Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

não me levem a mal mas muitos estão a ser demasiado injustos com o homem. Deram-lhe um plantel á guimaraes e exigem resultados á Benfica. A sério olhem bem pro plantel... a culpa é do presidente que mentiu quando disse que lhe ia dar as mesmas condições.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 04 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Agosto de 2015, 11:58
Esqueci-me também daqueles que ainda estão apaixonados pelo seu grande amor, e andam aqui a bater neste.

Patético.
Pelo Benfica? Se não estiveres é porque estás no fórum errado.

Tu achas mesmo que é o Benfica que move alguns utilizadores por aqui?

Pá, alguns até de clube devem mudar...vê lá bem o amor deles. Só não escrevem por aqui que vão festejar golos e vitórias de uma determinada equipa para não serem corridos.

No entanto aposto, que em caso de sucesso dessa mesma equipa, eles vão cá escrever qualquer coisita.
Presente.

Eu acho o JJ grande treinador, e acho completamente patético a cama em forma de assador que estão a fazer ao Vitória.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se antes eu me fartava de ler patetices acercar do JJ, neste momento o nível de patetice para com o RV está a atingir o mesmo patamar.

Milagres só em Fátima, e mesmo aí há muitos que acham que é tudo uma grande treta.

Se achas que a boca foi para ti, estás equivocado.

Não te comparo a um PA desta vida.

Relativamente ao ponto sobre o JJ/RV partilho totalmente. Aquilo que muitos escreviam para defender o Judas é o contrário do que agora escrevem para atacar o RV.

Há malta que bem ou mal, com "acerto ou desacerto", vai defendendo a sua opinião, e exprimindo os seus argumentos relativamente a essa situação.

Enquadro-te nesse grupo.

No fim, pode não dar em nada, porque as convicções e teimosia é mesmo assim (eu sou bastante teimoso, confesso), mas pelo menos de uma forma ou de outra, há uma clara tentativa de diálogo e de interpretação do que "O outro" quer dizer.

Aquilo que alguns aqui fazem, foge a tudo isto. Em alguns casos é do mais desonesto que já por aqui vi.

Eu percebo as críticas ao treinador, eu também partilho algumas delas, mas neste momento não consigo e acho desonesto avaliar o trabalho dele com o que se passou até ao momento. E isso foram 5 jogos de pré-época a pastar a mula pelas Américas, a saída do treinador para o rival, a saída do sub-capitão para o outro rival, a venda do avançado que amado ou não marcou imensos golos nestes 3 anos, a lesão do Salvio, etc.

A honestidade, está em perceber que o problema não está somente no RV, e vamos ver se as surpresas param por aqui.

O senhor presidente e a sua (nossa) direcção, mais uma vez, tem responsabilidade direta pela gestão desportiva que está a fazer durante uma pré-época.

Estou à vontade sobre este assunto, porque o RV nunca seria a minha escolha, no entanto não o consigo meter já a assar, e nem uma eventual derrota na Supertaça me fará mudar de ideias.

iloy

Citação de: Despertar em 04 de Agosto de 2015, 14:22
não me levem a mal mas muitos estão a ser demasiado injustos com o homem. Deram-lhe um plantel á guimaraes e exigem resultados á Benfica. A sério olhem bem pro plantel... a culpa é do presidente que mentiu quando disse que lhe ia dar as mesmas condições.

isto tambem è verdade alias quando vejo comentarios de alguns sobre o nivel de alguns jogadores fico sem voz.

_adviser_


Bleach

é verdade que ele tem um plantel pior que o anterior , mas quem esteve acordado de madrugada para ver os ultimos 2 jogos , viu uma equipa a jogar metade do que o guimaraes jogava o ano passado....e temos plantel para jogar um pouco melhor que o guimaraes do ano passado....e não metade disso....

ruio1999

Citação de: _adviser_ em 04 de Agosto de 2015, 14:23
Calma! Vem aí o Marega!
Vem no mesmo comboio que o Hassam e o Grimaldo?

JoaoRSantos

Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: abar85 em 04 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: ednilson em 04 de Agosto de 2015, 13:48
O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim, mas o homem está a ver-se à rasca, está abananado. Veio para o bicampeão, viu sair jogadores importantes, só teve direito a contratações de brincar, vê jogadores insatisfeitos, com vontade em sair.

Quando é que se convencem que são os jogadores que têm a maior fatia de importância na conquista de títulos? ah e tal o Jesus é que era bom e vão ver como vai fazer um bom trabalho no Sporting. Obrigadinho, em vez de Orióis e coisas do género o Jesus tem direito a jogadores de futebol, até o caramelo lá de cima contrata jogadores de futebol, o coitado do Rui Vitória a melhor coisa que lhe deram foi um carcela, que nem chega aos calcanhares do Nuno Santos.

Tenham paciência.

Lá está, mas depois o Nuno é que pouco joga.
O Rui nem tem conseguido rentabilizar o que tem e não é assim tão mau.
Agora claro que precisamos de alguns reforços.
Já agora falas em jogadores insatisfeitos, quais são? Gaitan deverá ser um...
"O Rui Vitória já fez coisas que eu não entendo? Claro que sim"

Rentabilizar o que? Quem? O Rui está borradinho ou como justificam que o Gaitan jogue 90 minutos?
De alguns?  ;D
Gaitan e Jonas são os que mais se nota. Mas o Talisca também não deve andar satisfeito por jogar fora da sua posição. E outros que vêm uma equipa a desfazer-se.



Borrado então era o outro que o ano passado nem substituições fazia.

Despertar

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2015, 14:26
é verdade que ele tem um plantel pior que o anterior , mas quem esteve acordado de madrugada para ver os ultimos 2 jogos , viu uma equipa a jogar metade do que o guimaraes jogava o ano passado....e temos plantel para jogar um pouco melhor que o guimaraes do ano passado....e não metade disso....

estava no guimaraes há uns anos, chegou cá há uns escassos dias. E formar um plantel num clube novo dentro de um aviao entre 4 paises não deve ser facil

_adviser_

Citação de: ruio1999 em 04 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: _adviser_ em 04 de Agosto de 2015, 14:23
Calma! Vem aí o Marega!
Vem no mesmo comboio que o Hassam e o Grimaldo?

Esses devem estar atrasados. Porque o comboio do refugo, chega sempre à estação.

Mão de Vata

Citação de: elpayaso10 em 04 de Agosto de 2015, 02:59
Um treinador que é contratado no pressuposto de apostar em jovens, e faz adaptações em vez de colocar um central jovem de raiz, diz muito...

Faltavam 10 minutos para acabar a primeira parte, e o homem meteu o Lindelof mal começou a segunda parte. Os minutos que cada jogador joga na pré-época estão devidamente programados. Deixem-se de fantasmas.

abar85

Citação de: Mão de Vata em 04 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: elpayaso10 em 04 de Agosto de 2015, 02:59
Um treinador que é contratado no pressuposto de apostar em jovens, e faz adaptações em vez de colocar um central jovem de raiz, diz muito...

Faltavam 10 minutos para acabar a primeira parte, e o homem meteu o Lindelof mal começou a segunda parte. Os minutos que cada jogador joga na pré-época estão devidamente programados. Deixem-se de fantasmas.

Não foi a meia hora do fim?
Mas as lesões não estão programadas, e o mais normal seria entrar logo o Lindelof para central, isto é, se lá está é porque serve, se não serve não está lá a fazer nada.
Fantasmas? é só  ver o que jogaram Lindelof, Guzzo, Teixeira, Nuno santos Semedo e Guedes nestes 5 jogos.
Programados, sim, agora devidamente...

redcarlos

Foi um aposta da teimosia do presidente, 90% dos benfiquistas preferiam o Marco Silva, não por ter saído do sporting mas por ser um grande treinador.

10hayato10

RV foste enganado pelo mentiroso do presidente como nós temos sido ao longo dos anos..m

PlusUltra

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2015, 14:26
é verdade que ele tem um plantel pior que o anterior , mas quem esteve acordado de madrugada para ver os ultimos 2 jogos , viu uma equipa a jogar metade do que o guimaraes jogava o ano passado....e temos plantel para jogar um pouco melhor que o guimaraes do ano passado....e não metade disso....

Então porque não acreditar que tudo isso pode ter sido causado pelo enorme desgaste que se foi acumulando ao longo dos dias?

Se os primeiros três jogos, independentemente dos resultados, até deixaram várias indicações positivas, porque não ver as coisas dessa forma?

Admito sim, que uma gestão diferente do plantel poderia ter mudado algo, bem como, claro está, a aposta em outros jogadores, sistemas e modelos que ao longo dos jogos anteriores foram dando indicações mais positivas, etc.

Mas penso que o enorme desgaste físico e mental (que poderia ter sido melhor gerido com a rotatividade dos jogadores) foi a principal causa para o descalabro final.

Diferreira

Citação de: redcarlos em 04 de Agosto de 2015, 14:47
Foi um aposta da teimosia do presidente, 90% dos benfiquistas preferiam o Marco Silva, não por ter saído do sporting mas por ser um grande treinador.

Foi uma aposta por ser amigalhaço.  :amigo: