Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:58
Eu sinto me isolado... não defendo o Rui mas não o acho um burro... estou no meio da ponte...
Eu estou exatamente na mesma situação, não acho o RV um potento, mas também não o acho tão fraco como muita gente...

Confeço que quando chegou temi o pior, mas na época passada surpreendeu-me, e não é qualquer treinador que faz o que ele fez na época passada.

alfredo

Citação de: tiagomachado94 em 09 de Março de 2017, 13:54
Quando vejo um Weigl (21 anos), Pulisic (18 anos), Dembelé (19 anos) a assumirem-se como mais valias do Dortmund, mais certeza tenho que jogadores como Pêpê, Florentino, João Carvalho, Gedson, têm mais do que capacidade para serem apostas regulares do Benfica. Em vez disso, joga-se com André Almeida (26 anos) que não passará de um jogador esforçado, de um Samaris (28 anos) de quem eu gosto mas não tem o talento dos jovens referidos anteriormente. Temos jogadores com talento incrível que se fossem bem potenciados por um treinador capaz, assente num modelo de jogo ambicioso, estariam no patamar desses jovens do Dortmund. Zivkovic é um dos maiores talentos do futebol mundial, nem titular foi ontem. Rafa, um desequilibrador nato, que mostrou o seu verdadeiro valor quando teve um treinador capaz de potenciar as suas qualidades (Paulo Fonseca, no Braga) foi para a bancada, Carrillo é um jogador inteligentíssimo, um craque, mas todos estes vêem o Salvio jogar, um dos jogadores que menos percebe o jogo, com uma tomada de decisão ridícula.

verdade! a assim chamada "aposta na juventude" parece apenas ser aplicada na venda deles. nao se vêm com oportunidades para se mostrarem na equipa.
nao entendo o que se está a passar lá dentro.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: miniMilk em 09 de Março de 2017, 14:05
Citação de: Bethinho em 09 de Março de 2017, 13:42
Citação de: miniMilk em 09 de Março de 2017, 13:39
Eu só gostava de saber que meio campo punham ontem. Falam do Almeida como se tivéssemos outra opção válida no banco

O que pode ser criticado e apenas e só o Pizzi não ter sido poupado em alguns jogos e com isso a pesca de um jogador da B.

De resto é culpa exclusiva do LAB e de quem preparou este plantel
Isto no meio campo

Noutras posições o RV é claramente culpado

André Horta.....Filipe Augusto....
acabados de vir do talho?

Vou-me repetir, mas...e que tal Cervi?

Disse-o ontem aqui durante o jogo: os melhores (e únicos) momentos do Benfica em ataque continuado, o Cervi estava literalmente no meio do campo.

Samaris, Pizzi, Cervi.

Phuket

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 14:04
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 13:47
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:45
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:44
E agora não estamos a decair?
Perdemos grande parte da vantagem pontual no campeonato.
Fomos eliminados da TdL pelo Moreirense.
Acabamos de levar 4 nas competições europeias.
E fizemos vários jogos fraquinhos.

Vai-se dar o safanão na equipa quando perdermos o primeiro lugar, é?
O sanafão será dado com a entrada de Fejsa e Jonas.
E com 1 semana para recuperar de jogo para jogo, vai ser um mimo.

Vai ser só cólidade. Eles nem respiram. ;D
Se eles não tiverem lesões, vai.

helderrocha

Citação de: alfredo em 09 de Março de 2017, 14:06
Quando vejo um Weigl (21 anos), Pulisic (18 anos), Dembelé (19 anos) a assumirem-se como mais valias do Dortmund, mais certeza tenho que jogadores como Pêpê, Florentino, João Carvalho, Gedson, têm mais do que capacidade para serem apostas regulares do Benfica. Em vez disso, joga-se com André Almeida (26 anos) que não passará de um jogador esforçado, de um Samaris (28 anos) de quem eu gosto mas não tem o talento dos jovens referidos anteriormente. Temos jogadores com talento incrível que se fossem bem potenciados por um treinador capaz, assente num modelo de jogo ambicioso, estariam no patamar desses jovens do Dortmund. Zivkovic é um dos maiores talentos do futebol mundial, nem titular foi ontem. Rafa, um desequilibrador nato, que mostrou o seu verdadeiro valor quando teve um treinador capaz de potenciar as suas qualidades (Paulo Fonseca, no Braga) foi para a bancada, Carrillo é um jogador inteligentíssimo, um craque, mas todos estes vêem o Salvio jogar, um dos jogadores que menos percebe o jogo, com uma tomada de decisão ridícula.

verdade! a assim chamada "aposta na juventude" parece apenas ser aplicada na venda deles. nao se vêm com oportunidades para se mostrarem na equipa.

temos um plantel de 28 jogadores, como queres apostar na juventude?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 14:00
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:57
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:53
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:52
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:49
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:47
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:45
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:44
E agora não estamos a decair?
Perdemos grande parte da vantagem pontual no campeonato.
Fomos eliminados da TdL pelo Moreirense.
Acabamos de levar 4 nas competições europeias.
E fizemos vários jogos fraquinhos.

Vai-se dar o safanão na equipa quando perdermos o primeiro lugar, é?
O sanafão será dado com a entrada de Fejsa e Jonas.
Ah bom.
Se não recuperarem a forma é começar a planear já 2017/2018.

Sem os melhores jogadores da equipa digamos que é um bocadinho complicado.
Jogam outros.
Desde que não fodam o balneário pelos vistos não há stress.
Isso é retirar as coisas do contexto para os likes.

Pá para mim chega desta merda, putos aturo na escola.
Os likes interessam-me p'a caralho.
Facto. O Benfica tem jogado sem esses 2.
Facto. Ainda há semanas tu querias sentar o Jonas(e até o Mitroglou).

Sentar o caraças do Almeida e do Salvio é que não. Ai ui o balneário.

E agora queres contextos.
Sim vamos fingir que eu disse para se ir buscar um puto da B.

E isso do Salvio e do André não é para mim, por mim podem estar os 2 no banco que não fico minimamente chateado. Agora que não vai acontecer para jogarem jogadores da B é um facto.

Mas se preferem acreditar nessa realidade alternativa por mim...
Que não vai acontecer já toda a gente percebeu.
Pelos vistos é preferível adaptações e jogadores piores no 11.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 14:06
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:58
Eu sinto me isolado... não defendo o Rui mas não o acho um burro... estou no meio da ponte...
Eu estou exatamente na mesma situação, não acho o RV um potento, mas também não o acho tão fraco como muita gente...

Confeço que quando chegou temi o pior, mas na época passada surpreendeu-me, e não é qualquer treinador que faz o que ele fez na época passada.

Ainda agora estava a dizer isso a um amigo meu ao almoço.

Não era a minha escolha, mas calou-me bem caladinho - e eu feliz da vida. Faz uma época fantástica, em que fez das fraquezas forças.

Este ano, é o que se vê.

Velazquez

Eu só gostava de saber que meio campo punham ontem. Falam do Almeida como se tivéssemos outra opção válida no banco

O que pode ser criticado e apenas e só o Pizzi não ter sido poupado em alguns jogos e com isso a pesca de um jogador da B.

Isto no meio campo

O Horta acabou agora de vir do talho?Deve ter ido comprar uns franguinhos

Shoky

Não tem nada a ver com dois médios, três médios...desenhinhos no quadro. Nada.
Tem a ver com falta de qualidade e falta de capacidade para treinar um futebol ofensivo e dominador. Só isto. 4-4-2, 4-3-3...é tudo igual quando se é mal treinado.

Shoky

Isto no meio campo

O Horta saiu do talho para aí há 2 meses.
Agora está no ostracismo.

Sandokan90

Isto no meio campo

O André Horta?

Bethinho

Isto no meio campo

o Andre Horta há já algum tempo que está recuperado,o Filipe Augusto calculo que tb esteja senão não era convocado....se não estava é mais uma argolada do RV.
nada justifica por o André Almeida no MC,nada.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 14:08
Não tem nada a ver com dois médios, três médios...desenhinhos no quadro. Nada.
Tem a ver com falta de qualidade e falta de capacidade para treinar um futebol ofensivo e dominador. Só isto. 4-4-2, 4-3-3...é tudo igual quando se é mal treinado.

Tá bem. Se achas que uma coisa não influi na outra, quem sou eu para contrariar.

alfredo

Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 14:07
Citação de: alfredo em 09 de Março de 2017, 14:06

temos um plantel de 28 jogadores, como queres apostar na juventude?
pois... mais uma prova que a verdadeira aposta na juventude limita-se a vendê-los.
mas o presidente disse que queria apostar mais na juventude em vez de comprar no estrangeiro

Manuel_apt

Isto no meio campo

Todos menos o Almeida