Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2017, 19:01
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:59
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2017, 18:56
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:30
Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.

O Benfica já ganhou mais do que a sua competência mostrou.

As coisas continuam muito limitadas. E por isso é que não dá para ser maior na Europa e liquidar definitivamente os rivais no Tugão.

Maior na Europa a despachar os melhores todos os anos e a ver todos os sectores a ficarem cada vez mais fracos é impossivel. Aliás, nem para o Tugão vai chegar a breve prazo.

Estamos a imitar uma estratégia de sucesso de um rival nosso. É ver o que se passa por lá agora.

É "Munta cólidade"

Na realidade estamos a fazer pior que eles porque estamos a despachar jogadores a um ritmo bem mais alto que o deles.

Defensivamente, já só falta o Grimaldo. Depois acabou. Não há mais nada para despachar a curto prazo.

Quando já não restar ninguem para vender, aí podemos começar a montar uma equipa.

lonstrup

Aquela mudança para o 451... não havia necessidade.

Jogámos fora da nossa natureza, e tivemos as respectivas consequências.

Mas alguns apontamentos positivos relativamente aos jogadores, ao nosso processo.

Depois, o problema de «sempre». Desconcentrações, baixar a bitola no empenho = tudo coisas que neste contexto costumam dar bonus.

andoaleme

Citação de: Red_Soul em 29 de Julho de 2017, 18:53
O processo defensivo o ano passado já era medíocre e tínhamos jogadores de outro calibre. Este ano sem reforços e com a qualidade individual a descer vai ser, para nós adeptos, um terror ver esta defesa.

Então quando dizem que temos até 31 de Agosto mas esquecem-se que a 31 de Agosto já vamos na 4 jornada.

Olha que o meio campo não está melhor e não é de agora!

A organização defensiva de uma equipa não se resume à acção do nosso últimos reduto, como tu bem sabes, e o mesmo que aplica à organização ofensiva, para os jogadores que temos deixa muito a desejar, basta observar que Lindelof era uma mais valia na saída de bola e o RV nunca fez uso dela, tivemos apenas um ou outro lance da iniciativa do sueco, temos uma saída de bola muito fraca.

Luisão_Rei

Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 18:59
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

jatata

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:59
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2017, 18:56
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:30
Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.

O Benfica já ganhou mais do que a sua competência mostrou.

As coisas continuam muito limitadas. E por isso é que não dá para ser maior na Europa e liquidar definitivamente os rivais no Tugão.

Maior na Europa a despachar os melhores todos os anos e a ver todos os sectores a ficarem cada vez mais fracos é impossivel. Aliás, nem para o Tugão vai chegar a breve prazo.

Estamos a imitar uma estratégia de sucesso de um rival nosso. É ver o que se passa por lá agora.

É "Munta cólidade"

Na realidade estamos a fazer pior que eles porque estamos a despachar jogadores a um ritmo bem mais alto que o deles.

Verdade. Os mais recentes antes da crise como o Alex Sandro e Danilo estiveram lá uns bons 3 anos.

O próprio Danilo não me parece que queiram vender com facilidade.

Baron_Davis

Serias duvidas q tenha a noção da qualidade e contraste do Ziv

ncrnd

Pré-época patética.

Mas é um homem bem-educado. :)

miniMilk

Depois de quase dois anos a defender-te, já só sonho que venha outro.

Estás feito um jorjeiro do crl

quinjeajero

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: quinjeajero em 29 de Julho de 2017, 18:59
O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

Como é que um treinador que ganha quase tudo em Portugal e faz boas campanhas europeias não é o treinador ideal para o clube?

Ok, podem não gostar do estilo do Homem ou do jogo da equipa, mas é inacreditável o hate que ele tem após ganhar tanta coisa...

Mas qual hate? Eu sempre defendi o Rui Vitória, apesar de não ser o maior fan do estilo de jogo praticado. O que eu fiz foi uma critica muito especifica e até construtiva. Não há ódio nenhum.

JPSilva

Bater no RV quando o homem veio e herdou um plantel do Jesus era uma coisa. Desses tempos já sobra quase nada. É com isto que o homem tem que trabalhar.

JeSuisÉder

Rui não há nada que saber...

Plantel: Contratação/J. César/B. Varela/Contratação/A. Almeida/Contratação/Jardel/Luisão/R. Dias/Grimaldo/Eliseu/Fejsa/Contratação/Pizzi/Chrien/Krovinovic/J. Carvalho/Rafa/Cervi/Zivkovic/Salvio/D. Gonçalves/Jonas/Seferovic/Mitroglou/Jimenez.

Plantel de 26 jogadores...e estou a ser simpático.

piwo

Nao sei se sabes mas vou te contar um segredo: Vais ser o elo mais fraco. Foi para isso que foste escolhido. Boa pessoa, manso e manter-se calado perante a venda do plantel. Os adeptos nao ligam as vendas e vao exigir resultados na mesma. Por isso trata de fazer do Buta o melhor DD da europa, dar um novo pulmao ao Julio e fazer do Luisao o Bolt do atletismo.

Cob92

Medo que este ano sera o ano do julgamento pelos nossos abusos nas vendas de jogadores.

Céptico

Está tudo com uma sede para sacar das garrafinhas...


jatata

O Rui Vitória que abra os olhos porque não é a meter o Ruben Dias a trinco que o vai lançar como lançou o Lindelof.

Isso faz-me lembrar o Fernando Santos que só lançou o David Luiz quando o Katsouranis adaptado a central se lesionou.