Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87


ChEsTeR

Cada vez mais parecido com o JJ...e não é nas coisas boas...

P∑T∑7

Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.


Hanzo

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Julho de 2017, 18:21
Mas o que é que foi aquela do R.Dias a médio?


Segurar o meio que os 3 de lá metiam mais água que eu sei lá. Se não o coloca lá não levavas 5, mas sim 6 ou 7.

Maldini

Citação de: Perth em 29 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: jgbg91 em 29 de Julho de 2017, 18:19
Um treinador que é gozado por todos em que alguns até dizem que é pior que o RV, deu um banho com os suplentes. Hoje vimos uma equipa trabalhada com os suplentes, contra uma manta de retalhos em que quase todos são titulares
Julio Cesar
Eliseu
Jardel
Buta
F. Augusto
Seferovic

Estes 6 jogadores nao eram titulares o ano passado.

Neste jogo notou-se claramente a falta de 3 coisas:

1 - Rotinas de jogo, principalmente no processo defensivo.

2 - Capacidade fisica, veterania em excesso, novamente com foco na defesa. Experiencia eh sempre util e necessaria, mas em demasia significa perda de capacidade fisica.

3 - Andamento para equipas inglesas nesta altura da epoca, principalmente uma equipa de alta rotacao como o Arsenal.


Na segunda parte pareceu-me obvio que a equipa deixou de arriscar mais no ataque com medo de avolumar a derrota para outros numeros.

Amanha mais um teste interessante.

O que se notou e claramente é a falta de qualidade

Orgulhosamente_SLB

Na minha opinião era fraco há 2 anos e continua fraco agora.

Luisão_Rei

Não é o maior culpado, mas também tem bastante culpa.

Não tem culpa do Presidente ter destruído o setor defensivo. Mas tem culpa de estar a meter a lixeira Augusto constantemente a jogar.

Confio na sua capacidade de dar a volta à situação, porque o Rui já mostrou toda a sua competência em contextos adversos. Mas por favor, que se deixe de Augustos.

mojo_j0jo

Continuo achar, que o Benfica apresenta um futebol ofensivo muito fraco, para os jogadores que tem.

Quanto a nível defensivo, também não pode fazer grande coisa tendo em conta as 3 perdas fundamentais, sem terem sido colmatadas como deve ser.

rabxin

Tretas! O Luisão é o nosso melhor central!!! Se podíamos ter melhor? Podíamos... mas não temos! Esta defesa sem Luisão era ainda pior!

Elvis the Pelvis

Tem tomates e exige 2/3 reforços para o 11.

O Jesus teve, vamos ver se o Vitória tem.

Theroux

O Lisandro e o Samaris já deviam ter sido vendidos. Jogadores fracos, mas que valem uns milhões e podiam ser facilmente substituídos.

Mas pronto, siga contratar o DD, GR, e ainda vão a tempo de despachar o Lisandro e o Samaris.

De resto, o Seferovic oferece muito à equipa, embora seja cedo para dizer se é superior ao Mitro.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:30
Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.

O Benfica já ganhou mais do que a sua competência mostrou.

Mika21PA

Continua calado. Ao menos apresenta um melhor futebol SFF.

hertz


PabloElMago10

Citação de: Hanzo em 29 de Julho de 2017, 18:31
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Julho de 2017, 18:21
Mas o que é que foi aquela do R.Dias a médio?


Segurar o meio que os 3 de lá metiam mais água que eu sei lá. Se não o coloca lá não levavas 5, mas sim 6 ou 7.

Então a levar 5, mete um jogador para defender o resultado? Ok...