Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2017, 05:56
Citação de: Andris em 09 de Março de 2017, 03:10
Chega a ser assustador o que (não) se joga. E depois ainda assistimos ao gang dos paninhos quentes a fingirem que no pasa nada.

No pasa nada o caralho. É que não se vê fio de jogo absolutamente nenhum. Seja na saída de bola, seja na reacção à perda da bola, seja em transição ofensiva (que depende muito da qualidade individual), seja o que for.

É ganhar o tetra e sair. Farto deste futebol miserável. O Benfica de RV vai ser sempre isto, ele não sabe mais.
Desculpa lá, mas querias o quê ontem, chegar a Dortmund e dominar o jogo?
Vocês criticam e criticam, sempre e em toda a ocasião, e acabam por perder a razão.
O Benfica ontem fez um bom jogo, teve erros individuais de alguns jogadores que a este nível se pagam muito caro, mas como equipa esteve bem no jogo, na primeira parte que oportunidades teve o Dortmund? Tivemos capacidade de discutir a eliminatória na Alemanha, guardem as críticas para outras ocasiões, onde se justifiquem.
Mas achas mesmo que alguém aqui acreditaria que chegaríamos a Dortmund e dominaríamos o jogo? Claro que não, mas também não concordo que tenhamos feito um bom jogo. Demos uma melhor réplica do que em nossa casa, mas a questão é que o descalabro de ontem é o que tem vindo a acontecer ao longo da época. E a verdade é que os resultados foram quase sempre melhores do que as exibições.

A partir do momento em que andamos a brincar às lesões, às más gestões de plantel e à não contratação de jogadores para posições importantes, isto só poderia dar merda. Aliás, a desorganização em campo é cada vez pior e nota-se uma falta de trabalho incrível. Eu não vejo nada que me demonstre que andam, de facto, a treinar.

Eu agradeço-lhe o campeonato da época passada e oxalá sejamos tetra e ganhemos a Taça, mas, por mim, era ganhar isso e ele sair. Estou mesmo cansado deste futebol miserável, sem ponta por onde se lhe pegue. Aliás, eu achava que iríamos evoluir comparativamente à época passada, e arriscar-me-ia a dizer que regredimos.

O que é triste, principalmente com um Sporting aquém e um Porto que, no início da época, estava mal também.

Meio_metro

Eu sinto me isolado... não defendo o Rui mas não o acho um burro... estou no meio da ponte...

Trezeguet

num plantel a sério, o 34 nem lugar tinha

brovenant

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 13:57
já cansa ver os users 23 e |1| a elogiarem a 1ª parte. é que mal se passava do meio campo
Nós não passavamos mas eles também não fizeram nada.
E ainda tivemos aquela do Cervi que podia ter marcado antes do intervalo.

A segunda parte é que... enfim.

divica

Citação de: tiagomachado94 em 09 de Março de 2017, 13:54
Quando vejo um Weigl (21 anos), Pulisic (18 anos), Dembelé (19 anos) a assumirem-se como mais valias do Dortmund, mais certeza tenho que jogadores como Pêpê, Florentino, João Carvalho, Gedson, têm mais do que capacidade para serem apostas regulares do Benfica. Em vez disso, joga-se com André Almeida (26 anos) que não passará de um jogador esforçado, de um Samaris (28 anos) de quem eu gosto mas não tem o talento dos jovens referidos anteriormente. Temos jogadores com talento incrível que se fossem bem potenciados por um treinador capaz, assente num modelo de jogo ambicioso, estariam no patamar desses jovens do Dortmund. Zivkovic é um dos maiores talentos do futebol mundial, nem titular foi ontem. Rafa, um desequilibrador nato, que mostrou o seu verdadeiro valor quando teve um treinador capaz de potenciar as suas qualidades (Paulo Fonseca, no Braga) foi para a bancada, Carrillo é um jogador inteligentíssimo, um craque, mas todos estes vêem o Salvio jogar, um dos jogadores que menos percebe o jogo, com uma tomada de decisão ridícula.
Por acaso estavam a falar na qualidade de passe há bocado. No outro dia estava a ver a equipa B e eles conseguem circular a bola ao primeiro toque quando pressionados. Praticamente todos os jogadores que estavam a jogar conseguiam faze lo e ainda por cima foi um mau jogo dos B.

Mufete

Vir a este tópico quando o Benfica perde é uma experiência sociológica do caraças.

Slb23

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:57
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:53
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:52
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:49
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:47
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:45
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:44
E agora não estamos a decair?
Perdemos grande parte da vantagem pontual no campeonato.
Fomos eliminados da TdL pelo Moreirense.
Acabamos de levar 4 nas competições europeias.
E fizemos vários jogos fraquinhos.

Vai-se dar o safanão na equipa quando perdermos o primeiro lugar, é?
O sanafão será dado com a entrada de Fejsa e Jonas.
Ah bom.
Se não recuperarem a forma é começar a planear já 2017/2018.

Sem os melhores jogadores da equipa digamos que é um bocadinho complicado.
Jogam outros.
Desde que não fodam o balneário pelos vistos não há stress.
Isso é retirar as coisas do contexto para os likes.

Pá para mim chega desta merda, putos aturo na escola.
Os likes interessam-me p'a caralho.
Facto. O Benfica tem jogado sem esses 2.
Facto. Ainda há semanas tu querias sentar o Jonas(e até o Mitroglou).

Sentar o caraças do Almeida e do Salvio é que não. Ai ui o balneário.

E agora queres contextos.
Sim vamos fingir que eu disse para se ir buscar um puto da B.

E isso do Salvio e do André não é para mim, por mim podem estar os 2 no banco que não fico minimamente chateado. Agora que não vai acontecer para jogarem jogadores da B é um facto.

Mas se preferem acreditar nessa realidade alternativa por mim...

Phuket

O que devia servir para refletir é a titularidade do Luisão. Ele é assim tão importante para o balneário? O Hermes serve ou não? É melhor ou não que o Eliseu? Qual é a alternativa a Pizzi? Há alguma alternativa planeado e preparada? O Jimenez está preparado para entrar e substituir Mitroglou? Se Jonas não jogar, quem joga no seu lugar?

Há respostas a estas perguntas? Isto é que interessa preparar! Está a ser preparado?

rolo de carne

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Março de 2017, 13:33
Um gajo que mete a equipa a jogar como na primeira parte não pode ser só sorte.

Não me fodam.

Concordo, a forma como o tuchel meteu a equipa a jogar na 1ª parte é de grande treinador

Phuket

A primeira parte do Benfica não foi nada de especial, o Dortmund baixou a pressão porque marcou cedo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2017, 13:48
Citação de: SorcereR em 09 de Março de 2017, 13:46
Citação de: miniMilk em 09 de Março de 2017, 13:39
Eu só gostava de saber que meio campo punham ontem. Falam do Almeida como se tivéssemos outra opção válida no banco

O que pode ser criticado e apenas e só o Pizzi não ter sido poupado em alguns jogos e com isso a pesca de um jogador da B.

De resto é culpa exclusiva do LAB e de quem preparou este plantel
Isto no meio campo

Noutras posições o RV é claramente culpado

Existe alguma obrigatoriedade de jogar com 3 médios? Se temos poucas rotinas/dinamicas no sistema base, vai ser num sistema que nunca jogamos?

A culpa das lesões é exclusiva do LAB. Porque é o lab que trata da preparação fisica (preparador que o RV trouxe e já tinha dado problemas) e também da gestão física.

O plantel foi apenas preparado pelo presidente e pelo diretor desportivo, o treinador não tem nada a dizer do plantel.

Pelo contrário, parece-me que existe uma obsessão com os 2 médios quando já não temos jogadores para jogar assim

This guy knows it.

Eu já estou é a ficar obcecado em achar um motivo que explique o porquê de o Benfica jogar com 2 médios.

É que tendo em conta que o Jonas esteve de fora não sei quanto tempo, não se compreende mesmo.

"Ai o sistema não está rotinado". Então o que crl é que fazem durante a semana?

van33

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:58
Eu sinto me isolado... não defendo o Rui mas não o acho um burro... estou no meio da ponte...
e senão acordas rápido acabas por cair da ponte e não é por falta de gajos a avisarem-te para saires daí!

Shoky

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 13:47
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:45
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:44
E agora não estamos a decair?
Perdemos grande parte da vantagem pontual no campeonato.
Fomos eliminados da TdL pelo Moreirense.
Acabamos de levar 4 nas competições europeias.
E fizemos vários jogos fraquinhos.

Vai-se dar o safanão na equipa quando perdermos o primeiro lugar, é?
O sanafão será dado com a entrada de Fejsa e Jonas.
E com 1 semana para recuperar de jogo para jogo, vai ser um mimo.

Vai ser só cólidade. Eles nem respiram. ;D

miniMilk

Citação de: Bethinho em 09 de Março de 2017, 13:42
Citação de: miniMilk em 09 de Março de 2017, 13:39
Eu só gostava de saber que meio campo punham ontem. Falam do Almeida como se tivéssemos outra opção válida no banco

O que pode ser criticado e apenas e só o Pizzi não ter sido poupado em alguns jogos e com isso a pesca de um jogador da B.

De resto é culpa exclusiva do LAB e de quem preparou este plantel
Isto no meio campo

Noutras posições o RV é claramente culpado

André Horta.....Filipe Augusto....
acabados de vir do talho?

Andre18

Temos de jogar muito mais do que aquilo que temos jogado. Muita qualidade que não está s ser demonstrada.

As opções tomadas também continuam a ser muito discutíveis. Ontem para mim tudo o que de errado havia para fazer foi feito.

Vamos a acordar Rui. Há um campeonato para ganhar e uma taça para ganhar.