Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Eu so digo ao pessoal que depois do jogo dos lagartos já tinha a certeza de ser campeão, aos outros que nao param de pedir goleadas de ser mais humildes e ter um pouca d cabeça. So quem não tem nenhuma noção do historial do Benfica pode ainda vir aqui com comentários tão ridículos.
Este Benfica nao è forte e infelizmente pode perder contra qualquer equipa, sorte è que por enquanto as individualidades fazem o trabalho porque o nível de jogo è simplesmente o abismo.

a13263

Guimarães tem estado a jogar bem ultimamente, não é? Portanto, o jogo que nos falta em casa tem tudo para ser igual a este. E os jogos fora... nem é bom pensar.

ruichi

Epá com este plante exige-se muito mais. E a má gestão do plantel também é culpa dele. O Horta, o Danilo, os buracos no meio campo... não há volta a dar. Não se vê posicionamento táctico inteligente. Ganhamos porque temos muito melhor jogadores. É mediano com um plantel excelente.

hertz

Não vi a 1ª parte e a 2ª acompanhei pelo rádio. Pqp, aquele início de 2ª parte deve ter sido um massacre do crl. Era só bola no Estoril, defesas do Ederson, bolas nos ferros. Eu já me estava a passar só a ouvir no rádio, imagino quem estava a ver aquele merda!

Orgulhosamente_SLB

Que vergonha de exibição senhor Rui Vitória.

Completamente manietado pelo Pedro Emanual.

Jogadores de rastos.

Obrigado pelo que me fez passar hoje no estádio.

alves6

Tens equipa para muito mais. A quantidade de jogadores em sub rendimento leva-me a crer que algo não está bem.

Soundwave

Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:18
Citação de: Boban10 em 29 de Abril de 2017, 20:16
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:12
Citação de: Boban10 em 29 de Abril de 2017, 20:11
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:06
Mais três pontos.
Podem continuar a chorar.

Depois de um jogo onde o Benfica foi dominado em casa pelo 15º classificado...
Epá, isto nem é falta de exigência nem conformismo.
É parvoíce.

Tenho de concrdar, não se pode defender um treinador que continua a colocar Sálvio a titular. Não é só pelo Sálvio mas apenas isso já nos devia fazer duvidar da capacidade deste treinador.
A jogar assim estamos sempre mais perto de perder pontos. Quero um Benfica muito mais forte que isto.  Com Rui Vitória não será possível.

Mas podes defender um treinador que pode vir a ser campeão pelo segundo ano consecutivo e que pode dar-te o primeiro tetra.

Não me dará o tetra sozinho Ou ganhou sozinho 4 campeonatos? Terei de agradecer à estructura, ao Vieira e vá dar umas palmadinhas ao Rui Vitória. O Benfica será um campeão fraco. Lamento muito dizer isto mas é a verdade. Jogamos 80 % dos jogos francamente abaixo das possibilidades.

Não te dá sozinho mas pode vir a ser o primeiro treinador a atingir esse feito.
Podem dar as voltas que quiserem.

Ele não, o Jonas.

Porque o treinador não perde o jogo graças ao brilhantismo de 2 ou 3 gajos. O que a equipa pedia ele não soube dar. Não soube criar movimentações para desmontar a defesa, deixou o Pizzi em risco de amarelo com receio de fazer falta como menos um elemento pressionante no miolo. Deixou Fejsa contra tudo. Deixou os setores longe uns dos outros e com isso muito espaço para jogar. Deixou os jogadores do Benfica entregues à sua sorte como se não conhecessem o adversário.

O que é que ele fez que outro não faria? É um tipo porreiro de balneário? Então para quê pagar tanto? Não faltam aí gajos cujos jogadores dizem que dão a vida por eles e bem mais baratos.

TJSF

O Rio Ave já nos lixou em 2011-12, onde entregamos o titulo e em 2014-15 onde perdemos no ultimo minuto e quase éramos ultrapassados.

O ano passado ganhamos com uma oferta aos 73 minutos. Campo mais complicado até ao fim.

Orgulhosamente_SLB

Sério estou uma pilha de nervos ainda...

Bleach

não sei se perce
Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2017, 21:13
O Rio Ave já nos lixou em 2011-12, onde entregamos o titulo e em 2014-15 onde perdemos no ultimo minuto e quase éramos ultrapassados.

O ano passado ganhamos com uma oferta aos 73 minutos. Campo mais complicado até ao fim.
são desses jogos que a equipa gosta...

BENFIKA

Entregar o jogo e defender atras da linha da bola, em casa contra o Estoril???

Ha coisas que não percebo e que para mim demonstram a enorme falta de trabalho que vai naquela equipa.

Uma equipa bem trabalhada saberia o que fazer, nos limitamos-nos a fazer o que o instinto diz, recuar e recuar.

teps

E continua com este discurso do "vai haver campeonato até ao fim"!
Tão mas no principio da época já tas a planear ser incompetente durante o campeonato? Haja paciência para aguentar a mediocridade!

Adepto10

Das duas uma, ou o RV é de facto burro e pensa mesmo q o Salvio e o Luisão são as melhores soluções para os respetivos postos, ou é obrigado a por estas avantesmas no 11.

Uma 3ª hipótese, é querer segurar o plantel e para isso ser "obrigado" a por estas vacas sagradas em campo para não ter problemas interno e o grupo dividido, e a confirmar-se esta situação, o Vieira q trate de despachar ambos.

dmc

É o treinador/equipa com mais estrelinha que já vi em toda a minha vida e não sou um miúdo.

Bleach

Citação de: teps em 29 de Abril de 2017, 21:16
E continua com este discurso do "vai haver campeonato até ao fim"!
Tão mas no principio da época já tas a planear ser incompetente durante o campeonato? Haja paciência para aguentar a mediocridade!
é verdade , são derrotas atrás de derrotas , nunca visto...