Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 12:06
É notório que o Workaluk está de férias.

Ninguém atura o homem e vem para aqui chatear o pessoal.  :disgust:

FDS não tou nada crl... Só em Setembro :bah2:

E tu meu maricas?

Hoje é domingo para mim.  :metal:

Agora vai lá dar beijinhos ao nogueira e deslarga-me.  :victory:


Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 12:07
Agora chegou o PA, isto vai entrar num ritmo slow.  :cheerleaders:



já estamos é a chegar a fase em que se começa a falar de users, para nao se falar do treinador

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 12:09
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
? Ganhou o mesmo que o antecessor do Rui durante 3 dos 6 anos que cá esteve e depois ganhou uma LE....

AI.

Perth

Citação de: PedroBenfica em 03 de Agosto de 2015, 12:07
É aqui o tópico do Quique Flores?
Sim, naturalizou-se portugues mas continua um gajo porreiro e bom garfo.

Gnr. Keenan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 12:04
Quando o homem ganhar a Super Taça é que isto vai ficar engraçado !

Oxalá que sim. E que não se fique por aí.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 12:10
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 12:06
É notório que o Workaluk está de férias.

Ninguém atura o homem e vem para aqui chatear o pessoal.  :disgust:

FDS não tou nada crl... Só em Setembro :bah2:

E tu meu maricas?

Hoje é domingo para mim.  :metal:

Agora vai lá dar beijinhos ao nogueira e deslarga-me.  :victory:



O Nogueira é o meu novo amigo...... isto se o Rui der a volta á coisa, caso contrário voltamos a dar cabeçadas um ao outro ;D ;D

AG

Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Será que o Rui Vitória ainda vai conseguir ser pior que o Quique Flores?  :disgust:
Ó PASlb tu bates punhetas a pensar no Judas, não?

Livrinhos

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 12:10
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Agosto de 2015, 12:07
Agora chegou o PA, isto vai entrar num ritmo slow.  :cheerleaders:



já estamos é a chegar a fase em que se começa a falar de users, para nao se falar do treinador

Não há muito para falar do treinador. Há um natural loop sobre os mesmos assuntos com diversas opiniões, é um ambiente saudável. Minimamente.

O que me chateia é certos e determinados utilizadores passarem a sua vida a fazer referências ao anterior treinador.

O meu conselho é que se registem no forum do sportem, e desamparem a loja. Sistematicamente a mesma merda.

Pikes

Ora bem. Primeira parte visionada. Não há lateral direito. Pizzi coiso. Pontas de lança não jogam bem juntos, nem aqui nem na china ::)
Por o Samaris constantemente a Defesa Central irrita-me. tal como me irrita quereres jogar em 4.4.2 e não saberes, e irrita-me o Talisca encostado à direita.
Tás a começar a desiludir-me para já.
Sei que agora na segunda parte vamos levar pau no cu. Mas siga ver na mesma.

nogueira

Num ano em que mudámos de treinador ao fim de 6 anos, em que uma equipa já por si desequilibrada perde jogadores fundamentais, num ano em que os reforços escasseiam é de génio pegar no plantel e irem dar a volta às Américas.

De génio mesmo.

Nem dar uma pinocada os homens podem.

deiaaa

estamos fortissimos sr Rui. Mal posso esperar pela nova epoca.

nunoism

De todas as coisas más que nos aconteceram nesta pré-época a pior foi a contratação deste treinador. É mau demais...

zefo

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 12:13
Num ano em que mudámos de treinador ao fim de 6 anos, em que uma equipa já por si desequilibrada perde jogadores fundamentais, num ano em que os reforços escasseiam é de génio pegar no plantel e irem dar a volta às Américas.

De génio mesmo.

Nem dar uma pinocada os homens podem.

Nao falta é gajas americanas, que diga o cr

andre_04_SLB

O Benfica de JJ era tão forte e tão piloto automático que fez muitas pessoas perderem a noção da qualidade do indispensável trabalho do treinador anterior. Cometeu erros, tinha defeitos, é um facto, mas era tão forte em vários aspectos que mascarou a falta de capacidade de uma estrutura que nos últimos meses tem vindo a ser colocada propositadamente para cima com o único objectivo de catapultar certos nomes para a responsabilidade das vitórias que assentaram em grande parte graças ao JJ.

O Benfica comete os mesmos erros deste ano todas as épocas, agravando as vendas de jogadores em catadupa, a saída de peças chaves sem substitutos, a não contratação de reforços, a presença de jogadores fracos no grupo todas as épocas, a falta de qualidade e capacidade de departamentos como o LAB e havia uma pessoa chamada JJ que mascarou 6 anos dessa incapacitante estrutura para fazer os "manéis" e tornar o Benfica numa máquina que parecia fácil pegar e fazer vencer.

Hoje já todas as interrogações se criam e com motivo. O Rui Vitória como disse desde o início não tem capacidade para este contexto, ideias e modelo muito maus para a nossa realidade e isso já se sabia, embora também deva acrescentar que para ter alguém do nível do JJ não há aí ao virar da esquina.

A saída do JJ foi o início do fim da estrutura.

Glorioso indomável

Não vi e só vou ver o resumo logo à noite.
Pelo que já li, foi muito mau.....não há entrosamento, não há rotina, não há ligação entre setores e existem muitas falhas.
Começo a acreditar que Nélson Semedo será mesmo o melhor LD do plantel e que Carcela tem que ser titular; que Eliseu até é melhor que Sílvio e que Talisca não sabe jogar para construir jogo; que Jonas e Jonathan não combinam (até ver) e que Rui Vitória inventou um central (Fejsa) que não o é quando tinha Lindelof no banco.
Não sei quantas mais substituições podia fazer, mas porque não jogam mais Taarabt, Djuricic e Gonçalo Guedes?
Será que o fator clima e altitude por si só, podem ter ditado o desfecho desta madrugada? ou terá sido mesmo ATITUDE!
Da equipa titular do ano passado, não estão em campo Maxi, Lima e Sálvio.... os outros não desaprenderam tudo em pouco mais de 2 meses.
Veremos dia 9 se haverá novidades ou se de facto devemos estar alarmados!
Carrega Benfica! Cá estamos para te apoiar, ontem, hoje e sempre.