Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Aponta mais, qualquer dia tens que fazer fisioterapia ao dedo indicador.

Shoky

Um trabalho muito bem feito na primeira parte. Isto faz parte do processo...bla bla...

O sono do costume.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2017, 18:33
Tem tomates e exige 2/3 reforços para o 11.

O Jesus teve, vamos ver se o Vitória tem.
Não vai acontecer

Se o vendedor de enciclopedias vender mais meia dúzia ele come e cala

Um yes man total

ala-direita

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:30
Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.

A questão é que os rivais já subiram padrões (ou, no mínimo mantiveram-nos) e nós, de época  para época reduzimos os nossos padrões de qualidade...resta saber quando é que as duas rectas se intersectarão...supeito que com o lar de terceira idade que construiram na defesa isso acontecerá este ano. Só depois é que os mongos da "estrutura" acordarão...isto se o Mendes deixar...há comissões para fazer e creio que o Benfica já não é um clube gerido primeiramente para o sucesso desportivo.

A falta de qualidade nalguns lugares, de há muito conhecida ou antecipada pelas vendas anunciadas, revela que não existe "estrutura" nenhuma, existe um bando de empregados a peso de ouro à custa dos sócios.

Onde está o substituro do GR que, já se sabia, iria ser vendido?
Onde está o subsituto do DD que, já se sabia, iria ser vendido?
Onde está o central de qualidade que a equipa já precisa desde há uns 2 anos? O Dono do balneário, vulgo "Capitãozão birras" não deixa que se compre?
Onde está um número 6 capaz de subsititui um Fejsa que passa etades das épocas lesionado (inadmissível em alta competição)? É o Filipe Augusto? Mas andamos a brincar aos jogadores de futebol?

Luisão_Rei

Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2017, 18:29
Anda aos papéis, como já andou na época passada em determinados momentos da gestão de um grupo de trabalho.

Tenho dificuldades em acreditar que com mais qualidade no sector defensivo, se defenderia melhor, isto é um filme repetido e nos anteriores tinhamos o Di Caprio e o Brad Pitt e não era por isso que se defendia melhor.

O que me está a fazer ainda mais confusão do que o inexistente processo defensivo é o que se passa no meio-campo. É inenarrável, se até há bem pouco tempo era uma patetice pegada a gerir extremos, esta ano vamos lhe juntar o meio-campo, está na cara.

Em 2015/2016 defendíamos muito bem.

No ano passado já defendemos mal e valeu muito pelo Ederson.

Hanzo

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: Hanzo em 29 de Julho de 2017, 18:31
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Julho de 2017, 18:21
Mas o que é que foi aquela do R.Dias a médio?


Segurar o meio que os 3 de lá metiam mais água que eu sei lá. Se não o coloca lá não levavas 5, mas sim 6 ou 7.

Então a levar 5, mete um jogador para defender o resultado? Ok...

Estou-te a dizer o que me parece lógico que ele pensou. E sim, se não entra naquele momento o puto muito provavelmente levávamos mais.

Schuldiner

"Quando as coisas tiverem que acontecer acontecerão."

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:30
Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.

O Benfica já ganhou mais do que a sua competência mostrou.

As coisas continuam muito limitadas. E por isso é que não dá para ser maior na Europa e liquidar definitivamente os rivais no Tugão.

Mjölnir

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:33
O Lisandro e o Samaris já deviam ter sido vendidos. Jogadores fracos, mas que valem uns milhões e podiam ser facilmente substituídos.

Mas pronto, siga contratar o DD, GR, e ainda vão a tempo de despachar o Lisandro e o Samaris.

De resto, o Seferovic oferece muito à equipa, embora seja cedo para dizer se é superior ao Mitro.
Especialmente o Samaris, que foi o pior em campo hoje.

Angus M

As coisas não são feitas por impulso, mas se a pré-época não tivesse sido um desastre, comias com os que tens e nem piavas, assim lá vais ter uns reforços, mas lá para o fim do mercado, não esperes milagres

Bleach

boa primeira parte, jogo dificilissimo.
vamos estar mais uma vez fortes para atacar as verdadeiras coisas que podemos alcançar, os troféus internos e os quartos da champions, o resto são piners.

2doMats

O RV não tem culpa.

O que tem que se fazer é pegar nuns 100M e contratar o GR do Man City, lateral do Barcelona e central do Man Utd.

Se isso acontecer, certamente nunca levaremos banhos de bola o goleadas de ninguém. Sejam eles Dortmund, Nápoles, Boavista ou Moreirense.

Nunca.

PudimDanone

Há que arregaçar as mangas e meter novamente o Filipe Augusto a titular

VigilanteGnu

Tudo ok pelos vistos

N existe preocupação nem precipitação no reforço da equipa

Pelos vistos a culpa não é só do Presidente.
O treinador está satisfeito com o que tem.

fjorge

Este chrien é melhor que o João Carvalho em quê?