Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diabos SLB

Fodasse mas agr não se pode dizer mal do menino queres ver?

Há aqui users a pedir que banam outros users por se dizer mal do treinador.

Mas tamos a brincar ou quê? Isto é um forum livre ou quê?

Tenham noção as pessoas podem dizer o que lhes apetece desde que não ofendam ninguem.

Agr se há prai umas virgens ofendidas que se ofendem com pouco...

Livrinhos

É notório que o Workaluk está de férias.

Ninguém atura o homem e vem para aqui chatear o pessoal.  :disgust:

alsohugo

Citação de: Diabos SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:05
Fodasse mas agr não se pode dizer mal do menino queres ver?

Há aqui users a pedir que banam outros users por se dizer mal do treinador.

Mas tamos a brincar ou quê? Isto é um forum livre ou quê?

Tenham noção as pessoas podem dizer o que lhes apetece desde que não ofendam ninguem.

Agr se há prai umas virgens ofendidas que se ofendem com pouco...

Acho que está aí a resposta.

Taliscão

Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:

Frank James

Citação de: Josh em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Quando se vem com a ladainha das temperaturas na América, das viagens e do fuso horário acho que está tudo dito. Até parece que se fizeram 6 jogos numa semana.

É negação pura da realidade. A mim também me custa, meus caros... passar de um cenário de bi-campeão, com um treinador que instituiu um verdadeiro modelo de jogo, para esta pobreza franciscana é desolador.
Também me parece evidente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Agosto de 2015, 12:05
Demasiada tranquilidade, pouca "pica", alguma acomodação, algum desleixo... O plantel está a precisar de competitividade!
Podes crer, depois do jogo de ontem era chegar o CI e partir aquilo tudo, insultar os jornalistas...onde já se viu querer falar sobre os assuntos importantes dentro de casa e sem qualquer circo mediático ? Ai Rui.....ainda vais sofrer até dia 09...depois isto vai passar !

Livrinhos

Agora chegou o PA, isto vai entrar num ritmo slow.  :cheerleaders:


PedroBenfica

É aqui o tópico do Quique Flores?

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 12:06
É notório que o Workaluk está de férias.

Ninguém atura o homem e vem para aqui chatear o pessoal.  :disgust:

FDS não tou nada crl... Só em Setembro :bah2:

E tu meu maricas?

Perth

Nao sabia que a paixao do Elvecchio pelo Cardozo ainda continuava, e pelos vistos nao eh do conhecimento da maioria aqui do burgo.

nogueira

Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Taliscão deixa-te disso...

Existe uma época inteira pela frente e muita coisa para ganhar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
? Ganhou o mesmo que o antecessor do Rui durante 3 dos 6 anos que cá esteve e depois ganhou uma LE....
Deixem o homem trabalhar e quando começarem os jogos a sério logo temos tempo de o criticar ou elogiar...por agora é permaturo e absurdo, mais tendo em consideração vários factores que condicionaram esta preepoca e que foram bem explicados por um colega há uns dias atrás !

sazuke

Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:

esperemos que também acabe a ganhar mais competições europeias que o outro

Diabos SLB

Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: Diabos SLB em 03 de Agosto de 2015, 12:05
Fodasse mas agr não se pode dizer mal do menino queres ver?

Há aqui users a pedir que banam outros users por se dizer mal do treinador.

Mas tamos a brincar ou quê? Isto é um forum livre ou quê?

Tenham noção as pessoas podem dizer o que lhes apetece desde que não ofendam ninguem.

Agr se há prai umas virgens ofendidas que se ofendem com pouco...

Acho que está aí a resposta.

E então temos de baixar as orelhas e dizer que é o melhor do mundo? Se tem falhas apontam-se. Isto é um forum de debate. Não há 2 ideias iguais. Dizer que é mau ou que não entende nada disto não é ofender. Não ouvi ninguem a chamar-lhe FDP

zefo

Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:

A continuar assim parece-me que vais de ferias :-X