Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Dezembro de 2016, 20:14
Se for eliminado da champions e perder contra o Sporting, tem que sair.

Apesar de não ser fã do Rui Vitória, isso seria um autêntico tiro nos pés.

Red2802

LOL

KevinOwens

É curioso que este síndrome de abstinência do Jesus que a guarda pretoriana do RV tanto alega referindo-se a quem o crítica, funciona exactamente de forma oposta.

Estiveram tantos anos a levar com um troglodita analfabeto que basta chegar um tipo que não assassina o português e que é intelectualmente formado para ser um treinador formidável....

FAGL_BEN

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2016, 19:19
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: SHROOM em 03 de Dezembro de 2016, 11:37
Citação de: ImBeck em 02 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Agora vai chorar do árbitro vai...

Banalidade do crl.
Que pãozinho sem sal. Sempre o mesmo 11 de merda. Vacas sagradas, substituições dignas dum carpinteiro a treinar em part-time.

Vai perder esta merda sozinho, com um plantel fora de série. É dose.

Fds!!!  Ganha noção!!!

Já sei que vais ter os likesinhos do costume....mas o que está aqui são só asneiras!!!

Um odiozinho pessoal!!!

O Shoky é um luxo de um benfiquista! O único que percebe alguma coisa disto.. tristeza. O SB seria um lugar melhor sem ele. É a minha opinião. Vamos Rui! Vamos BENFICA!!!

O Shoky é apenas mais um.
Só que com uma diferença: o Shoky não vem para o fórum insultar os companheiros Benfiquistas. Pelo contrário, o Shoky gosta que todos participem, mesmo os que têm opinião contrária. Aliás, já fez muitos e bons amigos no SerBenfiquista, a grande maioria curiosamente até acha as opiniões do Shoky ridiculas e desproporcionadas.

Li muita coisa para trás deste género. Likes para aqui, likes para acolá. Muitos ataques pessoais. E tudo porque acham a opinião que eu dei ridicula. Podia ser um ponto de partida para um debate de ideias, mas é mais cool actualmente mandar piadolas de likes.

Vamos por pontos para esclarecermos isto duma vez. Eu não sou obrigado a gostar do Rui Vitória como treinador. Da mesma forma que ninguém é obrigado a gostar de mim. O episódio colectivo das garrafas já lá vai há mais de um ano. Entretanto já assumi que errei ao agir dessa forma. E mudei a minha opinião sobre o Rui Vitória, não é o pior nabo do mundo. Mas continuo a achá-lo bem limitado. Como achava do Jesualdo. Não é insulto. Não é ataque pessoal. É a minha opinião. Um treinador algo limitado, com defeitos assinaláveis, que por uma junção de factores se vê a ganhar. E sim, também com muito mérito seu. Os seus resultados na época passada foram fabulosos. Os registos igual. A qualidade de jogo foi constantemente fraquinha, na melhor das hipóteses.

Este ano, se deixarmos de olhar para os resultados apenas e nos focarmos nas exibições. Uma a uma, foquem-se em Arouca, em Tondela, em Chaves, na Choupana, no Dragão, ontem...em Nápoles, em Istambul, com o Besiktas em casa, com o Dinamo em casa. Gostaram do que viram? Deixa-vos confiantes? Acham que o processo defensivo está bom? Que a finalização está boa?

Agora olhem para o nível exibicional do Salvio ou do Luisão. Convence-vos? E eu tenho muito carinho pelos 2. São dois monstros do Benfica. Mas não dá.

O ostracismo do Danilo e do Zivkovic faz sentido para vocês? Não é criticável?

A postura do "é futebol" e "alguma vez tinhamos de perder" para justificar desaires, enche-vos a retina? É à Benfica?

Isto é o que pretendo debater. Sou grande amigo de muitos gajos que adoram o Rui Vitória e temos discussões porreiras sobre isso sem dizerem que sou um merdas atrás de likes ou que odeio o homem. Aliás a palavra ódio é usada demais neste fórum, em minha opinião. Há users que acham genuinamente que um tipo construi a vida em função do Benfica, mas depois gosta quando o Benfica perde só para masturbar o seu ego na internet. Eu fico sem palavras.

E para terminar. Também não acho o Pizzi nenhum monstro. Mas está a jogar muito e ontem jogou muito e foi injustiçado por aqui. Não há ódios. Há preferências e opiniões. Ponto final.

é nao dar muita importancia. Eu fico triste ao ver as duas melhores mensagens com "ganhem nocao" e "tenham vergonha" por alguem dar opinioes que nao gostam

O que vou dizer não tem nada que ver com o user Shoky, mas tudo se resume a uma questão de português.

Porque se confunde insultar com criticar; porque  insultos, inverdades e estereótipos são vistos como  argumentos.

E porque aqueles que criticam RV  não admitem  nem aceitam que haja alguém com opiniões diferentes das suas, que contra-argumentem, considerando logo que são perseguidos e que não se pode falar mal do nosso treinador!

Conclusão: as únicas opiniões válidas neste tópico são as dos que criticam  em tudo RV! Porque as outras não são válidas, são de pessoas acríticas, seguidistas, palerminhas...

(Engraçado o número de amarelos no tópico do Talisca. Aqui diz-se de tudo, insulta-se a bel-prazer um funcionário do clube, que tem tido uma atitude exemplar na representação do Benfica e não se passa nada...)

Tudo se resume, portanto, a uma questão de português e, mais do que isso, e muito mais grave, tudo se resume a não reconhecer no Outro uma Pessoa.

PabloElMago10

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2016, 20:15

Isso é completamente impensável.  Seria ridículo se o fizessem.

Com esta equipa ser eliminado da champions no grupo onde estamos e andar atrás no campeonato de uma equipa de schelottos e zeegellaars seria demasiado vergonhoso.

Mandá-lo embora não seria problema tendo em conta que há por ai bons treinadores sem equipa.

jdrodrigues

:bow2:

Sim. Isso tudo. E despedimos os jogadores, porque perderam os jogos.

Vieri

Citação de: KevinOwens em 03 de Dezembro de 2016, 20:18
É curioso que este síndrome de abstinência do Jesus que a guarda pretoriana do RV tanto alega referindo-se a quem o crítica, funciona exactamente de forma oposta.

Estiveram tantos anos a levar com um troglodita analfabeto que basta chegar um tipo que não assassina o português e que é intelectualmente formado para ser um treinador formidável....

No meu caso é mais por ter 3 titulos e uns 8tavos da champions logo na primeira época. 
O falar português e ter uma postura digna do maior clube do mundo é só um (bom) plus...

PabloElMago10

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 20:16

Porque?

Porque ser eliminado da champions neste grupo seria uma vergonha, e iria prejudicar bastante as nossas finanças e se perder contra o Sporting prova que não é capaz de ganhar a equipas fortes.

desertfox

Ó Rui já viste a merda que fizeste e agora? Po caralho pá, faz-te homem pá em vez de fazer esse arzinho de preocupado e com falinhas mansas faz voz grossa e põe a equipa jogar como deve ser.

costapequeno

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Dezembro de 2016, 20:24

Porque?

Porque ser eliminado da champions neste grupo seria uma vergonha, e iria prejudicar bastante as nossas finanças e se perder contra o Sporting prova que não é capaz de ganhar a equipas fortes.

nao.

fica até junho pelo menos.

rdr10

Não achas que é por ter ganho 3 títulos e ter chegado aos quartos da champions com uma equipa como o Bayern? Achas que quem gosta do Rui Vitória é porque ele é simpático? E ganhar noção?

KevinOwens

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2016, 20:23

No meu caso é mais por ter 3 titulos e uns 8tavos da champions logo na primeira época. 
O falar português e ter uma postura digna do maior clube do mundo é só um (bom) plus...

Deixa lá que em títulos, ainda lhe falta bastante para apanhar o outro...

Em humilhações tb para lá caminha... 3 da lagartada, 4 da máfia, 3 em meia hora do otomanos, Arouca , porco nobo em casa, taliscada...

KevinOwens

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 20:26

Não achas que é por ter ganho 3 títulos e ter chegado aos quartos da champions com uma equipa como o Bayern? Achas que quem gosta do Rui Vitória é porque ele é simpático? E ganhar noção?

Só te respondo se meteres os gifs das ratazanas.

Então e quem o crítica é só porque perdeu com o marítimo?

alves6

Agora é ganhar e repor a vantagem de 5 pontos

PabloElMago10

Citação de: costapequeno em 03 de Dezembro de 2016, 20:26
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Dezembro de 2016, 20:24

Porque?

nao.

fica até junho pelo menos.

Sim, infelizmente duvido que o Vieira o mande embora em Dezembro.

Mas com o Vitor Pereira e até mesmo o Marco Silva (que até acho que exageram um bocado sobre a qualidade dele) sem equipas, não haveria problema em despedir o Rui Vitoria agora.