retirado do onze porque ele tinha falhado um golo e agora ia jogar sempre o Jimenez e blabla. Agora vai ser porque o Benfica perdeu o jogo na Madeira. Tu mudas a historia consoante o que se vai passando, mas eu tenho memoria do que vais dizendo. E tu enterras-te muito. Falas muito com o coração e acabas por dizer demasiadas asneiras. Desculpa a sinceridade, mas um gajo inteligente como tu deveria ser mais ponderado. Daqui a uma semana já vais do 8 para o 80 se for preciso. Dizes que o RV nunca foi mais do que banal, mas nem sempre disseste isso. O RV nao perdia um jogo para o campeonato há 10 meses. Sabes o que isso significa? Dizes que lhe falta unhas para esta guitarra, o ano passado no inicio tentaste humilhar o nosso treinador de todas as formas e feitios, trocavas-lhe o nome, dizias piadas, no fim meteste a viola no saco e foste incapaz de dizer que estavas enganado. Sim, porque ele mostrou ter unhas para aquela guitarra e porque ganhou mais do que qualquer outro havia ter ganho no passado. E depois, basta ver o que dizes logo no inicio do teu post a adivinhar o que os outros vao dizer, tomara... sabes bem o que tens dito, e sabes bem que os outros nao andam aqui a dormir. E sim, tens um ódio de estimação brutal pelo RV, tu e outros. Porque querem ter razão e provar que afinal era mesmo o gajo das garrafas, o Rui Carlos ou Rui Derrotas como diziam. Quando se mete isso acima do Benfica, a coisa fica grave. Portanto, recomendo-te que ponderes mais o que escreves.

Ah, e nada de veres isto como um ataque pessoal, como tu há aqui dezenas de users que fazem o mesmo. Isto serve para todos.

O Mitro não jogou um caralho. Não tenho qualquer problema em o assumir.