Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

#21735
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Eu não vejo nele um Quique, vejo algo bem pior.
O Quique ao menos jogava nas ideias dele.
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.
Talisca completamente perdido numa ala.
Um meio campo a 2 que é passado a ferro.
Almeida a LD com LDs melhores.
Os putos só entram quando a coisa já ardeu.

Também querias que o Quique estivesse agarrado às ideias do Chalana?  :rir:
Aproveitou o Miguel a lateral. Agora dei um nó cego a mim mesmo.
Correu com o Leo(lol).
Encostou o Óscar para ter um gajo que corre muito.

Eram as ideias dele. Boas ou más.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 14:48
se o Benfica for goleado na ST(o que é bem possivel)....será que ele se mete no caralho??

era tão bom

Espero que seja ironia

ForçadoBloqueio

Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 14:51
Não tenho dúvidas que em caso de humilhação na Supertaça é imediatamente despedido.

Não tenho dúvidas porque tem um handicap gigante, surreal, sem qualquer hipótese de defesa.  Ninguém gosta dele!!

A comunicação social não passa paninhos quentes, é só contestação por parte da maioria dos adeptos (Facebook, fóruns, blogs, artigos de opinião, até alguns notáveis!!).

E a compor o ramalhete,foi escolha isolada do Presidente, contra a maior parte da estrutura. Este homem vai ser trucidado, e já se apercebeu disso.

Até a sua calma e aparente apatia é resultado do medo e receio. Nem as suas próprias ideias e modelo de jogo defende. 

Ao invés de ser o seu passaporte para o sucesso, o Sport Lisboa e Benfica vai engoli-lo. Este homem não tem estrutura mental ou arcaboiço para caminhar sem apoio e para chegar, ver e vencer.

Vai apanhar pelo menos 3 batatas. E vai ficar.

kramxel²

Quando chegamos ao ponto de relembrar Quique por aspectos positivos, acho que já tá tudo dito sobre o Vitória....

Agora é tentar salvar a face enquanto é tempo....

Roy Kent

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:00
Ora bem....

O Marco Silva é que era..... mas o jesus chega aos lagartos e mete aquilo a render o dobro....



Há aqui algo que me está a escapar na lógica de querer o marco silva.  :confused:

Eu gostava era de saber em que é que se baseiam para dizerem que o Sporting está a render o dobro.

Sim também não exagerem, até porque o Sporting com o LJ e MS já tinha subido bastante a qualidade, e tanto um como outro não receberam um Teo G. por exemplo.

BenficaSetsFire

Nem sol na eira nem chuva no nabal, era a aposta na formação e o caralho a sete, e temos é a aposta na mediocridade, nem os putos jogam nem a equipa joga uma beata.

BENFIKA

Os jovens iam todos ter igualdade de oportunidades e ser tratados como todos os outros...

Teixeira, Guzzo e N. Santos, meia duzia de minutos.
Semedo, mesmo demonstrando qualidade no pouco tempo que teve continua a não ser aposta.
Lindelof, outro que teve meia duzia de minutos e que foi preterido para meter o Fejsa a central.

Isto é que é aposta e tratamento igual?
Se nem na pré-epoca confia nos putos vai ser nos jogos a doer que vai confiar?!?!  :estrelas:

E para quem diz não ser maluquinho levar 30 jogadores para um estágio e haver jogadores que quase nem jogaram é estranho.
Não é maluquinho, a isso agora chama-se dupla personalidade ou esquisofrenia.

Basta ver que ha uns dias tudo estava bem, muitissimo bem preparado, e ontem disse que este estágio foi uma merda.  :-X

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Posso voltar a dizer em forma metafórica aquilo que disse há uma semana atrás e que me causou um amarelo ou o menino da moderação não vai entender novamente e expulsar-me de vez? É que é mesmo aquilo que eu disse! Trigo limpo, farinha amparo!

Perdi esse grande momento. Quem é que fotografaste no caixote do lixo desta vez?

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 14:48
se o Benfica for goleado na ST(o que é bem possivel)....será que ele se mete no caralho??

era tão bom

Era bom o Benfica ser goleado? Já é um bocadinho demais não?
bom era ele bazar enquanto ainda existe tempo....

MaiorQuePortugal

Bem, ao menos isto já serviu para abrir uns quantos olhos.

RobertEnke1

Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Defesa para a supertaça:

Sílvio-Lisandro-Lindelof-Eliseu

:estrelas: :estrelas:

André Almeida, Fejsa, Lisandro, Sílvio.

Vai ser isto.

Trincos a centrais é o espelho da qualidade deste treinador.

Mais uma vez digo, nada contra o homem, culpa é de quem o contratou. Mas tem que sair o quanto antes.

Porquê? Não vejo como se possa aferir a qualidade de um treinador assim, sinceramente.

Isso é só uma gota no oceano. É o começo do descalabro.

Semper_SLB

Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 14:51
Não tenho dúvidas que em caso de humilhação na Supertaça é imediatamente despedido.

Não tenho dúvidas porque tem um handicap gigante, surreal, sem qualquer hipótese de defesa.  Ninguém gosta dele!!

A comunicação social não passa paninhos quentes, é só contestação por parte da maioria dos adeptos (Facebook, fóruns, blogs, artigos de opinião, até alguns notáveis!!).

E a compor o ramalhete,foi escolha isolada do Presidente, contra a maior parte da estrutura. Este homem vai ser trucidado, e já se apercebeu disso.

Até a sua calma e aparente apatia é resultado do medo e receio. Nem as suas próprias ideias e modelo de jogo defende. 

Ao invés de ser o seu passaporte para o sucesso, o Sport Lisboa e Benfica vai engoli-lo. Este homem não tem estrutura mental ou arcaboiço para caminhar sem apoio e para chegar, ver e vencer. 



O presidente nunca o vai despedir antes do fim da época. Ele é o bode expiatório.

Acredito sim que ele coloque o lugar à disposição varias vezes... Sem que o presidente aceite a demissão claro.

Soundwave

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

O ano passado metade da equipa chegou mais tarde (por causa do Mundial) e andámos a fazer a pré até bastante tarde.

Este ano qual é a desculpa?
Que a base da equipa campeã não serve, não são capazes de marcar golos nem os defesas tem qualidade para se posicionaram convenientemente.

É normal. O que é que um treinador com Luisão, Jonas e Gaitán vai fazer? É só cepos. Já muito faz o nosso excelente treinador que tacticamente é um mimo.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Eu não vejo nele um Quique, vejo algo bem pior.
O Quique ao menos jogava nas ideias dele.
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.
Talisca completamente perdido numa ala.
Um meio campo a 2 que é passado a ferro.
Almeida a LD com LDs melhores.
Os putos só entram quando a coisa já ardeu.

Também querias que o Quique estivesse agarrado às ideias do Chalana?  :rir:
Aproveitou o Miguel a lateral.
Correu com o Leo(lol).
Encostou o Óscar para ter um gajo que corre muito.

Eram as ideias dele. Boas ou más.

Quando veio o Quique o lateral passou a ser o Maxi, aliás foi com ele que começou a jogar a lateral no Benfica, e também jogamos em 4-4-2, a equipa não tinha era dinâmica nenhuma, jogava com uma preguiça que vai lá vai.

Tirou o Leo para por o Arroz de Lulas, aqui devia comer o Arroz de lulas até falecer.

meimurpi

Não se percebe a contratação. Toda a gente queria o Marco, Marco tem mais experiência a este nível e tinha muito mais tolerância na família Benfiquista. Rui Vitória não foi nem será protegido, e vai sair pela porta pequena.