Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira


Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.


E isso é natural.
O pior é que o Presidente do Benfica também não pesca um boi disto. E quer ser ele a mandar em tudo. E isso já é grave.
Ah ok é natural.

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:35

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:24
Os dois melhores treinadores do mundo perderam este fim de semana a respectiva supertaça

A época deles nao acabou por causa disso , o mais certo é no fim da época serem campeoes e se calhar até campeoes da europa

Eu vou esperar pelo menos até finais de Setembro para ter uma ideia do trabalho do RV

Pelo menos espera até o Benfica perder mesmo antes de dares desculpas.
Ou então no fim virem dizer....
"Ahh desculpa meu amor...afinal és o maior. Enganei-me."


Nem sempre se ganhar passa a ser melhor. E certamente que não mudarei a minha opinião por ganhar uma Supertaça, seja lá de que forma for.
Mas sim, há casos em que me engano. E sim, dou a mão à palmatória. Processa-me.

med06053

E se o Benfica ganhar no domingo o RV também pode sacar do seu lenço branco e pedir que os adeptos que já estão a pedir a sua demissão sejam "demitidos"?

Bola7


Shoky


GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:24
Os dois melhores treinadores do mundo perderam este fim de semana a respectiva supertaça

A época deles nao acabou por causa disso , o mais certo é no fim da época serem campeoes e se calhar até campeoes da europa

Eu vou esperar pelo menos até finais de Setembro para ter uma ideia do trabalho do RV

Pelo menos espera até o Benfica perder mesmo antes de dares desculpas.
Houve um user que me disse que tu tinhas palpitado que o porto de PF ia ganhar as 15 jornadas da primeira volta do campeonato

Isto no futebol muitas vezes nao é como a gente pensa

trucatruca

Citação de: bozic em 03 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:16
Aposto o que quiserem que mesmo perdendo a Supertaça e a primeira jornada, não haverá um lenço branco na Luz. Esses tempos já eram. Guardem o "apoiem o homem" para aí. Na Luz. Onde um treinador fica em 3º Lugar a jogar um futebol miserável (ainda assim melhor que o destes jogos) e é ovacionado, se fazem holas e se pede emocionadamente que continue.

Isso é tudo verdade. Mas noutros tempos também não se aceitava um treinador que falta ao respeito a Imortais do Benfica, que ano após ano insinua-se ao Porto para ganhar mais dinheiro no Benfica, que perdeu 2 campeonatos consecutivos por pura incompetência, que tem um ego que o faz achar-se acima do próprio Clube, etc.
É exactamente isso que o velhote diz, aliás disse quando viu a cena com o Shéu que quase lhe fez parar o coração. Susto do crl que levei.

omgjh

Não era a minha escolha, (queria o MS), mas sejamos honestos, este homem não tem a matéria prima que o outro teve durante as épocas que esteve à frente da equipa.

luis.live

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.


há dois anos a grande maioria dos socios e adeptos do SL BENFICA também pediam a saida de JJ , e depois nos dois anos seguintes o SL Benfica só perdeu um titulo em portugal...

nogueira


Citação de: tsubasaslb em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:33
Não foram os adeptos do Barça no ano passado, que no início da época pediam a demissão do Luis Henrique?
Depois foi o que foi.

A maioria dos adeptos não percebe patavina de bola.

Se o RV tivesse mostrado metade do trabalho, que o LH mostrou no Celta de Vigo, estava eu bem.
Mas o trabalho dele no vitória foi mau?
E eu que estava na ideia que o homem era adorado por Guimarães.
E os adeptos do Guimarães não são uns adeptos quaisquer.

Diferreira

Citação de: e.pluribus.unum em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Acredito plenamente que depois da pré-época se conseguiram tirar algumas conclusões e que será agora que iremos aproveitar para ir ao mercado (a melhor altura para se atacar o mesmo em termos económicos, não a melhor para a "saúde" táctica da equipa).

Precisamos de um avançado, um lateral esquerdo(!!!) e quiçá um médio que comande aquele meio campo desgorvenado e desorientado. Acho que o Fariña faria sentido para este lugar se fosse integrado na pré-época, agora talvez seja um pouco tarde para o moldar para tal posição.

É bom que os nossos dirigentes se comecem a mexer porque as nossas soluções são muito curtas para as exigências que se adivinham.

Esqueceste-te do mais importante... Precisamos de um treinador

Salinho

Passar de um Benfica de Jorge Jesus para um Benfica de Rui Vitoria é ASSUSTADOR!

Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:24
Os dois melhores treinadores do mundo perderam este fim de semana a respectiva supertaça

A época deles nao acabou por causa disso , o mais certo é no fim da época serem campeoes e se calhar até campeoes da europa

Eu vou esperar pelo menos até finais de Setembro para ter uma ideia do trabalho do RV

Pelo menos espera até o Benfica perder mesmo antes de dares desculpas.
Houve um user que me disse que tu tinhas palpitado que o porto de PF ia ganhar as 15 jornadas da primeira volta do campeonato

Isto no futebol muitas vezes nao é como a gente pensa

Não sou o user mais sensato do mundo no que toca ao Porto. Acho sempre que vão ganhar tudo, seja de que forma for.
E gostava bastante do Paulo Fonseca, que fez um trabalho fabuloso no Paços e flopou à grande no Porto.

nogueira


Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 21:35

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 21:24
Os dois melhores treinadores do mundo perderam este fim de semana a respectiva supertaça

A época deles nao acabou por causa disso , o mais certo é no fim da época serem campeoes e se calhar até campeoes da europa

Eu vou esperar pelo menos até finais de Setembro para ter uma ideia do trabalho do RV

Pelo menos espera até o Benfica perder mesmo antes de dares desculpas.
Ou então no fim virem dizer....
"Ahh desculpa meu amor...afinal és o maior. Enganei-me."


Nem sempre se ganhar passa a ser melhor. E certamente que não mudarei a minha opinião por ganhar uma Supertaça, seja lá de que forma for.
Mas sim, há casos em que me engano. E sim, dou a mão à palmatória. Processa-me.
Lol...
Afinal ganhar Tb não conta.
Está bem.

bozic

Continuo convencido que vamos ganhar a Supertaça. Um jogo decisivo como este, vai muito para além do jogo em si, vale também pela gestão da pressão, pela cultura da própria e pelo ambiente à volta do jogo. Acho que temos boas hipóteses de vencer o jogo.

Para o campeonato não estou nada confiante. Ou subimos de nível muito rapidamente ou podemos deixar criar um fosso entre nós e os outros 2 candidatos. E se esse fosso é criado, vamos ficar em 3º.

São precisos reforços, mas também é preciso melhorar o modelo e a qualidade de jogo. A falta de reforços não justifica tudo.