Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:34


José Mourinho: «Não guardo medalhas de finalista»

Para reflectir, Rui.

Belo exemplo estas a dar. Logo o atrasado do Mourinho, o gajo mais odiado no universo do futebol.

Ricardo Maia

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:52
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.
O RV não está a mostrar nada para ser defendido, jogamos muito pior, não é o único culpado, para mim o grande culpado é quem o escolheu.
Está a mostrar sim senhora.

Eu sempre que vejo alguma imagem do RV vejo o gajo a mostrar o símbolo do maior clube do mundo.
Não o vejo a mostrar o símbolo do Braga nem do Olympiacos nem dos turcos.

Se é para fazer figura de corpo presente faço eu por metade do ordenado

Se me derem 5 € eu faço o mesmo que ele, ou seja só merda, mas o grande culpado é que achou que ele era homem para treinar o Benfica.

Ainda para mais numa altura que a malta se habituou a ganhar, apesar do LFV fazer o que quer, quer-me parecer que desta vez queimou um bocado o filme para o lado dele.

Bastava ser honesto e dizer este ano é de reestruturação, ninguém lhe pedia nada
Concordo,os adeptos teriam que entender como os do Sporting entenderam,anos a fio. Se não há dinheiro,não há reforços. Mas se se vendeu Sulejmani(3 M),Funes Mori(3M) ,Cancelo(15 M),Cavaleiro(15M),Benito(2,5M), onde está o dinheiro para reforços? Estranho no mínimo!

Oblivium

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 13:30
foi quem então?
Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 13:31
Mas foi ele que quis 5 jovens da equipa b no estágio não foi?
O Rui Vitória quando chegou 80% do esboço do plantel estava definido.

Concretamente o caso do Amorim é vontade mutua (Benfica e Amorim) seguir caminhos diferentes.

Quanto aos putos ele tinha de escolher 5, o número estava definido.

E já agora os putos tem culpa de alguma coisa? Aliás a única critica que faço o Rui Vitória para já foi ter dado poucos minutos aos putos.

Fdx a única?

Já eu gostava de ver uma jogada com mais de 5 passes a acabar em remate à baliza. Já nem peço golos.

nevers0ft

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 13:26
já agora podia emendar alguma da porcaria que já fez, e reintregrava o Ruben Amorim
Mil vezes o Ruben ao Pizzi...
Que jogador tão fraquinho...

Slb23

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 13:29
Sobre a supertaça, falou qualquer coisa do género: "Queremos ganhar mas está tudo em aberto"

Foda-se um treinador do Benfica só tem que dizer: " Vamos lá para ganhar, e queremos trazer a taça."

Épa como é que os jogadores assimilam um temos de ganhar o ganhar do Jesus para um queremos ganhar mas está tudo em aberto????? foda-seeeeeeeeeeee
O JJ era o gajo que dizia que o importante era estar lá.

Importa é a mensagem que passa para dentro.
Falou isso depois de as ter perdido, não fujas ao contexto, achas mesmo que este passa outro discurso para dentro e outro para fora ;D
Falou nisso antes de finais...

Claro que há outro discurso, até no clube da minha terra isso existe.

Juan Mata

Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:34


José Mourinho: «Não guardo medalhas de finalista»

Para reflectir, Rui.
Pedras no caminho? Guardo-as todas para um dia mais tarde construir o meu castelo.

Para reflectir.

PB

O Amorim não tem andamento para jogar no Benfica. Tecnicamente e tacticamente é muito dotado e inteligente mas isso não basta.

_1904_

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:34


José Mourinho: «Não guardo medalhas de finalista»

Para reflectir, Rui.

Belo exemplo estas a dar. Logo o atrasado do Mourinho, o gajo mais odiado no universo do futebol.
O que tem ser odiado? Tem fome de títulos, ponto. Não se contenta com pouco, ponto.

Pode ser o mais odiado do mundo, mas a sua mentalidade seria sempre bem vinda no "meu" Benfica.

sbremoved_28408

Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.

diogo32

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Espero estar errado mas...

O RUI VITORIA NÃO É TREINADOR PARA O BENFICA!!!

Aliás, tendo ele à disposição O BENFICA LAB e TODOS OS DADOS, MOVIMENTACOES E TRANSICOES DEFENSIVAS E OFENSIVAS DO BENDICA NOS ULTIMOS ANOS, inclusive JOGADOR A JOGADOR, FACILMENTE PEGARIA NO MODELO DE JJ E O MANTINHA OU ATE MELHORAVA!!!

Disse nos primeiros TREINOS que NAO SERVIA!! ELE TEM TUUUDO PARA VENCER, TUUUDO PARA TRABALHAR A ALTISSIMO NIVEL!!!

Não tem metodologia de treino... NUNCA PENSEI VER NUM TREINO DO BENFICA EXERCICIOS DO YOUTUBE... SOBRETUDO SEREM 'COPY PASTE' DO ORIGINAL!!!

Que exercícios?  Não tive oportunidade de acompanhar os treinos. Espero que estejas a falar de aquecimentos.

Cardozo_7.

Citação de: PB em 03 de Agosto de 2015, 13:37
O Amorim não tem andamento para jogar no Benfica. Tecnicamente e tacticamente é muito dotado e inteligente mas isso não basta.

Tem o Talisca!

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

PB

Citação de: Cardozo_7. em 03 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: PB em 03 de Agosto de 2015, 13:37
O Amorim não tem andamento para jogar no Benfica. Tecnicamente e tacticamente é muito dotado e inteligente mas isso não basta.

Tem o Talisca!
Para mim, tem!

kramxel²

Citação de: jpn em 25 de Julho de 2015, 03:07
para já esta-se a revelar o que eu temia. um treinador que não tinha uma ideia de jogo que fosse transferivel para uma equipa como o benfica.
como tal, estamos a observar a uma cópia barata de jj no modelo com todos os defeitos mas sem as virtudes.

faz-me especie q ao fim de 2 jogos de preparação haja não só varios jogadores que ainda não jogaram como a disparidade de minutos entre os utilizados seja tão grande.

um treinador que quando foi contratado pelo benfica não foi referida a qualidade de jogo do guimarães mas sim o seu trabalho com os jovens, chega ao benfica não coloca os jovens nem na pré-epoca está cá a fazer o quê exactamente?

Isto foi escrito a 25 de Julho e está 100% válido, no fim da pré-época.


Parabéns Rui Vitória, para já, pior era impossível!

Macintosh

Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: _1904_ em 03 de Agosto de 2015, 13:34


José Mourinho: «Não guardo medalhas de finalista»

Para reflectir, Rui.

Belo exemplo estas a dar. Logo o atrasado do Mourinho, o gajo mais odiado no universo do futebol.
O que tem ser odiado? Tem fome de títulos, ponto. Não se contenta com pouco, ponto.

Pode ser o mais odiado do mundo, mas a sua mentalidade seria sempre bem vinda no "meu" Benfica.

Se o Mourinho disser que gosta de embarcar por trás, espero que o sigas nesse caminho apertado!