Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mecre90

Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 13:48
O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim, mas o homem está a ver-se à rasca, está abananado. Veio para o bicampeão, viu sair jogadores importantes, só teve direito a contratações de brincar, vê jogadores insatisfeitos, com vontade em sair.

Quando é que se convencem que são os jogadores que têm a maior fatia de importância na conquista de títulos? ah e tal o Jesus é que era bom e vão ver como vai fazer um bom trabalho no Sporting. Obrigadinho, em vez de Orióis e coisas do género o Jesus tem direito a jogadores de futebol, até o caramelo lá de cima contrata jogadores de futebol, o coitado do Rui Vitória a melhor coisa que lhe deram foi um carcela, que nem chega aos calcanhares do Nuno Santos.

Tenham paciência.

J. César, Luisão, Samaris, Fejsa, Gaitan, Jonas.

Estes senhores têm lugar no 11 titular de qualquer equipa portuguesa. Falta outros 5, é verdade, mas vai a sporting e porto e quantos jogadores de cada um deles trarias que entrassem DE CARAS no nosso 11?
A nossa equipa tinha 1 grande lacuna a época passada (DE). Esta época perdemos (por culpa de ninguém) Salvio e está minimizado por Carcela. Perdemos Lima, e do meu ponto de vista já estava previsto ser o Johnatan a substitui-lo (e muita gente comigo incluido acredita que tem capacidade para o fazer). Perdemos maxi, e aí sim, o RV tem razões para se queixar, mas as soluções que lhe são dadas foram aquelas com que JJ teve de usar quando maxi não pôde jogar.

Resumindo, em comparação ao final da época passada, RV pode-se queixar à direcção que perdeu o DD titular e agora tem de se desenvecilhar com aqueles que já antes eram a alternativa. De resto, é sua responsabilidade a equipa não estar a mostrar mais. Culpem o planeamento da pré-época, o calor, as viagens, etc.
O que se vê em campo não é cansaço, é falta de motivação, falta de treino táctico, falta de indicações técnicas, e muita falta de disciplina e liderança. A estrutura (direcção) tem culpa da escolha do treinador, tem culpa do planeamento da pré-época. Não tem culpa que o RV tenha revelado ser afinal um "Ola John" dos treinadores...

ChEsTeR

A partir do momento que olho para ele e vejo um gajo que simplesmente não sabe o que há-de fazer...

SLB É O REI DO MUNDO


ednilson

Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 13:48
O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim, mas o homem está a ver-se à rasca, está abananado. Veio para o bicampeão, viu sair jogadores importantes, só teve direito a contratações de brincar, vê jogadores insatisfeitos, com vontade em sair.

Quando é que se convencem que são os jogadores que têm a maior fatia de importância na conquista de títulos? ah e tal o Jesus é que era bom e vão ver como vai fazer um bom trabalho no Sporting. Obrigadinho, em vez de Orióis e coisas do género o Jesus tem direito a jogadores de futebol, até o caramelo lá de cima contrata jogadores de futebol, o coitado do Rui Vitória a melhor coisa que lhe deram foi um carcela, que nem chega aos calcanhares do Nuno Santos.

Tenham paciência.

J. César, Luisão, Samaris, Fejsa, Gaitan, Jonas.

Estes senhores têm lugar no 11 titular de qualquer equipa portuguesa. Falta outros 5, é verdade, mas vai a sporting e porto e quantos jogadores de cada um deles trarias que entrassem DE CARAS no nosso 11?
A nossa equipa tinha 1 grande lacuna a época passada (DE). Esta época perdemos (por culpa de ninguém) Salvio e está minimizado por Carcela. Perdemos Lima, e do meu ponto de vista já estava previsto ser o Johnatan a substitui-lo (e muita gente comigo incluido acredita que tem capacidade para o fazer). Perdemos maxi, e aí sim, o RV tem razões para se queixar, mas as soluções que lhe são dadas foram aquelas com que JJ teve de usar quando maxi não pôde jogar.

Resumindo, em comparação ao final da época passada, RV pode-se queixar à direcção que perdeu o DD titular e agora tem de se desenvecilhar com aqueles que já antes eram a alternativa. De resto, é sua responsabilidade a equipa não estar a mostrar mais. Culpem o planeamento da pré-época, o calor, as viagens, etc.
O que se vê em campo não é cansaço, é falta de motivação, falta de treino táctico, falta de indicações técnicas, e muita falta de disciplina e liderança. A estrutura (direcção) tem culpa da escolha do treinador, tem culpa do planeamento da pré-época. Não tem culpa que o RV tenha revelado ser afinal um "Ola John" dos treinadores...

Tá bem.

abar85

Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 13:48
O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim, mas o homem está a ver-se à rasca, está abananado. Veio para o bicampeão, viu sair jogadores importantes, só teve direito a contratações de brincar, vê jogadores insatisfeitos, com vontade em sair.

Quando é que se convencem que são os jogadores que têm a maior fatia de importância na conquista de títulos? ah e tal o Jesus é que era bom e vão ver como vai fazer um bom trabalho no Sporting. Obrigadinho, em vez de Orióis e coisas do género o Jesus tem direito a jogadores de futebol, até o caramelo lá de cima contrata jogadores de futebol, o coitado do Rui Vitória a melhor coisa que lhe deram foi um carcela, que nem chega aos calcanhares do Nuno Santos.

Tenham paciência.

Lá está, mas depois o Nuno é que pouco joga.
O Rui nem tem conseguido rentabilizar o que tem e não é assim tão mau.
Agora claro que precisamos de alguns reforços.
Já agora falas em jogadores insatisfeitos, quais são? Gaitan deverá ser um...
"O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim"

Rentabilizar o que? Quem? O Rui está borradinho ou como justificam que o Gaitan jogue 90 minutos?
De alguns?  ;D
Gaitan e Jonas são os que mais se nota. Mas o Talisca também não deve andar satisfeito por jogar fora da sua posição. E outros que vêm uma equipa a desfazer-se.

Eu li o que disseste.
Não consigo justificar que o Gaitan jogue 90, nem com a desculpa do borradinho. Estava já a perder e o Gaitan a arrastar-se.
Rentabilizar vários jogadores que stão bem abaixo do que são capazes e outros muito capazes e não saem do banco, às vezes bastava deixar de insistir em fazer deles o que não são.
Pizzi, Djuricic, mesmo o Talisca, o Nuno Santos, o Semedo, o Teixeira, o Jonas, e quantos mais estão longe de mostrar ou poder mostrar o que realmente valem.

Jonimane

Citação de: PedroMartins em 04 de Agosto de 2015, 13:49
Ainda está aqui?

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, Victor Lindelöf, João Teixeira, Raphael Guzzo, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic e Carcela.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.

Para que que levastes estes todos se jogadores como Oliveira, Djuricic, Guzzo, Lindelôf, Guedes, Cristante, mal tocaram na bola?

VAI PARA ....

VAI TU

ednilson

Mas quem é que acreditava que depois de um treinador com o perfil do Jesus, uma troca não iria implicar uma descompressão? Lol.

Como é que isto deveria ser combatido? Com um treinador de igual perfil? Na minha opinião não, iria ser igual.
Com mais competitividade no plantel? Com mais jogadores de qualidade inegável? Claro que sim.

O Carcela minimiza o que?

cavpacores

mete o teu sistema

as tuas ideias

aproveita o que for possivel do que há, mas não fiques preso a isso

é o maior dos erros!


Bleach

foi tudo contra...a saidas de lima e maxi , a lesão do salvio , o estágio longinquo de um lado para o outro , sem qualquer tranquilidade , juntanto isso a  uma equipa que vinha de um modelo de jogo diferente há 6 anos e tem que mudar  de sistema ,uma equipa que já precisava de reforços o ano passado , e este ano ainda precisa mais ,e um treinador que em 5 jogos , fez a equipa jogar mesmo muito mal ,  que nos fazem parecer que estamos a ir a caminho do abismo...

arriosta

Citação de: The Spoony One em 04 de Agosto de 2015, 12:28
Pior pré-temporada de sempre.

Se quiseres ter uma carreira à Paulo Fonseca, só te falta mais uma semana.

O paulo Fonseca venceu a supertaça! Por 3-0 penso eu... Dps veio o descalabro...

Neste momento o rui vitória tem menos ideias/fio de jogo que o Fonseca com lord licas no contumil

JoséTorres

Chamar Quique Flores a qualquer treinador é o maior insulto que pode haver.

|OnE|

Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 14:08
Mas quem é que acreditava que depois de um treinador com o perfil do Jesus, uma troca não iria implicar uma descompressão? Lol.

Como é que isto deveria ser combatido? Com um treinador de igual perfil? Na minha opinião não, iria ser igual.
Com mais competitividade no plantel? Com mais jogadores de qualidade inegável? Claro que sim.

O Carcela minimiza o que?
O problema é a supertaça ser conta o sporting... do Jorge.
O Rui está com a chamada miúfa.
Medo de perder o caneco para um rival... e para o ex-treinador do Benfica.

Só isso pode justificar a aposta quase completa nos jogadores que já cá estavam.
O Nelsinho mal jogou.
O Taarabt fez 45minutos(lol) em 5 jogos.
O Carcela tem jogado e mesmo assim perde o lugar para o Talisca que extremo não faz boi.
Samaris e Fejsa já foram parar a central.
O Guzzo nem tocou na chicha.
O João Teixeira, o Nuno e o Guedes(e andamos com jogadores adaptados a extremo) jogaram às mijinhas.

Parece o Jorge a treinar... mas sem saber jogar à Jorge.

Despertar

pobre desgraçado, se acreditasse em karma diria que atropelou um grupo de estudantes da primaria na passadeira e fugiu noutra vida... é só o que tenho a dizer

Chuck

Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 13:48
O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim, mas o homem está a ver-se à rasca, está abananado. Veio para o bicampeão, viu sair jogadores importantes, só teve direito a contratações de brincar, vê jogadores insatisfeitos, com vontade em sair.

Quando é que se convencem que são os jogadores que têm a maior fatia de importância na conquista de títulos? ah e tal o Jesus é que era bom e vão ver como vai fazer um bom trabalho no Sporting. Obrigadinho, em vez de Orióis e coisas do género o Jesus tem direito a jogadores de futebol, até o caramelo lá de cima contrata jogadores de futebol, o coitado do Rui Vitória a melhor coisa que lhe deram foi um carcela, que nem chega aos calcanhares do Nuno Santos.

Tenham paciência.

O Carcela não chega aos calcanhares do Nuno Santos? Está bem. E eu gosto muito do miúdo.

Vou mais longe, estivesse ele nos rivais e seria uma das maiores surpresas desta pré-época, como aliás foi no Benfica. Teria mais elogios que os apelidados por ti como jogadores de futebol, casos de Teo Gutierrez, que pouco ou nada mostrou, Ruiz que fez apenas um jogo ou João Pereira, esse defesa-direito de selecção...

Num Benfica estável, como no ano passado, o Carcela provavelmente já nos tinha tirado as dores de cabeça pela substituição do Salvio. E para mim tem qualidade para isso, assim a equipa comece a jogar futebol, fazendo dos nossos jogadores isso mesmo que insinuas para os dos outros, jogadores de futebol.

Tiaguu

O presente é sombrio e não se augura um futuro melhor ...