Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogo32

E para terminar o post a falar de treinadores, digo pela milésima vez: ponham o Aimar a treinar a equipa B, ao fim de um ano façam o balanço.

O Barcelona quando viu que tinha um ex-jogador que sabia estar, inteligente, interessado, que queria ser treinador...acabou por lançar o melhor do mundo. E o simeone após um pequeno estágio na Argentina, foi logo lançado no Atlético.

divica

Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 13:34
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:31
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:29
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:23
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:18
Ó 23 assim é complicado.
Tu aceitas qualquer coisa que seja feita.
Se amanhã o RV disser, o Pedro Rodrigues passou a ficar como alternativa ao Fejsa e o Buta ao Nelson mandando o Almeida para a B tu vais aceitar isso como a melhor opção.

E neste acaso até eu aceitava, mas o ponto é que tu concordas com todas as opções tomadas.
Isso não é verdade.

Eu defendi sempre um plantel mais curto e não é desta época. Não entendo é como querem que se cague em quem treina na A para chamar putos da B, isso parte um balneário todo. Se defendem isto não percebem o que é um balneário.

O plantel tem de ser mais curto e eu concordo que se errou nisso.

Balneário...balneário...sempre a mesma conversa. Na época passada até victor andrades jogavam.

Não é balneário. É falta de competência para tomarem as melhores decisões.
Eu lembro-me bem desse mesmo argumento com o Artur.
O Artur alapou o cu no banco.
Entrou um dos GR que agora é dos melhores da Europa.
E não houve problema com ninguém.
Agora imagina ter o oblak a titular lesão e vem um puto e o Artur continua no banco... não fazia sentido ter o Artur por exemplo... o plantel para se apostar nos putos tem que ser mais curto... com tanta gente no plantel não dá...

O samaris por exemplo para ser suplente do fejsa e do pedro  tinha que ser vendido...
À pala dessas "contas" é que o Bernardo e o Cancelo foram vendidos.
E o Cavaleiro. Se bem que o Cavaleiro não acho nada de especial.

por mim tudo dito. Eu que sou critico ao tratamento dado ao bernardo e cancelo, não posso estar a defender esta situação do Pedro. É que a situação é a mesma, ou até pior
Para mim é bem pior porque o pedro é o jogador com características indicadas para reforçar o meio campo quando precisamos de um medio extra para segurar o resultado. E infelizmente isso tem acontecido em muitos jogos...

|OnE|

Citação de: divica em 09 de Março de 2017, 13:35
Ó 23 assim é complicado.
Se amanhã o RV disser, o Pedro Rodrigues passou a ficar como alternativa ao Fejsa e o Buta ao Nelson mandando o Almeida para a B tu vais aceitar isso como a melhor opção.

E neste acaso até eu aceitava, mas o ponto é que tu concordas com todas as opções tomadas.
Isso não é verdade.

Eu defendi sempre um plantel mais curto e não é desta época. Não entendo é como querem que se cague em quem treina na A para chamar putos da B, isso parte um balneário todo. Se defendem isto não percebem o que é um balneário.

Balneário...balneário...sempre a mesma conversa. Na época passada até victor andrades jogavam.

Agora imagina ter o oblak a titular lesão e vem um puto e o Artur continua no banco... não fazia sentido ter o Artur por exemplo... o plantel para se apostar nos putos tem que ser mais curto... com tanta gente no plantel não dá...

O samaris por exemplo para ser suplente do fejsa e do pedro  tinha que ser vendido...
Pah o grande problema é que o pessoal também é burro. Não se pode ter um plantel equilibrado com jogadores bons para todas as posições e querer apostar em putos. É preciso correr sempre riscos para apostar na formação. O grau do risco depende do talento dos putos...
Exacto.
Ninguém está a dizer para encostar o Mitroglou ou o Jiménez para pôr o Zé.
Ou o Ziv, Rafa e Carrillo para pôr o Diogo Gonçalves.
Um gajo está a dizer para apostarem num João Carvalho ou num Pêpê porque o meio campo é uma casinha a arder.

TMMSLB

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Março de 2017, 13:33
Um gajo que mete a equipa a jogar como na primeira parte não pode ser só sorte.

Não me fodam.
?

Como é que jogamos?
Até parece que fizemos uma grande primeira parte lol.

tiagomachado94

Quando começar a apostar nos jogadores inteligentes e com capacidade para ter bola em detrimento das "vacas sagradas" e quando tiver um padrão de jogo definido, farei o mea culpa! Tantos jogadores talentosos o plantel do Benfica tem este ano, mesmo ao nível de formação e jogam sempre os mais limitados, os que têm estatuto, é deprimente!

P∑T∑7

Citação de: SorcereR em 09 de Março de 2017, 13:36
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Março de 2017, 13:33
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:23
Mas agora a sério, o André Almeida é bom no quê? Falando de futebol...destaca se do Baiano em quê? Nada.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4918411

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4918412

Nestes dois jogos, certamente dos mais difíceis da sua carreira, não comprometeu. Pelo contrário, foi muitíssimo competente.

As questões que se colocam vão muito além do André Almeida e de qualquer outro jogar per si.

Pensava que o golo do Vidal tinha nascido dum cruzamento da direita onde não há oposição.

E contextualizar?

E o facto de ter saído cruzamento significa que é o lateral automaticamente culpado do golo?

É isso.

Meio_metro

Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

por mim tudo dito. Eu que sou critico ao tratamento dado ao bernardo e cancelo, não posso estar a defender esta situação do Pedro. É que a situação é a mesma, ou até pior
Eu tb  não defendo e disse logo em agosto que o plantel era grande  se a ideia era apostar nos putos...

Para mim nem filipe nem celis nem danilo vinham... o eliseu não renovava... o rafa nao vinha...

Shoky

Citação de: TMMSLB em 09 de Março de 2017, 13:37

Não me fodam.
?

Como é que jogamos?

O nosso futebol é tão basico que ontem ao intervalo só se falava em jogo enorme.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:36
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:33
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:30
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:27
Mas o cenário é estarem cá. É o que acontece.
Ainda concordas que jogue o inferior?
Neste cenário sim.

O Pedro não treina na A, o Pedro não tem entrosamento e podia continuar. Isto devia ter sido feito no inicio da época, treina na A e joga na B. Depois logo se via como corria a época e se tinha ou não oportunidade.
Pronto pá.
Estás portanto a dizer que preferes jogadores curtos só para fazerem balneário.

Boa política.

Se der merda e o campeonato for c'o caralho varre-se para debaixo do tapete.
Não, estou a dizer que as coisas tem de ser planeadas com tempo e que nesta fase já não dá para o fazer.
O Renato encontrou a época passada com o Benfica na miséria.
Se não tem acontecido às tantas o RV já estava a treinar o Guimarães outra vez.
E nós não estaríamos a lutar pelo tetra.

miniMilk

Eu só gostava de saber que meio campo punham ontem. Falam do Almeida como se tivéssemos outra opção válida no banco

O que pode ser criticado e apenas e só o Pizzi não ter sido poupado em alguns jogos e com isso a pesca de um jogador da B.

De resto é culpa exclusiva do LAB e de quem preparou este plantel
Isto no meio campo

Noutras posições o RV é claramente culpado

TMMSLB

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:39
Citação de: TMMSLB em 09 de Março de 2017, 13:37

Não me fodam.
?

Como é que jogamos?

O nosso futebol é tão basico que ontem ao intervalo só se falava em jogo enorme.
A exigência está tão nos mínimos que há malta que contabiliza simples remates à baliza como oportunidades de golo.

O Rui vitória está a matar o Benfica.

Holmesreis

Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 13:25
Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2017, 13:22
Citação de: diogo32 em 09 de Março de 2017, 13:17
Não peço um Guardiola, nem sequer um Luis Enrique ou um Tuchel. Agora para o Sampaoli, Jardim e Sarri também é tarde.

Será que dava para um Nagelsmann ou Favre? Gente onde se vê trabalho e sabem jogar de formas diferentes, quando se justifica . E se é pela nacionalidade, há vários portugueses melhores.

Falta visão, ambição e amor pelo clube

Não ha capacidade nem vontade para dar um golpe de asa

Sarri andava no Empoli, o Sampa na América do sul, o próprio tuchel creio q no Mainz

Ontem "aconteceu futebol e o PSG e o Nápoles Coise"

"Para o ano estamos ca"

Já sei, orçamentos e coiso

Tens em Portugal um gajo que percebe de bola de caralho, e está a meter a sua equipa a jogar com processos bem trabalhados.

Jamais será treinador do Benfica porque já treinou no Porto e porque é Portista (não sei se é, não tenho informações que comprovem ou desmintam, mas parto do principio que sim).

É um bocadinho assim que se pensa. Adeptos inclusive.

Devo no entanto adiantar que não é agora que se deve falar de mudança de treinador. O momento certo para isso foi quando saiu o cavalo branco. Agora não faz sentido. No fim da época não sei se será também o momento de o fazer.
Se estás a falar no Luís Castro, o Daniel Ramos dá-lhe 10-0 em termos tácticos e com jogadores a receber metade por mês do que aqueles que jogam em Vila do Conde.

Tem-se assistido aqui a um endeusamento do Luís Castro verdadeiramente assustador, só porque ele foi campeão da Segunda Liga, sem se lembrarem que ele começou no futebol profissional a deixar o Penafiel em último lugar na Primeira Liga com 10 pontos em 34 jogos.
Devagar com o andor.

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 13:38
Ó 23 assim é complicado.

Isso não é verdade.

Eu tb  não defendo e disse logo em agosto que o plantel era grande  se a ideia era apostar nos putos...

Para mim nem filipe nem celis nem danilo vinham... o eliseu não renovava... o rafa nao vinha...
Mas já viste que o Almeida é craque porque é internacional mas o Celis também é mas é cepo e o Danilo é(das camadas jovens) e não sabe o que é uma bola?

Slb23

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:39
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:36
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:33
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2017, 13:30
Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 13:27
Mas o cenário é estarem cá. É o que acontece.
Ainda concordas que jogue o inferior?
Neste cenário sim.

O Pedro não treina na A, o Pedro não tem entrosamento e podia continuar. Isto devia ter sido feito no inicio da época, treina na A e joga na B. Depois logo se via como corria a época e se tinha ou não oportunidade.
Pronto pá.
Estás portanto a dizer que preferes jogadores curtos só para fazerem balneário.

Boa política.

Se der merda e o campeonato for c'o caralho varre-se para debaixo do tapete.
Não, estou a dizer que as coisas tem de ser planeadas com tempo e que nesta fase já não dá para o fazer.
O Renato encontrou a época passada com o Benfica na miséria.
Se não tem acontecido às tantas o RV já estava a treinar o Guimarães outra vez.
E nós não estaríamos a lutar pelo tetra.
Lá está, o Benfica estava na miséria...

O Sporting em tempos também o fez lançando Bruma, Dier e outros que tais pois estava na miséria.

Gerir um balneário é complicado, as coisas tem de ser planeadas com tempo ou vai dar merda se as alterares de um momento para o outro.

SorcereR

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Março de 2017, 13:38
Citação de: SorcereR em 09 de Março de 2017, 13:36
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Março de 2017, 13:33
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 13:23
Mas agora a sério, o André Almeida é bom no quê? Falando de futebol...destaca se do Baiano em quê? Nada.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4918411

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4918412

Nestes dois jogos, certamente dos mais difíceis da sua carreira, não comprometeu. Pelo contrário, foi muitíssimo competente.

As questões que se colocam vão muito além do André Almeida e de qualquer outro jogar per si.

Pensava que o golo do Vidal tinha nascido dum cruzamento da direita onde não há oposição.

E contextualizar?

E o facto de ter saído cruzamento significa que é o lateral automaticamente culpado do golo?

É isso.

Ok, o André Almeida é um supra sumo e não teve culpas no golo. Nem na segunda mão em nada, deve ter sido o MVP dos jogos.

Quem foi papado no golo do Muller?