Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tsubasaslb

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.

A mim não me agradava os jogos do Guimarães. Já o Estoril do MS dava gosto ver os jogos, bem como o Paços do PF nas suas duas passagens por lá.

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".

Stanic

Citação de: Bailey em 03 de Agosto de 2015, 21:24
o problema nunca foi o Jesus sair, o problema era sempre quem ía escolher o seu sucessor. 

Isto é o Vieira a ocupar-se do futebol:



com o Jesus lá acertou sem saber ler nem escrever. Mas ele próprio dizia porque tinha escolhido o Jesus. Porque era amigo dele. Com o Vitória aposto que é a mesma coisa, dá se bem com ele.

O homem não percebe nada, zerinho de futebol. Nunca percebeu.
Mas como acertou na contratação de JJ e ao renovar com ele contra tudo e contra todos pensa que passou a ter todo o crédito para o fazer sem consultar quem quer que seja.

nogueira


Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.


há dois anos a grande maioria dos socios e adeptos do SL BENFICA também pediam a saida de JJ , e depois nos dois anos seguintes o SL Benfica só perdeu um titulo em portugal...
Mas no fim escreveram cartas de amor e comoveram a nação do fórum e ficou tudo encantado.

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:38

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:35

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:24
Os dois melhores treinadores do mundo perderam este fim de semana a respectiva supertaça

A época deles nao acabou por causa disso , o mais certo é no fim da época serem campeoes e se calhar até campeoes da europa

Eu vou esperar pelo menos até finais de Setembro para ter uma ideia do trabalho do RV

Pelo menos espera até o Benfica perder mesmo antes de dares desculpas.
Ou então no fim virem dizer....
"Ahh desculpa meu amor...afinal és o maior. Enganei-me."


Nem sempre se ganhar passa a ser melhor. E certamente que não mudarei a minha opinião por ganhar uma Supertaça, seja lá de que forma for.
Mas sim, há casos em que me engano. E sim, dou a mão à palmatória. Processa-me.
Lol...
Afinal ganhar Tb não conta.
Está bem.


Ganhámos 1 final com o Quique. Era bom?
1 jogo qualquer matreco pode ganhar. O Rui Barros ganhou uma Supertaça.

O.Guerreiro.Da.Luz

Se o Benfica fosse gerido de fora para dentro estávamos bem fod...  :-X

12 horas depois, continuamos com Vítor Pereira e Marco Silva?

Aqueles que dizem que estes é que deviam estar cá, pensem só um bocadinho. Imaginemos que num mundo paralelo, de facto o LFV despedia agora o RV ou que este simplesmente teria uma atitude à Paulo Fonseca e despedia-se dizendo que não aguentava a pressão?

E, agora? Seguindo a vossa lógica, o Benfica iria contratar um dos treinadores da vossa preferência. O que é que acham que iria acontecer? A menos de uma semana para a Supertaça? Alguém?

Pois...

Agora, pergunto, não é preferível nesta semana que antecede esse importante encontro, apoiar, mostrar a todos que estamos com o treinador, do que estar a dificultar-lhe a vida?

Depois da Supertaça, logo se vê.

nogueira


Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".
Exigentes são os adeptos do estoril e do paços.

Shoky

Citação de: bozic em 03 de Agosto de 2015, 21:38
Continuo convencido que vamos ganhar a Supertaça. Um jogo decisivo como este, vai muito para além do jogo em si, vale também pela gestão da pressão, pela cultura da própria e pelo ambiente à volta do jogo. Acho que temos boas hipóteses de vencer o jogo.

Para o campeonato não estou nada confiante. Ou subimos de nível muito rapidamente ou podemos deixar criar um fosso entre nós e os outros 2 candidatos. E se esse fosso é criado, vamos ficar em 3º.

São precisos reforços, mas também é preciso melhorar o modelo e a qualidade de jogo. A falta de reforços não justifica tudo.

E tu aprecias o trabalho do Rui Vitória, se não estou em erro, e estás naturalmente preocupado.
O que pensará alguém que abomina o seu trabalho há pelo menos duas épocas desta parte...:buck2:

nogueira


Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:41
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:38

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:35

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:24
Os dois melhores treinadores do mundo perderam este fim de semana a respectiva supertaça

A época deles nao acabou por causa disso , o mais certo é no fim da época serem campeoes e se calhar até campeoes da europa

Eu vou esperar pelo menos até finais de Setembro para ter uma ideia do trabalho do RV

Pelo menos espera até o Benfica perder mesmo antes de dares desculpas.
Ou então no fim virem dizer....
"Ahh desculpa meu amor...afinal és o maior. Enganei-me."


Nem sempre se ganhar passa a ser melhor. E certamente que não mudarei a minha opinião por ganhar uma Supertaça, seja lá de que forma for.
Mas sim, há casos em que me engano. E sim, dou a mão à palmatória. Processa-me.
Lol...
Afinal ganhar Tb não conta.
Está bem.


Ganhámos 1 final com o Quique. Era bom?
1 jogo qualquer matreco pode ganhar. O Rui Barros ganhou uma Supertaça.
De valor é ganhar antes disto começar.
Isso sim é que é treinador top.

Chuck

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".

Já faltavam os ditados populares da exigência dos adeptos do Vitória e da pressão que tem um treinador que por lá passa. Pressão de estar na iminência de ver os seus treinos invadidos, só se for. A não ser que com aqueles plantéis exijam o campeonato.

e.pluribus.unum

Citação de: Diferreira em 03 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: e.pluribus.unum em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Acredito plenamente que depois da pré-época se conseguiram tirar algumas conclusões e que será agora que iremos aproveitar para ir ao mercado (a melhor altura para se atacar o mesmo em termos económicos, não a melhor para a "saúde" táctica da equipa).

Precisamos de um avançado, um lateral esquerdo(!!!) e quiçá um médio que comande aquele meio campo desgorvenado e desorientado. Acho que o Fariña faria sentido para este lugar se fosse integrado na pré-época, agora talvez seja um pouco tarde para o moldar para tal posição.

É bom que os nossos dirigentes se comecem a mexer porque as nossas soluções são muito curtas para as exigências que se adivinham.

Esqueceste-te do mais importante... Precisamos de um treinador
Dá tempo. Também sacrificámos o Fernando Santos pela pré-época e quando veio o nosso amado Camacho deu merda. Estar sempre a bater na mesma tecla do treinador já cansa. Acima de tudo precisamos de opções válidas no plantel como no ano passado, na mesma altura, precisávamos.

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:41

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:37

Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.


Mas é exactamente isso que são. Uns adeptos quaisquer, dum clube de meio da tabela, onde podes ganhar 4 jogos numa volta e ser "adorado".
Exigentes são os adeptos do estoril e do paços.


São? Não sei...diria até que poucos devem ter.
Mas falas do Paulo Fonseca que numa época em Paços levou só o clube à Liga dos Campeões. Coisa pouca. E do Marco Silva que numa época passou um clube de 2ªDivisão para 2 presenças na Liga Europa.

E tudo isto com futebol de equipa grande.
É comparar com os resultados e o futebol do Vitória em Guimarães.

blueviper

O jj assim que chegou ao sporting e viu o que o esperava ....fez aquilo que um treinador com eles no sitio fazia....agarrou num 11...aquele que ele viu que lhe podia dar mais possibilidades de imediato ganhar supertaça e trabalhou-o como se a sua vida dependesse disso....espremeu o sumo todo...e nós que o conhecemos durante 6 anos sabemos que ele é assim mesmo ele tem o seu 11 e é aquele que mais joga durante a época...estejam em condições e muitas mesmo não estando a 100%.....deste lado esperava que o rui fosse esperto e agarrasse na equipa do jj e lhe desse um toque pessoal sendo que nesta altura com supertaça ai....não poderia inventar muito....o que vejo eu ao fim destes jogos....quase nada nem trabalho nas bolas paradas nem ofensivas nem defensivas o 11 anda ao sabor do vendo não vejo ali um 11 trabalhado e rotinado...não vejo trabalho nas transições ou esquemas alternativos....não veja nada disso.....fds oh rui crl pá como?

Shoky

Citação de: e.pluribus.unum em 03 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Diferreira em 03 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: e.pluribus.unum em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Acredito plenamente que depois da pré-época se conseguiram tirar algumas conclusões e que será agora que iremos aproveitar para ir ao mercado (a melhor altura para se atacar o mesmo em termos económicos, não a melhor para a "saúde" táctica da equipa).

Precisamos de um avançado, um lateral esquerdo(!!!) e quiçá um médio que comande aquele meio campo desgorvenado e desorientado. Acho que o Fariña faria sentido para este lugar se fosse integrado na pré-época, agora talvez seja um pouco tarde para o moldar para tal posição.

É bom que os nossos dirigentes se comecem a mexer porque as nossas soluções são muito curtas para as exigências que se adivinham.

Esqueceste-te do mais importante... Precisamos de um treinador
Dá tempo. Também sacrificámos o Fernando Santos pela pré-época e quando veio o nosso amado Camacho deu merda. Estar sempre a bater na mesma tecla do treinador já cansa. Acima de tudo precisamos de opções válidas no plantel como no ano passado, na mesma altura, precisávamos.

O Fernando Santos nunca devia ter entrado. Era e é um treinador fraco.

slbenfica_croft

neste momento a minha preocupação é o plantel e sei quem são os culpados disso.

vou ter tempo de sobra para me preocupar com o treinador.