Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Março de 2017, 02:47
Citação de: Faroleiro em 09 de Março de 2017, 02:43
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2017, 02:41
Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Março de 2017, 02:37
Citação de: serebotna em 09 de Março de 2017, 02:36
Ser campeão, não basta para ser treinador do Benfica.
Está bem mas ter sempre gajos lesionados não ajuda principalmente nestes jogos
Não terá a equipa técnica responsabilidade nas constantes lesões musculares?
Jogadores essenciais do Benfica lesionados em Fevereiro e Março são eventos recorrentes no Benfica dos últimos anos.
É uma boa questão e que se devia tirar a limpo. As inúmeras lesões e recuperação lenta devem-se ao treino ou à má avaliação do departamento médico
Ou ambos os factores. É que lesões e recuperações lentas já existiam no tempo do Catedrático.

Red Eagle_90

Citação de: Faroleiro em 09 de Março de 2017, 02:48
Jogadores essenciais do Benfica lesionados em Fevereiro e Março são eventos recorrentes no Benfica dos últimos anos.
É uma boa questão e que se devia tirar a limpo. As inúmeras lesões e recuperação lenta devem-se ao treino ou à má avaliação do departamento médico
Ou ambos os factores. É que lesões e recuperações lentas já existiam no tempo do Catedrático.
Pois lá está. E no Sporting não acontece tantas lesões assim

Baron_Davis

É uma boa questão e que se devia tirar a limpo. As inúmeras lesões e recuperação lenta devem-se ao treino ou à má avaliação do departamento médico?

ambas

o dept médico é banal e a preparação fisíca idem

jms121

Citação de: ZizouTeles em 09 de Março de 2017, 01:11
Se o Carlos Daniel tivesse a dizer isso de qualquer outro clube estava tudo a elogiar e a rir de tão verdade que é.. Eu sei que custa mas é a mais pura das verdades, é lidar com a mediocridade que temos no banco.
"Forte contra os fracos, fraco contra os fortes" era a frase dele sobre o JJ, agora diz maravilhas depois do gajo ter ganho 2 jogos na LC em dois anos, ele que vá para o caralho

AshlerRam24

Mais uma vez não vejo a necessidade de voltar a referir nomes dos jogadores que falham uma oportunidade flagrante. Isto é futebol e não há "se's" e um treinador tão lúcido como o RV não deve cair nestes erros. De resto acho que esteve bem, mexeu foi tarde nas substituições.

vermelhoftw

Citação de: serebotna em 09 de Março de 2017, 02:45
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

"Gosto de um futebol dinâmico"  :rir:

"Não quero ser trauliteiro"  :rir:

"Aquilo que mais quero é jogar bem"  :rir:

isto e o futebol do benfica hoje em dia, nada demasiado especifico, e tudo por alto, nada concreto, parece que nos treinos o homem nao aprofunda nada com os jogadores

Zeite

A cada jogo que passa o balao do Rui vai-se esvaziando.

O Benfica esta a jogar pessissamente e em qualquer jogo se sente que as coisas vao correr mal e nao se ve melhorias nenhumas.

Esta equipa falha demasiados passes e isto e' falta de treino.

Petrucci

Se nem contra Feirenses...tá bem tá...

Andris

Futebol dinâmico... Está bem está. Que falta de tudo.

Andris

Chega a ser assustador o que (não) se joga. E depois ainda assistimos ao gang dos paninhos quentes a fingirem que no pasa nada.

No pasa nada o caralho. É que não se vê fio de jogo absolutamente nenhum. Seja na saída de bola, seja na reacção à perda da bola, seja em transição ofensiva (que depende muito da qualidade individual), seja o que for.

É ganhar o tetra e sair. Farto deste futebol miserável. O Benfica de RV vai ser sempre isto, ele não sabe mais.

Mixfilipe

Citação de: serebotna em 09 de Março de 2017, 02:45
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

"Gosto de um futebol dinâmico"  :rir:

"Não quero ser trauliteiro"  :rir:

"Aquilo que mais quero é jogar bem"  :rir:

"Eu gostava de ter uma noite de amor com a Scarlet Johansen"
"Queria ganhar um euro milhões de 100 milhões"
"Gostava de ser como o Brad Pitt"

Opá como se diz....palavras leva o vento...para mim não tem estofo para ser treinador do Benfica...Se vocês gostam deste tipo de jogo...ok...já vi que para vós o que interessa é o resultado...o problema do resultadoismo é que tem vida curta...os adeptos começam a cansar-se de jogos medíocres...porque não foi isso que os levou a gostar de futebol...mas sim de jogos emocionantes...jogadas fantásticas...e com ele não espero nada disto...espero jogos para salvar a pele e mostrar ao patrão "olhe vê....consegui ganhar"...era como ter uma noite com a Dania Neto e só fazer missionário e talvez uma unica vez...um gajo até pode ficar satisfeito mas podia e devia fazer bem mais...Depois aparecem os paninhos quentes a mostrar estatísticas e records...fico triste que muitos não queiram ver o Benfica a jogar FUTEBOL...não isto que vemos fim de semanas seguidos...parece que o Benfica joga como fosse um clube medio/pequeno portugues...mas o Benfica que foi conhecido no mundo inteiro...Por isso espero que no final do campeonato tenha a hombridade de avisar o Vieira que não quer continuar...porque não sei se aguento ver mais esta miséria de jogos... 

Baron_Davis

Citação de: Andris em 09 de Março de 2017, 03:10
Chega a ser assustador o que (não) se joga. E depois ainda assistimos ao gang dos paninhos quentes a fingirem que no pasa nada.

No pasa nada o caralho. É que não se vê fio de jogo absolutamente nenhum. Seja na saída de bola, seja na reacção à perda da bola, seja em transição ofensiva (que depende muito da qualidade individual), seja o que for.

É ganhar o tetra e sair. Farto deste futebol miserável. O Benfica de RV vai ser sempre isto, ele não sabe mais.

oxalá os melhores jogadores possam jogar juntos (Ziv, Jonas, Grimaldo, Semedo, Fejsa, Cervi) e poder mascarar a mediania

urge subir o nível

Petrucci

Enerva...envergonha...e nem quando ganhas ficas satisfeito....é o que sinto.
Não sabe mais....ponto final...
Estou a foder-me se é ou não campeão...a jogar desta forma, infelizmente só me interessa o resultado no final...tesão = zero!!!!!

Petrucci

Like 7 vezes caralho

parras_bs

Estou chateado, mas acho que não é a altura certa para lhe cair em cima.

Enquanto mantiver o 1ºlugar vou tentar ficar calado, na 34º jornada se fará o balanço.