Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:23
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:18
Ó 23 assim é complicado.
Tu aceitas qualquer coisa que seja feita.
Se amanhã o RV disser, o Pedro Rodrigues passou a ficar como alternativa ao Fejsa e o Buta ao Nelson mandando o Almeida para a B tu vais aceitar isso como a melhor opção.

E neste acaso até eu aceitava, mas o ponto é que tu concordas com todas as opções tomadas.
Isso não é verdade.

Eu defendi sempre um plantel mais curto e não é desta época. Não entendo é como querem que se cague em quem treina na A para chamar putos da B, isso parte um balneário todo. Se defendem isto não percebem o que é um balneário.

O plantel tem de ser mais curto e eu concordo que se errou nisso.

Balneário...balneário...sempre a mesma conversa. Na época passada até victor andrades jogavam.

Não é balneário. É falta de competência para tomarem as melhores decisões.
Eu lembro-me bem desse mesmo argumento com o Artur.
O Artur alapou o cu no banco.
Entrou um dos GR que agora é dos melhores da Europa.
E não houve problema com ninguém.

O Artur continua a ser um Senhor para com o Benfica e tenho a certeza que deve ter agradecido que tal tivesse acontecido.

É por isso que sou crítico do Salvio e também do Luisão, não merecem que lhe estejam a fazer esta cama, e já era altura de as coisas serem colocadas bem claras na mesa e os jogadores perceberem o seu presente e futuro no clube.

Já agora reforço o que já disse sobre o Almeida, é um importante jogador de plantel. O que não faz qualquer sentido é recorrer a ele para um jogo como o de ontem, quando raramente lá tem jogado. Cheirou a desespero.

Rebentaram o Pizzi todo e não procurar soluções ou alternativas, chega a um jogo destes e é chamado o Almeida. É uma patetice.

Faz todo o sentido que o Almeida seja o lateral suplente para Nelson e Grimaldo, porque impera a lógica dos titulares irem jogar imensamente mais do que ele.

As críticas são algo excessivas nesse aspecto.

Slb23

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:27
Mas o cenário é estarem cá. É o que acontece.
Ainda concordas que jogue o inferior?
Neste cenário sim.

O Pedro não treina na A, o Pedro não tem entrosamento e podia continuar. Isto devia ter sido feito no inicio da época, treina na A e joga na B. Depois logo se via como corria a época e se tinha ou não oportunidade.

Shoky

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:28
Ó 23 assim é complicado.
Se amanhã o RV disser, o Pedro Rodrigues passou a ficar como alternativa ao Fejsa e o Buta ao Nelson mandando o Almeida para a B tu vais aceitar isso como a melhor opção.

E neste acaso até eu aceitava, mas o ponto é que tu concordas com todas as opções tomadas.
Isso não é verdade.

Eu defendi sempre um plantel mais curto e não é desta época. Não entendo é como querem que se cague em quem treina na A para chamar putos da B, isso parte um balneário todo. Se defendem isto não percebem o que é um balneário.

Balneário...balneário...sempre a mesma conversa. Na época passada até victor andrades jogavam.

E depois vês no final da época o Artur a dizer "o mérito é dos dois, partimos a época a meio".

Sim encostem jogadores com peso no balneário facilmente e vêm se os problemas não aparecem.

Porra...o Artur fodeu nos um campeonato e uma Taça de rajada. Mas ainda bem que jogava por causa do balneário e tal.

Isto cabe na cabeça de alguém? É uma merda, senta o cu no mocho. Não gosta então que se ponha no caralho.

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:29
Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

Agora imagina ter o oblak a titular lesão e vem um puto e o Artur continua no banco... não fazia sentido ter o Artur por exemplo... o plantel para se apostar nos putos tem que ser mais curto... com tanta gente no plantel não dá...

O samaris por exemplo para ser suplente do fejsa e do pedro  tinha que ser vendido...
À pala dessas "contas" é que o Bernardo e o Cancelo foram vendidos.
E o Cavaleiro. Se bem que o Cavaleiro não acho nada de especial.

Slb23

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:30
Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

E depois vês no final da época o Artur a dizer "o mérito é dos dois, partimos a época a meio".

Sim encostem jogadores com peso no balneário facilmente e vêm se os problemas não aparecem.
Só se os jogadores forem merdas.
O Cardozo foi encostado p'a canto.
Saiu pela porta do cavalo.

E ainda caga na cabeça a muitos jogadores portugueses que se dizem Benfiquistas.
Lamento informar-te mas 90% dos jogadores são uma merda.

Tens jogadores neste plantel que para virem foi preciso arranjarem emprego para a família toda quase, tens outros que se estão a cagar para o que acontece e quem leva são sempre os que mais sentem a camisola provavelmente.

divica

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:30
Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

Porra...o Artur fodeu nos um campeonato e uma Taça de rajada. Mas ainda bem que jogava por causa do balneário e tal.

Isto cabe na cabeça de alguém? É uma merda, senta o cu no mocho. Não gosta então que se ponha no caralho.
Isso nao é a politica desta direcçao e equipa técnica.

Shoky

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:29
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:24
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:21
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:19
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:17
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:15
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:13
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 13:11
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:10
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 13:09
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:08
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:07
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:04
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:02
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:59
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:59
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 12:57
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:46
Já agora, o Dormtund jogou com o Weigl(21 anos), Dembelé(19) e Pulisic(18).

Só cá é que se acha que jogadores medianos são mais úteis porque têm experiência.
Podemos sempre falar da titularidade do Durm e do facto de ter adaptado o Piszczek quando tinha o Ginter no banco.
E ganhou 4-0.
E cá perdeu.

Vêm como dá para ver as coisas de outra forma?

E sim o Salvio não devia ser titular, agora é parvo o que estão a fazer mas pronto se vos faz sentir melhor é continuar.
Quem está a fazer é ele.
Não são os adeptos.
Ele é que insiste em jogadores em baixo de forma e noutros jogadores que têm menos qualidade que jogadores da equipa B.
Isso dava pano para mangas.

Ninguém vai apostar em putos da B com um plantel de quase 30 jogadores no inicio da época, isso não acontece em lado nenhum.

O Benfica se quer apostar nos putos tem forçosamente de ter plantéis mais curtos.
Não, não tem.
O Pedro Rodrigues e o João Carvalho podiam ter subido por questão de necessidade.
Mas não. Volta-se aos tempos do Jorge e martelam-se jogadores da A nas posições até encaixar.
Se não encaixar continua-se a martelar.
Mas que martelar posições? Quem é que foi adaptado?

ainda ontem se martelou o almeida. Mas vamos passar esse facto
O Almeida é um jogador formado a 6 que depois passou a jogar também como lateral.

E conta para as 2 posições.

até para 3 o que é só patético atendendo às opções. Jogar ali um gajo que nem um passe sabe fazer, mais valia lá estar o Pedro. Mas é um que é negligenciado pelo treinador
Sim o Almeida não sabe fazer passes lol

Pressionado?

O Almeida é um cepo. E os cepos tapam o lugar a jovens melhores que ele. Já tapou o Cancelo e o Nelsinho e hoje em dia tapa o Pedro Rodrigues. E é pena.
Pressionado podem falhar quase todos ou achas que ontem o Nelsinho esteve muito bem?

Pá não percebo a necessidade de deitar abaixo um jogador do Benfica, não percebo mesmo mas eu é que devo estar errado.

Olha continuem.

Mas qual deitar abaixo? Um craque é um craque e um cepo é um cepo.

Quanto menos cepos e mais craques, mais perto estamos das vitorias.
Um cepo não é tri-campeão pelo Benfica sendo dos jogadores mais utilizados, um cepo não é internacional português A, um cepo não é dos jogadores mais utilizados com 2 treinadores diferentes.

Mas vamos fazer o quê? É ir ver os tópicos do Jardel, do Ederson, do Lindelof, do Pizzi e podia continuar.

Secretário.
Secretário.
E
Secretário.

Não argumentos.
Sim já sei que não dá jeito falar no papelinho que faziam nesses tópicos.

E tu eras um deles.

Papelinho? Achava os fracos. Subiram o nivel, mostraram competência e dei o braço a torcer.

O Almeida vai em 153 jogos. Sempre cepo. Sempre uma nulidade. Estamos a comparar o quê? O rapaz é fraco. Lidem com isso duma vez.
Sim e o Jardel também era cepo e o diabo a sete. O Ederson? Ui medonho.

A realidade é que coise.

Dois treinadores totalmente diferente e sempre a jogar, ou o Pai dele é Presidente ou cepo não é.

Mas estás a comparar um tipo com 153 jogos de Benfica com um puto vindo do Rio Ave e um Jardel que demorou uma época ou duas a mostrar o seu verdadeiro valor.

O Almeida nunca vai passar disto. Não é um puto. Não tem potencial. É apenas um fraquinho tapa buracos. Estava porreiro no meio campo do Guimarães ou do Maritimo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:30
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:27
Mas o cenário é estarem cá. É o que acontece.
Ainda concordas que jogue o inferior?
Neste cenário sim.

O Pedro não treina na A, o Pedro não tem entrosamento e podia continuar. Isto devia ter sido feito no inicio da época, treina na A e joga na B. Depois logo se via como corria a época e se tinha ou não oportunidade.
Pronto pá.
Estás portanto a dizer que preferes jogadores curtos só para fazerem balneário.

Boa política.

Se der merda e o campeonato for c'o caralho varre-se para debaixo do tapete.

TMMSLB

Não treinar na a não significa nada, se calhar aprende mais a treinar com a B do que com a A.

Visto que para o nosso treinador  o treino não é importante

SorcereR

Citação de: _1904_ em 09 de Março de 2017, 11:16
O Rui é um tipo porreiro, respeitador e honesto e por isso custa ver que não tenha dimensão para um clube como o Benfica.

Não é não ver, mas a muitas pessoas custa ter que admitir.

Vou ver a bola e no meio do tasco, é so velhotes que me dizem que é bom treinador. pergunto lhes porque dizem isso e muitas vezes a resposta anda em torno do "é uma pessoa seria" ou algo do genero. Tudo bem, concordo que ele me parece uma pessoa seria e com um nivel de educação bem elevado. Mas e treinador?

Onde estão as verdadeiras virtudes dele técnico-taticas?

É aqui que ele perde muito na minha opinião. Ele pode ter características humanas de topo, não tem o know-how futebolístico equivalente.

Infelizmente ser se uma pessoa respeitavel e seria não é qualidade fundamental para ser um grande treinador. E neste momento, nota se essas falhas de forma notoria.

O pessoal depois argumenta com a segunda metade da epoca passada. Eu, que tenho a mania de ser mais racional e tentar encontrar explicação para tudo, lembro me que isso foi muito mais assente sobre Jonas, Pizzi, Jimenez, Ederson e dupla Jardel-Lindelof. Tudo certo que o rendimento deles é fruto do trabalho realizado, mas ha coisas que foram mais fruto da qualidade dos jogadores que do trabalho. Ou acham mesmo que o Jimenez que nos salvou em TANTOS jogos treina como entrar e marcar golos salvadores? Isso não se treina dessa forma.

O Rui merece credito, mas não credito infinito. Merece respeito, mas o seu Benfiquismo e qualidade humana não pode fazer dele intocavel.

O Benfica tem que jogar mais. Tem que render mais. Tem qe ser mais solido e sobretudo tem que ser mais competente.

Quando te vi a escrever sobre "O Rui", pensei que ias falar no Patrício.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:23
Mas agora a sério, o André Almeida é bom no quê? Falando de futebol...destaca se do Baiano em quê? Nada.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4918411

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4918412

Nestes dois jogos, certamente dos mais difíceis da sua carreira, não comprometeu. Pelo contrário, foi muitíssimo competente.

As questões que se colocam vão muito além do André Almeida e de qualquer outro jogar per si.

OclassicoNº10

Um gajo que mete a equipa a jogar como na primeira parte não pode ser só sorte.

Não me fodam.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:30
Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

Shoky ng esta a defender isso.. o que estamos a dizer que que se tens tantos jogadores na A não consegues gerir os putos... ou fazes treinos com 40gajos... e tens gajos que são da a para nada...

Plantel mais curto com putos a treinar sempre na A... isso era apostar como deve ser... agora assim? Com gajos na A a montes?

jgbg91

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:31
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:29
Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

Agora imagina ter o oblak a titular lesão e vem um puto e o Artur continua no banco... não fazia sentido ter o Artur por exemplo... o plantel para se apostar nos putos tem que ser mais curto... com tanta gente no plantel não dá...

O samaris por exemplo para ser suplente do fejsa e do pedro  tinha que ser vendido...
À pala dessas "contas" é que o Bernardo e o Cancelo foram vendidos.
E o Cavaleiro. Se bem que o Cavaleiro não acho nada de especial.

por mim tudo dito. Eu que sou critico ao tratamento dado ao bernardo e cancelo, não posso estar a defender esta situação do Pedro. É que a situação é a mesma, ou até pior

Baron_Davis

Urge recuperar Jonas e Fejsa, já nem falo do Grimaldo