Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 20:00
Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2015, 19:49
Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2015, 19:45
Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: totita em 03 de Agosto de 2015, 19:08
O JJ iria ganhar 4 M ,foi ele que o confirmou na sic ,ele é que quis sair com a desculpa de que não era desejado.

Desinformação não ,sff.

Há que pedir ao vice-presidente do Benfica que não desinforme. Incrível como uma "estrutura" fortíssima, que não deixa nada ao acaso, permite que um vice-presidente vá para a televisão desinformar.

https://www.youtube.com/watch?v=JASdLYqfPMM

44:40. Rui Gomes da Silva: "Era público e notório que o presidente do Benfica não queria mais Jorge Jesus. (...) Jorge Jesus percebeu que o presidente do Benfica não o queria, o que também era verdade. Percebeu que o presidente do Benfica lhe andava a encontrar mercados (...)".

50:45 Rui Gomes da Silva: "Luís Filipe Vieira achou, no momento em que toda a gente achava que ele devia sair, que devia continuar; agora, em que alguns achavam que ele devia continuar, Luís Filipe Vieira achou que ele devia sair."

Sem espinhas  :angel:

Por isso é que segundo o próprio Jesus, lhe foi oferecido o mesmo valor num novo contrato. Porque o RGS diz que não o queriam. Bate tudo certo.
Até acredito que tenham sido propostos os 4 M, mas com muitas condições (formação, desinvestimento, etc, etc). E não tenho dúvidas, como já disse acima, que o LFV teve sempre a ideia de ir buscar o RV exatamente pelas condições que enunciei aí em cima
Formação?
O Rui mete os putos às mijinhas.
E os que mete.

E qual foi o discurso do LFV e do Rui? Agora do discurso à prática vai uma longa distância como se vê.
O discurso é o que é.
Tanto podia dizer "vamos apostar na formação" como "acabou-se a torneira para estourar 40M por época".

Optaram pela primeira.

Andre18

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2015, 20:00
Mesmo com Semedo a titular e com a chegada, imaginemos, do Coentrão, Markovic e Soldado, tenho muitas dúvidas que os problemas ficassem resolvidos.

Espero que os reforços cheguem e ajudem, mas há muito trabalho alem dos reforços.
Eu gostava era que eles já tivessem chegado. Há uma supertaça para ganhar. Mas isso já era pedir demais.

O.Guerreiro.Da.Luz

Perde-se imenso tempo a falar de situações que já estão mais que resolvidas e não se fala do que verdadeiramente é urgente resolver: os problemas da equipa.

E vou mais longe para dizer que o problema do Benfica não é só jogadores. Há muito trabalho que precisa de ser feito.

19:04


raymanzarek

Espero bem que o Mister Rui Vitória venha aqui dar uma voltinha ao fórum. Pode ser que o espicace e que desperte os sentidos!!


Red Eyes

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2015, 19:49
Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2015, 19:45
Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: totita em 03 de Agosto de 2015, 19:08
O JJ iria ganhar 4 M ,foi ele que o confirmou na sic ,ele é que quis sair com a desculpa de que não era desejado.

Desinformação não ,sff.

Há que pedir ao vice-presidente do Benfica que não desinforme. Incrível como uma "estrutura" fortíssima, que não deixa nada ao acaso, permite que um vice-presidente vá para a televisão desinformar.

https://www.youtube.com/watch?v=JASdLYqfPMM

44:40. Rui Gomes da Silva: "Era público e notório que o presidente do Benfica não queria mais Jorge Jesus. (...) Jorge Jesus percebeu que o presidente do Benfica não o queria, o que também era verdade. Percebeu que o presidente do Benfica lhe andava a encontrar mercados (...)".

50:45 Rui Gomes da Silva: "Luís Filipe Vieira achou, no momento em que toda a gente achava que ele devia sair, que devia continuar; agora, em que alguns achavam que ele devia continuar, Luís Filipe Vieira achou que ele devia sair."

Sem espinhas  :angel:

Por isso é que segundo o próprio Jesus, lhe foi oferecido o mesmo valor num novo contrato. Porque o RGS diz que não o queriam. Bate tudo certo.
Até pode bater certo desde que esse novo contrato com esses valores tenha sido oferecido muito mais tarde quase em desespero de causa.
Nunca o saberemos a não ser se alguma vez tivermos uma confrontação entre as partes.

Bleach

Citação de: BudSpencer em 03 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 19:49
Nem com o quique vi tão pouco...o que parece impossível...

Ainda hoje de manhã disse isso. Mas depois lembrei-me que fui ver o 2-0 na Trofa e caí em mim.
...e a derrota em P.Ferreira e no Rio Ave e mais algumas cagadas que agora não me lembro!!! :smokin:
Eu só me referia á pré época

Androico

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: totita em 03 de Agosto de 2015, 19:44
O RGS é responsavel pelo que diz ,e eu não sou daqueles que vai muito á bola com ele.

Eu vou voltar a repetir,já que te deste ao trabalho de colocar aí esse video.

O Jorge Jesus,na Sic noticias ,CONFIRMOU,que a proposta de renovação que era pelos mesmos valores que auferia até ali,ora como é sabido eram 4 Milhões.Confirmou igualmente que não lhe foi apresentado nenhuma redução de salário.ponto...é só rever a entrevista...é assim tão dificil de preceber?
Nada. Aliás, o RGS confirma o mesmo. Repara, aos 45:15:

RGS: "Apesar disso, é bom que aqui se diga, é falso que o presidente do Benfica lhe tivesse diminiído o ordenado. A última conversa que houve entre os dois, eu posso aqui assegurar, é que lhe foi mantido o mesmo ordenado."

Antes, disse: "Era público e notório que o presidente do Benfica não queria mais Jorge Jesus. Jorge Jesus, percebendo isso desde há muito tempo, cumpriu profissionalmente aquilo que tinha de cumprir."

Portanto, de acordo com o vice-presidente do Benfica:

1. Vieira não queria mais Jorge Jesus, o que era público e notório.
2. Vieira andava a encontrar-lhe mercados.
3. Propôs-lhe a renovação com o mesmo ordenado.

O que é que terá acontecido para que uma pessoa que não queria mais um treinador e lhe estava a arranjar mercados propusesse, ao mesmo treinador, a renovação do contrato. Eu suspeito que Vieira percebeu que, em vez de ir para os "mercados" que lhe andava a "arranjar", o JJ ia para o Sporting. Ou seja: Vieira não queria mais JJ, mas propôs a renovação para evitar que ele fosse para o Sporting. A versão do RGS e a do JJ, basicamente, são iguais: Vieira não queria mais JJ (daí ele não se sentir desejado), mas propôs a renovação pelo mesmo valor.
E esse entendimento sobre o que aconteceu, quando defendido por poucos user´s aqui, foi motivo de risota, chacota e até insultos.
Por isso, esta estratégia foi delineada por LFV e será, em circunstâncias normais, o principal responsável pelo seu insucesso ou sucesso.

Boddicker

Não gosto de fazer julgamentos antecipados, até porque a partir do momento que foi oficial foi o meu treinador. Mas isto estava na cara que ia dar merda. Vamos esperar que tudo mude nos jogos oficiais.

cernache1

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: totita em 03 de Agosto de 2015, 19:44
O RGS é responsavel pelo que diz ,e eu não sou daqueles que vai muito á bola com ele.

Eu vou voltar a repetir,já que te deste ao trabalho de colocar aí esse video.

O Jorge Jesus,na Sic noticias ,CONFIRMOU,que a proposta de renovação que era pelos mesmos valores que auferia até ali,ora como é sabido eram 4 Milhões.Confirmou igualmente que não lhe foi apresentado nenhuma redução de salário.ponto...é só rever a entrevista...é assim tão dificil de preceber?
Nada. Aliás, o RGS confirma o mesmo. Repara, aos 45:15:

RGS: "Apesar disso, é bom que aqui se diga, é falso que o presidente do Benfica lhe tivesse diminiído o ordenado. A última conversa que houve entre os dois, eu posso aqui assegurar, é que lhe foi mantido o mesmo ordenado."

Antes, disse: "Era público e notório que o presidente do Benfica não queria mais Jorge Jesus. Jorge Jesus, percebendo isso desde há muito tempo, cumpriu profissionalmente aquilo que tinha de cumprir."

Portanto, de acordo com o vice-presidente do Benfica:

1. Vieira não queria mais Jorge Jesus, o que era público e notório.
2. Vieira andava a encontrar-lhe mercados.
3. Propôs-lhe a renovação com o mesmo ordenado.

O que é que terá acontecido para que uma pessoa que não queria mais um treinador e lhe estava a arranjar mercados propusesse, ao mesmo treinador, a renovação do contrato. Eu suspeito que Vieira percebeu que, em vez de ir para os "mercados" que lhe andava a "arranjar", o JJ ia para o Sporting. Ou seja: Vieira não queria mais JJ, mas propôs a renovação para evitar que ele fosse para o Sporting. A versão do RGS e a do JJ, basicamente, são iguais: Vieira não queria mais JJ (daí ele não se sentir desejado), mas propôs a renovação pelo mesmo valor.

Logo alguém nesta história é uma banana que pensa que todos são parvos menos ele.

slbenfica_croft

sem reforços de qualidade, e não é um ou dois, isto NÃO VAI MUDAR.

E depois, mesmo que venham os tais 4 reforços de qualidade para entrar no 11, HÁ AINDA MUITO TRABALHO pela frente.

JMG1904

Ninguém tem uma análise construtiva com imagens da pré-época e críticas ao posicionamento e fio de jogo do "treinador" do Benfica? Gostava de ver algo mais concreto.

Abraço a todos os presentes e veremos se vamos dar a volta a isto.

Korczak

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Espero estar errado mas...

O RUI VITORIA NÃO É TREINADOR PARA O BENFICA!!!

Aliás, tendo ele à disposição O BENFICA LAB e TODOS OS DADOS, MOVIMENTACOES E TRANSICOES DEFENSIVAS E OFENSIVAS DO BENDICA NOS ULTIMOS ANOS, inclusive JOGADOR A JOGADOR, FACILMENTE PEGARIA NO MODELO DE JJ E O MANTINHA OU ATE MELHORAVA!!!

Disse nos primeiros TREINOS que NAO SERVIA!! ELE TEM TUUUDO PARA VENCER, TUUUDO PARA TRABALHAR A ALTISSIMO NIVEL!!!

Não tem metodologia de treino... NUNCA PENSEI VER NUM TREINO DO BENFICA EXERCICIOS DO YOUTUBE... SOBRETUDO SEREM 'COPY PASTE' DO ORIGINAL!!!

Que exercícios?  Não tive oportunidade de acompanhar os treinos. Espero que estejas a falar de aquecimentos.

Não. Exercícios pos-aqueximento!

Exercício pos-aquecimento do 2 treino aberto

http://m.youtube.com/watch?v=75y-uxmK_FM

TMMSLB

Uma vergonha terem banido o Gott.

Ricardo Maia

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2015, 19:04
Tanta merda de não pagar 4 M ao JJ.
Pagámos 1 M ao Guima (Bruno Gaspar), o RV recebe 1 M brutos por ano e se tivermos que pagar mais 2 anos de contrato por uma rescisão de contrato é fazer as contas.
Fora o que teremos que pagar ao outro treinador

:estrelas:
Era o  projecto,era preciso a formação,o Jesus não gostava da formação...Vamos ver quanto tempo vai durar esta história da formação... Que isto foi um erro histórico,estava à vista de todos,menos do Presidente,que queria mete-lo no estrangeiro!