Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ptmam

Estive a falar com um amigo meu corrupto, muito consciente que me disse o seguinte:
"O Benfica perdeu 3 jogadores importantes, mas a máquina está montada...". E isto levou-me a pensar no principal culpado disso.

Com ou sem sorte, com ou sem trabalho, com mais ou menos sabedoria tática, o mister Rui Vitória é o grande obreiro do que de bom tem aparecido no Benfica, no que diz respeito a jovens jogadores. E para chegar a esta conclusão, basta-me fazer um paralelismo com o Jorge Jesus.

- Se o Jesus perdesse o Maxi? Batia o pé e contratava um defesa direito qualquer, e o Nelsinho ardeu!
- A época passada, iria espremer Pizzi até ao tutano e não ia ter tomates para apostar num Renato Sanches em modo selvagem com apenas 18 anos! 
- O pequenito Grimaldo em detrimento do grande Eliseu? (nada contra o Eliseu, que é dos gajos que eu mais gosto no plantel, mas Grimaldo é melhor)
- O Lindelof iria saltar logo, assim que o Luisão estivesse apto, assim como o Ederson iria saltar, quando voltasse o Júlio.   
Guedes aproveitou as lesões, esta época, mas a época passada já teve alguns minutos e até faz um jogaço contra o Atlético a contar para a UCL.

Apesar de muitas das vezes o Rui Vitória ser acusado de ter apostado nos miúdos porque não tinha mais, a verdade é que teve tomates para os ir buscar e para lhes dar minutos.

Rui Vitória é o grande obreiro disto tudo, e tem arranjado soluções na B, coisa que já tinha feito no Guimarães! Treme, mas parece nunca cair! Faz os miudos brilhar e não precisa de dizer "Fui eu, ganhei".

lonstrup

dará minutos a um horta ou um chrien, correndo o risco de estes envergonharem o filipe augusto?

Kyoto

continua a cagar em cima do Zivkovic

iSLBenfica

Espero que aposte no D. Gonçalves no apoio ao PL, J. Carvalho na direita e Carrillo na esquerda.

Red Eyes

Citação de: Mjolnir em 22 de Julho de 2017, 16:22
O Mister ainda coxeia um bocadinho. Será que não ficou a 100% ?
Em treinador que ganha, não se mexe. :metal:

Billy the Kid

Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2017, 19:58
Espero que aposte no D. Gonçalves no apoio ao PL, J. Carvalho na direita e Carrillo na esquerda.

Onze oficial: Júlio César, Buta, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, A. Horta, J. Carvalho, Carrillo, D. Gonçalves e Mitroglou.

Devil1

afsantos

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2017, 20:11

Onze oficial: Júlio César, Buta, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, A. Horta, J. Carvalho, Carrillo, D. Gonçalves e Mitroglou.

pronto fizeram-me a vontade....se correr mal podem-me matar....

iSLBenfica

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2017, 20:11

O 11 já sabia.

Estou-me a referir é às posições de cada um. Vejo no Diogo Gonçalves muito mais capacidade para apoiar o PL que o João.

Mas provavelmente o Rui vai meter o J. Carvalho no meio, o Diogo na esquerda e o Carrillo na direita.

iSLBenfica

SLBCARLOS

ja chega de andar a brincar aos hortas, diogos e carvalhos...  os putos tem que ser emprestados...  para continuarem a evoluir.
neste momento temos bem melhor no plantel.  salvio, cervi, ziv, rafa, carrillo ....
esses e que tem que ter minutos e que tem que ser apostas...

e jogar so com 1 avancado na frente, tambem e ridiculo...   ja esta mais que provado que a jogar nessa tactica nao jogamos um ca.......

temos que jogar em 442 e ter 4 AV no plantel  jonas, jimenez, sefe, mitro.

ribas

Widowmaker

SLBCARLOS

Citação de: ribas em 22 de Julho de 2017, 21:27
Jogar à bola era fixe..
a malta quer os putos em campo...
e que deviamos comecar a jogar em 433

agora queixam-se que nao jogamos nada.   lol   

TAAMOER

Este jogo é Rui Vitória trademark. À entrada do terceiro ano e com qualidade do meio campo para a frente e continua a ser um deserto de ideias.

Quando os títulos eventualmente deixarem de acompanhar o clube...