Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

johncleese

A parte positiva desta pré-época, como aconteceu na época passada, é que fez soar o alarme e agora irão ver-se obrigados a ir ao mercado por jogadores que façam a diferença.

Vamos ver quem serão o Julio César e o Jonas deste ano

KATSO75

é o que eu sempre disse: "é um manso"!

fogo

Este é bem pior que o JJ, não arrisca, em 5 jogos jogou sempre com os mesmos, para quem fala da formação, ele não confiou, nem deu oportunidades a ninguém da formação. Está sempre "borrado"... Vamos ver o que se segue ... Se continuar assim, é melhor levarem uma cesta para o Algarve ...

ninja77

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:06
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2015, 12:36
como disse aqui, ja fui treinado pelo rui vitoria e o homem é um grande treinador, benfiquista e competente.... mas talvez seja mesmo demasiado mole para estas andanças, o homem nao consegue mandar um gajo pa p*** q o p***** ou mandar um arbitro po c******.. devia de ir um mes po estrela ganhar caparro
Isto é tão o mal do Benfica deste ano. De repente toda a gente acha que a equipa é "espiritual" e ignora as capacidades técnicas. É força, é fé, é acreditar. Farto dessa merda. Eu quero é saber de posicionamentos defensivos, de movimentações atacantes. Foda-se.

mete na cabeça que este ano vai ser preciso mt coraçao e pulmao.. em condiçoes normais sporting e porto ja estao desesperados, entao com jj e lopes no comando, que sao 2 experts a jogar fora das 4 linhas....
Vai ser preciso é competência técnica, que foi o que aconteceu nos últimos anos.

so com competencia tecnica nao se ganha nada
Não. É com coração e fé e alegria da rapaziada.

foi isso mesmo q disse. fica bem  O0
Força. Muito coração no teu trabalho.

aqui dou lh mt é na tecnica, há bocado fui as correios e a meter a carta na caixa fiz um movimento d tal qualidade que o patrao vai ficar orgulhoso

Mikeslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Agosto de 2015, 12:05
Demasiada tranquilidade, pouca "pica", alguma acomodação, algum desleixo... O plantel está a precisar de competitividade!
Podes crer, depois do jogo de ontem era chegar o CI e partir aquilo tudo, insultar os jornalistas...onde já se viu querer falar sobre os assuntos importantes dentro de casa e sem qualquer circo mediático ? Ai Rui.....ainda vais sofrer até dia 09...depois isto vai passar !

Não percebeste...

Eu referia-me à passividade e à falta de atitude dos jogadores em campo!

Eles estão claramente a precisar de sentir o lugar em perigo...

jgbg91

de jogo para jogo estamos piores, o trabalho que se ve, é em termos de piorar a equipa. O discurso é uma merda, um gajo sente que nos atiram areia para os olhos. No domingo estamos sujeitos a levar a mesma dose. Ontem só não foram mais porque valeu o JC. Até do funis sofremos um golo

the_cali

até agora tem sido incompetente e mediocre, o que já se esperava, portanto.
E a falta de reforços só se for mesmo pela saída do Maxi (e agora do Lima), porque o outro pavão meteu a malta a jogar à bola que até assustava.

10Baggio

Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.

saivet

Citação de: TMMSLB em 03 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2015, 12:19
Nesta semana, muita coisa vai mudar... Muitos vao sair e alguns a entrar!

Supertaça é nossa

É nossa ? Qual é o truque, acreditar com muita força que vamos ganhar, é isso?

Aposto que o ano passado disseste a mesma coisa. E o ano anterior... Sofrer por antecipaçao nao é de todo uma caracteristica minha

alsohugo

Mister acorde lá a tempo de mudar alguma coisa.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


O Soberbo

Resumo do jogo de ontem: Júlio César foi o melhor em campo. Levámos 3.

Agora é conjugar estas duas afirmações.

BoaVida

Pelo menos poupavam-me este vitória e patrimonio. Isto é sado masoquismo

Korczak


franciscoafonso

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.
O mal foi precisamente o critério ser desportivo. "O Guimarães ficou sempre em lugares decentes, o gajo é bom e tal".

E futebol jogado do Guimarães? E defensivamente? E combinações ofensivas?

Não interessa.

No Benfica não se consegue encontrar um lateral esquerdo em 5 anos, como é que se há-de saber encontrar um treinador.

Fernando Ferreira

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.

Vocês acreditam mesmo que o próximo jogo define alguma coisa? Tenham juízo. Só se acontecer um descalabro total é que não fará a época toda. E perder a Supertaça não será esse descalabro.

Mentalizem-se que foi o escolhido para, pelo menos, esta temporada.