Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Agosto de 2015, 14:34
A única coisa "boa" é que ele parece gostar do Nélson. Já deve ter jogado mais nesta pré-época que nas outras do Jotacão juntas.

Realmente que grande notícia, até pq o N. Oliveira nem é um cepão nem nada...
Se há coisa que o Nélson não é, é cepão.

Podemos falar de falta de atitude, de cabeça etc.

Mas de qualidade? Não brinquem.

Eu não brinco, basta-me olhar para a carreira dele. Não se impôs em lado nenhum, uma vez é azar, qdo é sistemático já não....

Shoky

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Defesa para a supertaça:

Sílvio-Lisandro-Lindelof-Eliseu

:estrelas: :estrelas:

André Almeida, Fejsa, Lisandro, Sílvio.

Vai ser isto.

Clausewitz

Este homem, perdendo dois jogadores da época passada, em 5 jogos consegue ter 3 derrotas e dois empates, sofrer 8 golos e marcar 3, contra a Fiorentina, o PSG B e três equipas norte-americanas.

Isto podia ser bem mentiroso do que se passou em campo mas, uma vez que tive o "prazer" de ver todos os jogos da pré-época, dá-me ainda mais preocupação. Os jogadores andam perdidos em campo, tudo é feito individualmente, perigo é através de livres ou remates de longe do Talisca. Defensivamente, nem vale a pena acrescentar mais.

E a comunicação também promete. Este engoliu a palavra "processo". Antes, os jogadores tinham de se "adaptar às condições", era bom jogar com adversários "complicados", agora já é "muito complicado" gerir isto tudo.

BenficaSetsFire

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 14:36
Não tenho nenhum pejo em dizer que por mim era despedido mal aterrasse em Lisboa.

Isso nunca vai acontecer, mesmo que se justificasse. É só lembrar as palavras do ventoinhas sobre o Fernando Santos.

ricardoshearer

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Não tenho nenhum pejo em dizer que por mim era despedido mal aterrasse em Lisboa.

Aprendi com o erro do FS, fui levado pelo impulso, agora penso as coisas todas.

Eu só tenho esperança que ele saia se for por decisão do próprio, caso contrário fica até ao fim, já com o Quique andamos um ano sem jogar nada, e só saiu no fim.
E saiu sabe-se lá como, porque por exemplo aqui no fórum mais de 50% queriam que ele continua-se.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Defesa para a supertaça:

Vai ser isto.

Espero bem que o Luisão e o Jardel estejam aptos, sem esses dois nem quero imaginar a nossa qualidade defensiva.

20Nico Gaitan20

não é treinador para o Benfica, e cheira-me que nem ao natal chega....

O Benfica nem sequer fio de jogo tem....preocupante...e ontem foram 3, e podiam ter sido 6, se não fosse o.....JC, sim o ''acabado'' JC.

isto é para lá de patetico...e aquelas laterais??Rir para não chorar.

Este ano é para esquecer, nem me vou stressar muito sinceramente.

|OnE|

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:38

Aprendi com o erro do FS, fui levado pelo impulso, agora penso as coisas todas.

Eu só tenho esperança que ele saia se for por decisão do próprio, caso contrário fica até ao fim, já com o Quique andamos um ano sem jogar nada, e só saiu no fim.
O Santos tem uma enorme diferença.
Não houve uma supertaça pelo meio. E contra o Sporting.

Se sai outra Monterreyzada não me admiro nada que leve um biqueiro na hora.

ricardoshearer

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2015, 14:39

Isso nunca vai acontecer, mesmo que se justificasse. É só lembrar as palavras do ventoinhas sobre o Fernando Santos.
O ventoinha não têm palavra.

RobertEnke1

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Defesa para a supertaça:

Vai ser isto.

Trincos a centrais é o espelho da qualidade deste treinador.

Mais uma vez digo, nada contra o homem, culpa é de quem o contratou. Mas tem que sair o quanto antes.

Velazquez

Cristante, João Teixeira, Djuricic, Guedes.Muito talento desperdiçado para jogarem sempre os mesmos,alguns fora de posição e não renderem

Espero que para já pelo menos fiquem no plantel e ao longo da época tenham oportunidades tal como Nelson Semedo e Nuno Santos

Meio_metro

Se alguem tiver algum bilhete a mais para a Supertaça que diga... Que envie PM...
Eu depois de domingo falo por agora pouco ha a dizer... Fomos ao continente Americano o porque dinheiro... Porque ja se sabia que nada mais de positivo viria dali...

Ribas1

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:37

O Porto já ganhou uma Supertaça com o Rui Barros a treinador...e foi bicampeão nessa época.
Mas isso nunca acontecerá. O Rui Vitória vai fazer a época toda. O Vieira assina de tudo pensa na sua imagem.

Ou as coisas mudam muito nas próximas semanas (contratações fortissimas), o que duvido, ou a época está perdida. E se está perdida, o melhor é mesmo o RV aguentar a época toda para fazer o que tem feito até agora. Pode ser um pequeno abre olhos para alguma gente.

brankinho_gaspar

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Agosto de 2015, 14:34
A única coisa "boa" é que ele parece gostar do Nélson. Já deve ter jogado mais nesta pré-época que nas outras do Jotacão juntas.

Realmente que grande notícia, até pq o N. Oliveira nem é um cepão nem nada...
Se há coisa que o Nélson não é, é cepão.

Podemos falar de falta de atitude, de cabeça etc.

Mas de qualidade? Não brinquem.

Eu não brinco, basta-me olhar para a carreira dele. Não se impôs em lado nenhum, uma vez é azar, qdo é sistemático já não....
E então? O Balotelli também nunca se impôs em lado nenhum, é cepo?

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:37

O Porto já ganhou uma Supertaça com o Rui Barros a treinador...e foi bicampeão nessa época.
Mas isso nunca acontecerá. O Rui Vitória vai fazer a época toda. O Vieira assina de tudo pensa na sua imagem.

Foi quando o maluco Holandês saiu e entrou o Jesualdo?

Foi por esta altura, e o Porto ficou bem melhor.