Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KATSO75

dtfstoko

Horrivel hoje, fomos completamente engolidos pelo Napoles. Temos de melhorar muito para ganharmos aos lagartos.

Kravgnar

Há momentos para abanões, o 11 precisa de um.

Muita gente fora de forma que tem de estar fora do 11.

SLB Stars

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 21:35
Se fosse eu a mandar domingo já não estava no clássico.

Agora não adianta.

Só tem que mostrar de que fibra é feita e vencer o jogo, ou pelo menos não perder, o que eu não acredito!

Kyoto

que figurinha.

com o jogo a ja n contar para nada podia, sei la, dar minutos ao jardel, reforçar o meio campo para testar essa solução contra uma equipa forte e ver como a equipa reagia, etc.

acaba a fazer as substituições que ja se esperavam antes do jogo começar e leva um recital do napoles em gestao...

nao ha palvras para descrever a gestão, BIZARRA, que tem feito da equipa

ZeCa22

Contra equipas de nível igual ou superior tem sido ridículo, domingo lá vai levar mais um baile.

daviddgc

Agora é que vamos ver o que vales.

Karel Alinho

Parabéns pela 2ª passagem seguida aos oitavos, que já não via um treinador fazer desde...não me recordo.

Mas há muito a reflectir e mudar para Domingo. Senão, estamos lixados.

ribas

fomos toureados .. inacreditável

2doMats

Que banho de bola assustador. Minha nossa senhora, isto contra treinadores a sério fica tudo à mostra. Bora lá no Domingo não jogar um caralho contra uma equipa muito mas muito pior que a nossa. Siga Ruizão.

TMMSLB

Contra os pequenos vai dando.

Contra equipas da mesma dimensão do Benfica,ou até um pouco menores não serve.

skydevil

É um tipo simpático mas não dá para mais.

Ganhou o ano passado com base na raça e na soberba dos lagartos.

Sinto-me envergonhado com o jogo de hoje

O_Glorioso

Uma travessa de alheiras para a mesa do canto, que vi alguém com muita fome...

Uma tristeza e um desgosto ver um ser destes a fazer de... coiso.