Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Eu nem me incomoda a falta de rotatividade por si só, cabe ao treinador e preparador físico gerir a condição física da equipa e há bastantes equipas que nao optam por rotatividade

o que me chateia é que dos 12 ou 13 do costume, não jogam os melhores. Isso é que me chateia verdadeiramente.

rkc

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
Mais 45min de grande nivel de Salvio e Luisão.

É bem.

Aquela bola nas costas do Luisão deu-me arrepios.
Espero domingo não voltar a ver o menino pregado na relva com o ponta de lança a cabecear à vontadinha.
O Luisão jogar deixa-me tolo. Há Lisandro e Jardel e o menino só por ser o capitão tem cativo. :disgust:

Jardel não deve haver.

Michelangelo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Já o disse que há pessoal que devia ser proibido de postar aqui....vamos passar pela segunda vez seguida aos oitavos e tudo sorte....ridiculo

Mas temos de estar satisfeitos com a merda de futebol que jogamos? Nem três passes seguidos conseguimos fazer!!!

IloveSLB2014

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 20:43

É bem.

Espero domingo não voltar a ver o menino pregado na relva com o ponta de lança a cabecear à vontadinha.
O Luisão jogar deixa-me tolo. Há Lisandro e Jardel e o menino só por ser o capitão tem cativo. :disgust:

Jardel não deve haver.
Tá no banco

JustMe

É bem.

O Jesus já lambe os beiços. É só apostar em bolas pingadas e bolas paradas e está ganho. Nem é preciso estudar muito a equipa nem forçar demasiado. Vamos oferecer-lhes a liderança de mão beijada e levar um atropelo.

Shoky

É bem.

Mas foi nas costas ou cabeceamento?

Para o Bas Dost... não? Não dá? Nunca?

Pois...

Seja o que for pelo ar...tem sido esta miséria há ano e meio.

desinstala

rkc

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2016, 20:45
Eu nem me incomoda a falta de rotatividade por si só, cabe ao treinador e preparador físico gerir a condição física da equipa e há bastantes equipas que nao optam por rotatividade

o que me chateia é que dos 12 ou 13 do costume, não jogam os melhores. Isso é que me chateia verdadeiramente.

Eu também acho isso. Mas eu trabalho em... coisas. E ele no futebol.

Certamente sabe mais que eu.

Este tipo de frase havia-a de muita gente a dizer.

desertfox

Citação de: Livrinhos em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
E como é natural numa equipa de 12 ou 13 jogadores, estamos em Dezembro e estão todos rebentadinhos.

Até dá pena.

Culpa de quem? Deste miserável que inclusive arrisca lesões graves dos jogadores porque não sabe fazer gestão. Lisandro, Carrilho, Rafa, Zivkovic, etc...etc... tem vergonha e roda os jogadores seu...nem digo mais nada para não ser amarelado.

Toronto_SLB

brandoamanz

Um dos pontos que gostava no Rui era o facto de não ter vacas sagradas. Mas isto já começa a roçar o ridículo.

rkc

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2016, 20:46

É bem.

Mas foi nas costas ou cabeceamento?

Para o Bas Dost... não? Não dá? Nunca?

Pois...

Seja o que for pelo ar...tem sido esta miséria há ano e meio.

Mas quando jogou o Lisandro, também esteve vários jogos mal.

Eu não conto com o Jardel, que não sei o que se passa.

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Já o disse que há pessoal que devia ser proibido de postar aqui....vamos passar pela segunda vez seguida aos oitavos e tudo sorte....ridiculo

tanto é sorte, porque neste momento passamos porque o kiev teve brio. A Nossa exibição está a ser patética. Só jogamos em contra- ataque.

GiiB_10

Rafa e Carrillo lá para dentro já no inicio da Segunda Parte.

E Salvio e Guedes para o banco. E ganhar isto para ficarmos em 1º.

ForçadoBloqueio

O mais engraçado é que a dupla de centrais que mais garantias é Jardel e Lisandro. O Rui está completamente perdido!