Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2017, 19:23
Falam de reforços e depois vemos a aposta em Salvio com Ziv...., Joao Carvalho que nem um minuto teve, coloca o Ruben a trinco, brincamos ?? A aposta na formação e dar minutos a um talento como João Carvalho.....temo que vá ser o próximo Bernardo Silva.
Para mim hoje foi uma desilusão enorme......fez-me lembrar p outro fdp.......espero que emende a coisa
O Salvio teve os minutos que teve, para ser vendido. Eu acredito.

quinjeajero

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2017, 19:12
Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 19:06
Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 18:59
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

Mas qual hate? Eu sempre defendi o Rui Vitória, apesar de não ser o maior fan do estilo de jogo praticado. O que eu fiz foi uma critica muito especifica e até construtiva. Não há ódio nenhum.

Se reparares, com Rui Vitoria a Direcção mudou de atitude relativamente ao passado recente. Aposta na miudagem e equipa B; um treinador que não anda a chorar por jogadores fetiche que depois encosta porque sim; passamos de um registo de gastar 40 ME por época em reforços, para esta época com 5 ME de compras;

Não te esqueças da cumplicidade de Vieira com JJ, e como JJ tinha transformado o Benfica em termos de bazófia.

Rui Vitória «obrigou» a muita mudança.

Passar de um extremo para o outro não é o ideal na minha opinião, daí a minha referência ao jejum. Perdemos Ederson, Lindelof e Semedo e como tal devíamos investir. Se o Buta, o Ruben e o Kalaica podem vir a ser soluções, seria ótimo, mas não me parece que sejam no imediato, ou que mesmo que sejam, que se deva apostar tudo nisso.

Andris

Se o próprio está contente com o plantel, que se há-de fazer? Não vai ser o Vieira a dizer "epá, toma lá 2 reforços que bem precisamos deles".

Andris

Joao Carvalho que nem um minuto teve, coloca o Ruben a trinco
Pois, o que eu temia. Um não joga e o outro achava que nem seria aposta (e ainda agora o acho), mas pior, anda a tapar buracos. Mas hey, como me disseram no outro dia, eles vão a jogo. ::)

LeandroSLB

Hoje esta do Rúben Dias a trinco é que foi, foda-se.

Schuldiner

Citação de: Andris em 29 de Julho de 2017, 19:36
Se o próprio está contente com o plantel, que se há-de fazer? Não vai ser o Vieira a dizer "epá, toma lá 2 reforços que bem precisamos deles".
Internamente a mensagem pode ser diferente, mas olhando para o seu percurso como treinador e os elogios que os dirigentes sempre lhe teceram, duvido muito.

Filipe Duarte Gomes

Mudem o nome do tópico para " Pau mandado" sff

Andris

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 19:38
Citação de: Andris em 29 de Julho de 2017, 19:36
Internamente a mensagem pode ser diferente, mas olhando para o seu percurso como treinador e os elogios que os dirigentes sempre lhe teceram, duvido muito.
Eu também me baseio nisso. Não estou a dizer para ele ir para as conferências de imprensa desatar às caralhadas e chorar por reforços, que nem é a postura dele e ainda bem que não.

Apenas me parece que se contenta facilmente...

iSLBenfica

É que se isto não mudar e não vierem reforços, temo que isto vai começar (e acabar) mal, muito mal.

TJSF

Ele nunca vai dizer em publico que precisa de reforços. E se não lhe derem nenhum, virá dizer que confia no plantel. Não é espalha brasas.

lost_paradise

A mim o que me começa a chatear é ver que não deu oportunidades ao Pedro Rodrigues para depois colocar o Filipe Augusto a 6 e fazer entrar o Rúben Dias para o mesmo lugar. É isso que mais custa.

Espero bem que jogadores como o Rúben Dias e João Carvalho possam jogar amanhã nas posições onde rendem mais. Central e médio-ala. Só assim podem demonstrar que merecem fazer parte do plantel.

As exibições têm sido um desastre em termos defensivos mas só começo a cobrar quando for a sério. E a sério espero que sejam outros.

À sua maneira muito subtil visto que não tem feitio para colocar pressão publicamente e falar dos problemas e insuficiências do clube para os media, até deixou a entender que a equipa precisa de reforços e no plural.

Veremos o plantel a 31 de Agosto. Estou convencido que será algo diferente do actual e para melhor. Não deveria até porque com tanto encaixe e previsibilidade do mesmo, já se devia ter o plantel praticamente fechado ao nível de entradas mas isso é responsabilidade da direção.

Faltam 3 ou 4 jogadores e com capacidade para entrar de caras na equipa, todos de médio defensivo para trás. Verdadeiros reforços e para o imediato. E falta vender alguns dos excedentários.

adeptoBancada

http://www.maisfutebol.iol.pt/emirates-cup/29-07-2017/arsenal-benfica-reiss-nelson-tem-17-anos-e-destruiu-eliseu?_ga=2.76141269.1935873229.1501353917-218256576.1448478381

17 anos.

No City Diaz e Foden também andam a partir tudo na pré época com 17 anos.

As nossas estrelas de 17/18 anos, Florentino, Gedson, Félix estão na B.  São melhores que muitos que lá andam na A.

10 anos à frente o car@lho!

adeptoBancada

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 19:34
Falam de reforços e depois vemos a aposta em Salvio com Ziv...., Joao Carvalho que nem um minuto teve, coloca o Ruben a trinco, brincamos ?? A aposta na formação e dar minutos a um talento como João Carvalho.....temo que vá ser o próximo Bernardo Silva.
Para mim hoje foi uma desilusão enorme......fez-me lembrar p outro fdp.......espero que emende a coisa

Depois da exibição de hoje, o Sálvio, Luisão e Augusto são dos mais cobiçados por esta Europa fora.

hertz

Este a dizer que as coisas não podem ser feitas por impulso e que é preciso ter calma pois só vamos entrar agora em agosto.

Em primeiro lugar, não é "só agora" estamos a entrar em agosto mas sim "já" estamos a entrar em agosto. Vamos ter 5 jogos oficiais em agosto.
Em segundo lugar, a partir do momento em que já se sabia que ia sair o Ederson, Lindelof e o Nelson, há meses, e ninguém foi contratado (nem perto disso) é óbvio que agora será uma coisa à pressa, em cima do joelho.

Schuldiner

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2017, 19:50
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2017, 19:34

Depois da exibição de hoje, o Sálvio, Luisão e Augusto são dos mais cobiçados por esta Europa fora.
Não me faças chorar.