Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: PM84 em 09 de Março de 2017, 14:10
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 14:08
Não tem nada a ver com dois médios, três médios...desenhinhos no quadro. Nada.
Tem a ver com falta de qualidade e falta de capacidade para treinar um futebol ofensivo e dominador. Só isto. 4-4-2, 4-3-3...é tudo igual quando se é mal treinado.

Tá bem. Se achas que uma coisa não influi na outra, quem sou eu para contrariar.

Acho que quando o cozinheiro é fraco, o arroz de grelos vai ser sempre uma merda. Podes pôr mais sal ou mais grelos...vai sempre ser uma pessegada.

|OnE|

Tem a ver com falta de qualidade e falta de capacidade para treinar um futebol ofensivo e dominador. Só isto. 4-4-2, 4-3-3...é tudo igual quando se é mal treinado.
Pá.
Também pôr o Almeida ou o Samaris a fazer de Renato...

TMMSLB

Citação de: Mufete em 09 de Março de 2017, 14:00
Vir a este tópico quando o Benfica perde é uma experiência sociológica do caraças.

O Benfica jogou o que costuma jogar há 3 meses.

A diferença é que na champions o Mitroglou não consegue decidir sozinho os jogos. Mesmo assim decidiu na primeira mão.

Agora o futebol jogado é o mesmo, fraquinho fraquinho

Shoky

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 14:11
Pá.
Também pôr o Almeida ou o Samaris a fazer de Renato...

"Se calhar estes pedaços de faneca frita caem bem neste arrozinho de grelos...deixa experimentar? Arghhhhhh..."

kingvata

Eu ainda consigo aceitar o AA como reserva do plantel, pois é um jogador útil, principalmente quando existem castigos nas laterais.

Mas um Eliseu é incompreensível, não acrescenta nada e mata todas as jogadas. Já sabemos que quando a bola vai para aquele pé vai ser assassinada.

Mas como tínhamos falta de um bom médio e tínhamos o Grimaldo com a época acabada fomos a correr fazer negócios de milhões por um LD que nem é opção, já para não falar do "Herpes".

Com o o dinheiro que demos e tendo em conta as nossas lesões, não seria lógico subir o Nelson para o meio em vez do AA e colocar o Pedro a lateral direito?

Como é que se pode ganhar jogos em que tantos jogadores rendem tão pouco (AA, Eliseu, Luisão, Samaris, Salvio). :disgust:

miniMilk

Citação de: PM84 em 09 de Março de 2017, 14:06
Citação de: miniMilk em 09 de Março de 2017, 14:05
Citação de: Bethinho em 09 de Março de 2017, 13:42
Citação de: miniMilk em 09 de Março de 2017, 13:39
Eu só gostava de saber que meio campo punham ontem. Falam do Almeida como se tivéssemos outra opção válida no banco

O que pode ser criticado e apenas e só o Pizzi não ter sido poupado em alguns jogos e com isso a pesca de um jogador da B.

De resto é culpa exclusiva do LAB e de quem preparou este plantel
Isto no meio campo

Noutras posições o RV é claramente culpado

André Horta.....Filipe Augusto....
acabados de vir do talho?

Vou-me repetir, mas...e que tal Cervi?

Disse-o ontem aqui durante o jogo: os melhores (e únicos) momentos do Benfica em ataque continuado, o Cervi estava literalmente no meio do campo.

Samaris, Pizzi, Cervi.
nao acho que o cervi tenha perfil de quem possa pautar um jogo. Mas tem raça e é carraça. É um ponto a favor dessa teoria

kramxel²

4-3-3 sem capacidade para ter bola (Almeida, Samaris), e com alas que não são agressivos é apenas um 4-5-1....

Sandokan90

Ter 2 jogadores no meio-campo com tijolos nos pés, fica complicado. Com um André Horta no banco..

J_PN

Já agora, já que está sempre a falar dos adeptos e família benfiquista tem que começar a educar os jogadores a irem agradecer a quem os apoia a 2 ou 2000 km de casa. É uma falta de respeito perderem 4-0 e ficarem no meio-campo a baterem duas palminhas e recolherem ao balneário.

Até os jogadores do Dortmund chegaram mais perto e aplaudiram os adeptos do Benfica. Vergonhoso.

tiagomachado94

Citação de: divica em 09 de Março de 2017, 13:59
Citação de: tiagomachado94 em 09 de Março de 2017, 13:54
Quando vejo um Weigl (21 anos), Pulisic (18 anos), Dembelé (19 anos) a assumirem-se como mais valias do Dortmund, mais certeza tenho que jogadores como Pêpê, Florentino, João Carvalho, Gedson, têm mais do que capacidade para serem apostas regulares do Benfica. Em vez disso, joga-se com André Almeida (26 anos) que não passará de um jogador esforçado, de um Samaris (28 anos) de quem eu gosto mas não tem o talento dos jovens referidos anteriormente. Temos jogadores com talento incrível que se fossem bem potenciados por um treinador capaz, assente num modelo de jogo ambicioso, estariam no patamar desses jovens do Dortmund. Zivkovic é um dos maiores talentos do futebol mundial, nem titular foi ontem. Rafa, um desequilibrador nato, que mostrou o seu verdadeiro valor quando teve um treinador capaz de potenciar as suas qualidades (Paulo Fonseca, no Braga) foi para a bancada, Carrillo é um jogador inteligentíssimo, um craque, mas todos estes vêem o Salvio jogar, um dos jogadores que menos percebe o jogo, com uma tomada de decisão ridícula.
Por acaso estavam a falar na qualidade de passe há bocado. No outro dia estava a ver a equipa B e eles conseguem circular a bola ao primeiro toque quando pressionados. Praticamente todos os jogadores que estavam a jogar conseguiam faze lo e ainda por cima foi um mau jogo dos B.

Claramente, a qualidade deveria ser um posto!

Trezeguet

o Luisão desde o momento que se lesiona no dragão, nem titular devia mais ser até porque parece castigou o argentino pelo golo feito no dragão.

o 34 nem no plantel devia andar, a 3ª opção seja meio campo ou laterais deve ser da B( e não me fodam com conversa de faz bom balneário, qualquer dia chamamos o Diogo Luís novamente porque é um gajo fisce).

o Samaris nem jogou mal, pena que era sempre o médio a ir à direita e esquerda segurar.

o problema é como equipa sai a jogar, ou a incapacidade para tal. já nem vou às bolas paradas, que é um assunto que discuto faz meses e continua a ser o que é

Mittelstürmer

Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2017, 05:56
Citação de: Andris em 09 de Março de 2017, 03:10
Chega a ser assustador o que (não) se joga. E depois ainda assistimos ao gang dos paninhos quentes a fingirem que no pasa nada.

No pasa nada o caralho. É que não se vê fio de jogo absolutamente nenhum. Seja na saída de bola, seja na reacção à perda da bola, seja em transição ofensiva (que depende muito da qualidade individual), seja o que for.

É ganhar o tetra e sair. Farto deste futebol miserável. O Benfica de RV vai ser sempre isto, ele não sabe mais.

Desculpa lá, mas querias o quê ontem, chegar a Dortmund e dominar o jogo?
Vocês criticam e criticam, sempre e em toda a ocasião, e acabam por perder a razão.
O Benfica ontem fez um bom jogo, teve erros individuais de alguns jogadores que a este nível se pagam muito caro, mas como equipa esteve bem no jogo, na primeira parte que oportunidades teve o Dortmund? Tivemos capacidade de discutir a eliminatória na Alemanha, guardem as críticas para outras ocasiões, onde se justifiquem.

Ninguém exigia que ganhassemos ao Dortmund, mas ver o Benfica a jogar como um pequeno em todos os jogos grandes, para mim, nao é Benfica!

Perguntas quantas oportunidades teve o Dortmund na 1a parte, e eu pergunto quantas vezes fizemos 4 passes seguidos, quantas vezes passamos o meio-campo em posse e quantos remates fizemos... e isto nas duas maos!

fjorge

Basicamente é isto.

Meio_metro

Citação de: van33 em 09 de Março de 2017, 14:04
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:58
Eu sinto me isolado... não defendo o Rui mas não o acho um burro... estou no meio da ponte...
e senão acordas rápido acabas por cair da ponte e não é por falta de gajos a avisarem-te para saires daí!
Mas para que lado crl?

Trezeguet

Citação de: fjorge em 09 de Março de 2017, 14:19

Basicamente é isto.
tu vai dormir