Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Deixei de ver depois do 2-0.

Muito, muito fraquinho. Muito mesmo.

|OnE|

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Eu não vejo nele um Quique, vejo algo bem pior.
O Quique ao menos jogava nas ideias dele.
O Rui, por qualquer razão, está agarrado aos vestígios do Jorge.
Talisca completamente perdido numa ala.
Um meio campo a 2 que é passado a ferro.
Almeida a LD com LDs melhores.
Os putos só entram quando a coisa já ardeu.

BenficaParede

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: BenficaParede em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2015, 14:25
o problema do rui e que nao conseguiu romper com o passado e impor as suas ideias

tb me parece o verdadeiro problema
Quais ideias?

o sistema de jogo dele  e largar a ideia de aproveitar o que o outro fez.

Bailey

Passámos 6 anos com o Jesus, um gajo com uma personalidade tão forte e polarizadora que ainda hoje se fala mais dele aqui do que propriamente no Rui Vitória.

Escolha do Vieira: Contratar o clone em personalidade do Fernando Santos.

Basicamente está a acontecer o que sempre disse: O Vieira nao tinha arcaboiço para escolher um sucessor do Jesus. O sucessor do Jesus tinha que ser um gajo de uma personalidade forte, que pusesse as pessoas a falar dele e nao do seu antecessor. Com o vitória um gajo não tira dali nada, nada, zero. Já deu umas quantas entrevistas e foi tudo um emaranhado de lugares comuns e frases feitas. Ontem, no fim da digressão é que dá a entender muito ao de leve, que a digressão foi uma estupidez de ideia ter sido feita onde foi.

krak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 14:48
se o Benfica for goleado na ST(o que é bem possivel)....será que ele se mete no caralho??

era tão bom

Bom?! Boa merda!

Bom era golearmos nós! Oh que crl...

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2015, 14:48

Ia dizer isso mesmo.

É que com o Quique por esta altura andávamos bem mais contentes, e com o Quique a coisa se descambou na segunda parte da época, ainda deu para ir enganando, este nem isso.

_JonasThern_

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:00
Ora bem....

O Marco Silva é que era..... mas o jesus chega aos lagartos e mete aquilo a render o dobro....

Há aqui algo que me está a escapar na lógica de querer o marco silva.  :confused:

Eu gostava era de saber em que é que se baseiam para dizerem que o Sporting está a render o dobro.

AleKx

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 14:48
se o Benfica for goleado na ST(o que é bem possivel)....será que ele se mete no caralho??

era tão bom

Era bom o Benfica ser goleado? Já é um bocadinho demais não?

Benfiquistas...

JPSilva

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.

Também querias que o Quique estivesse agarrado às ideias do Chalana?  :rir:

Semper_SLB

Eu espero que o Sporting jogue bastante bem para que possamos aferir de forma clara o trabalho de RV com a equipa do Benfica.

Dia 9 nao há desculpas. As atenuantes nao interessam. É uma final e é para ganhar.

SLBffg

Eu fiquei bem chateado e bem triste com o que aconteceu ontem nao dormi e tava cheio de pica à espera que hoje seria o dia que mostravam qualidade...

Foi horrivel uma vergonha e estou muito preocupado.

Mas lê-se aqui com cada coisa mais absurda que me lembra porque não venho cá tanto ao geral.

Benfica acima de tudo

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.

Se ele está agarrado ao que o outro treinador fez, é porque não tem nenhuma ideia de como por o Benfica a jogar, não tem confiança para fazer alterações, resumindo, parece aquele cão que não faz ideia do que está ali a fazer.

Meddler

raymanzarek

Não tenho dúvidas que em caso de humilhação na Supertaça é imediatamente despedido.

Não tenho dúvidas porque tem um handicap gigante, surreal, sem qualquer hipótese de defesa.  Ninguém gosta dele!!

A comunicação social não passa paninhos quentes, é só contestação por parte da maioria dos adeptos (Facebook, fóruns, blogs, artigos de opinião, até alguns notáveis!!).

E a compor o ramalhete,foi escolha isolada do Presidente, contra a maior parte da estrutura. Este homem vai ser trucidado, e já se apercebeu disso.

Até a sua calma e aparente apatia é resultado do medo e receio. Nem as suas próprias ideias e modelo de jogo defende. 

Ao invés de ser o seu passaporte para o sucesso, o Sport Lisboa e Benfica vai engoli-lo. Este homem não tem estrutura mental ou arcaboiço para caminhar sem apoio e para chegar, ver e vencer. 

ForçadoBloqueio

Posso voltar a dizer em forma metafórica aquilo que disse há uma semana atrás e que me causou um amarelo ou o menino da moderação não vai entender novamente e expulsar-me de vez? É que é mesmo aquilo que eu disse! Trigo limpo, farinha amparo!