Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Skjaer

O discurso de facto é redondo e cheio de lugares comuns, também não me agrada muito sobretudo porque temo que seja reflexo do que realmente pensa. De qualquer forma, Ancelotti, por exemplo, padece do mesmo "problema" e não deixa de ser um treinador de elite.

Preocupa-me sobretudo a falta de identidade que a equipa ainda não mostra mas devo dizer que não é algo que me alarme (para já), o ano passado por esta altura o cenário era bem mais aterrorizador.

Inaceitável é a falta de reforços da equipa (reforços, não mais jogadores). Não são todos os anos que aparecem Jonas e J.César livres na recta final do mercado e estamos novamente a brincar com o fogo.

cainlam

Se meter outra vez o ola john a jogar vai mostrar que é um pau mandado :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Pedro.SLB.71

Relativamente ao discurso, é notório que de passamos de um discurso  de gente "bronca" para um discurso de uma pessoa que sabe e tem retórica. Se me perguntarem se muito desse discurso é evasivo e que anda muitas das vezes do tradicional politicamente correcto, é evidente que sim. Desejo e espero ver um discurso mais assertivo, mais vincado mais isso creio que só com o tempo é que poderemos ver.

Como alguns users já comentaram que a identidade da equipa é pouco vincada, é um facto de que ainda existem coisas vindas do passado, por mim o que veio de trás e que é realmente bom e que possa vir dar frutos no futuro é de se aproveitar, mas como só isso não chega creio que é preciso acrescentar algo mais, mas esse algo mais também carece de bons reforços e está aos olhos de todos que é necessário reforçar a equipa em dois ou três pontos, com isso tudo creio que possamos ser novamente o mais forte candidato ao título nacional e aos restantes troféus nacionais aliado a uma boa campanha europeia.

SHCC

Citação de: Mr. Spawn em 02 de Agosto de 2015, 09:11
Quase 8h sem um post neste tópico. Tal é o entusiasmo.

Talvez seja devido ao facto de o fórum ter estado a dar problemas.

Bergkamp

Citação«O Benfica tem feito jogos de preparação de elevado nível de dificuldade, não temos jeito jogos para encher calendário. Estou satisfeito com atitude dos jogadores e os progressos que a equipa tem feito»

O PSG B? o América? os NY Red Bulls?...espero que ele não considere isto realmente elevado nível de dificuldade, senão nem vale a pena ele jogar a Champions.

tone

Do que vi ontem, bem mal estaremos se perdermos a ST. e se a vencermos, não significa que estejamos muito bem.

superman_forever

Vou apoiar o treinador no entanto tenho de dizer que nao era alguem que teria contratado para o Benfica

crowseye

Citação de: superman_forever em 02 de Agosto de 2015, 10:53
Vou apoiar o treinador no entanto tenho de dizer que nao era alguem que teria contratado para o Benfica

Acho que consegueriamos um outro muito melhor.

Roy Kent

Eu nunca simpatizei com o JJ, como pessoa é miserável, teve uma série de decisões questionáveis, erros tácticos e afins, mas passar do JJ para este RV foi como passar de um Mercedes para um Fiat Panda.

Estou completamente sem expectativas nenhumas, vai sair um annus horribilis.

KunAguero16

Se não ganhas a Supertaça, começas o campeonato sob fogo.

crowseye

Citação de: Bergkamp em 02 de Agosto de 2015, 10:48
Citação«O Benfica tem feito jogos de preparação de elevado nível de dificuldade, não temos jeito jogos para encher calendário. Estou satisfeito com atitude dos jogadores e os progressos que a equipa tem feito»

O PSG B? o América? os NY Red Bulls?...espero que ele não considere isto realmente elevado nível de dificuldade, senão nem vale a pena ele jogar a Champions.

Ha de salientar tambem que no jogo com os NY Red Bulls a maioria da equipa era composta pelas reservas do NYRB. A contratacao deste treinador foi um tiro no joelho.

Bergkamp

Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2015, 10:56
Eu nunca simpatizei com o JJ, como pessoa é miserável, teve uma série de decisões questionáveis, erros tácticos e afins, mas passar do JJ para este RV foi como passar de um Mercedes para um Fiat Panda.

Como eu.

Também nunca gostei muito do JJ, sobretudo depois da época dos 5-0 no Dragão, que nunca lhe perdoei até hoje, mesmo com os títulos conquistados.

...o problema, é que goste-se ou não, o JJ é muito mais treinador que o RV.

Passámos de um indivíduo arrogante, conflituoso e teimoso...mas conhecedor de futebol, para um simpático, gentil e bom moço...mas que não sabe um terço do que o outro sabia.

Roy Kent

Apesar de não jogarmos nada, o PSG B é um tiro ao lado, quem me dera ter  para aí metade desse PSG B.

Roy Kent

Citação de: Bergkamp em 02 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2015, 10:56

Como eu.

Também nunca gostei muito do JJ, sobretudo depois da época dos 5-0 no Dragão, que nunca lhe perdoei até hoje, mesmo com os títulos conquistados.

...o problema, é que goste-se ou não, o JJ é muito mais treinador que o RV.

Passámos de um indivíduo arrogante, conflituoso e teimoso...mas conhecedor de futebol, para um simpático, gentil e bom moço...mas que não sabe um terço do que o outro sabia.

Eu até acho que o distingue os treinadores não é a sabedoria, eles sabem todos as mesmas merdas, mas a forma como metem os jogadores a fazer o que eles querem é que difere, e aí o RV parece um xoninhas. Vamos voltar ao tempo em que a equipa quando jogava parecia que o fazia por favor.

Estas coisas de treinos de porta aberta, e de andar tudo a volta da equipa, é tudo muito bonito, mas se queremos trabalho bem feito, não pode haver distracções.

crowseye

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Agosto de 2015, 23:15
Quando chegarem a lisboa vão pensar em reforços?

Está muito certo... Toda a gente sabe que posições necessitam de reforços, o zé da tasca sabe, o manel do café também sabe, a maria da peixaria também tem conhecimento que o Eliseu não pode ser titular do Benfica, nós aqui estamos cansados de saber que não temos laterais, que precisamos de um 8, que precisamos de um avançado.

Foda-se!

Suspeito que ele nao saiba dessas necessidades do noso plantel e isto esta a me aterrorizar, pois temos um treinador que ao que parece nao identificou as fragilidades do nosso plantel.