Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jatata

Citação de: Sum41 em 29 de Julho de 2017, 18:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2017, 18:33
Tem tomates e exige 2/3 reforços para o 11.

O Jesus teve, vamos ver se o Vitória tem.
Shiu, não digas isso que vêm os cavaleiros dizer que "o teu clube" está a jogar a esta hora.

«eu apoio, já tu não sei de que clube és»

Hanzo

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2017, 18:49
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2017, 18:47
a pré época até já serve para crucificar um treinador...bicampeão/tetracampeão....
SB bintage....

O que vale é que metade desta onda desaparece à 3a vitória, os cara ladram e a caravana passa


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Acaba o Campeonato e andam 2 semanas contentes... para voltar a desancar nele.

Se não tiver ajuda da direcção contudo não me parece que desta vez resulte que de facto a defesa é demasiado fraca.

Espero bem que o que ele diz internamente a falar com a direcção seja diferente do que fala para fora porque as coisas poderão mesmo ser muito beras este ano, e apesar do que se diz aqui não é ele o maior culpado.

Red_Soul

O processo defensivo o ano passado já era medíocre e tínhamos jogadores de outro calibre. Este ano sem reforços e com a qualidade individual a descer vai ser, para nós adeptos, um terror ver esta defesa.

Então quando dizem que temos até 31 de Agosto mas esquecem-se que a 31 de Agosto já vamos na 4 jornada.

TJSF

Defendemos muito mal e RV é o principal responsável. Felizmente não enfrentamos adversários deste nivel na Liga Portuguesa.

J_PN

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2017, 18:33
Tem tomates e exige 2/3 reforços para o 11.

O Jesus teve, vamos ver se o Vitória tem.

Continua o mito, ehehe.

Siga.

hertz

Citação de: Red_Soul em 29 de Julho de 2017, 18:53
O processo defensivo o ano passado já era medíocre e tínhamos jogadores de outro calibre. Este ano sem reforços e com a qualidade individual a descer vai ser, para nós adeptos, um terror ver esta defesa.

Então quando dizem que temos até 31 de Agosto mas esquecem-se que a 31 de Agosto já vamos na 4 jornada.

E jogos bem fodidos.

TAAMOER

Não há culpados? São todos menos Luisão, Felipe Augusto e Salvio porque esses jogam sempre.

Oh Deus...

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:30
Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.

O Benfica já ganhou mais do que a sua competência mostrou.

As coisas continuam muito limitadas. E por isso é que não dá para ser maior na Europa e liquidar definitivamente os rivais no Tugão.

Maior na Europa a despachar os melhores todos os anos e a ver todos os sectores a ficarem cada vez mais fracos é impossivel. Aliás, nem para o Tugão vai chegar a breve prazo.

Estamos a imitar uma estratégia de sucesso de um rival nosso. É ver o que se passa por lá agora.

É "Munta cólidade"


*Crow*

«Na primeira parte estivemos bem do ponto de vista defensivo. Fejsa é um jogador que sabe as rotinas da equipa mas não estava, entraram Felipe Augusto e Pizzi. Na primeira parte a igualdade entre as duas equipas foi evidente, na segunda não.»

OUVE LA, VAI GOZAR O CARALHO!

VSantos

Epá para a malta mais sensível à critica, desculpem, mas ver um treinador que já vai entrar na terceira época e perceber que não há evolução na maneira de jogar do Benfica, para mim é preocupante. Claro que vocês poderão usar o argumento dos títulos e muito bem, mas a mim para além de ganhar dá-me muito mais gozo ganhar a jogar bem.

Schweisen Tiger

Perante a pressão e constante vai-e-vem do Arsenal na entrada da 2ª parte, reagiu à R.Vitória treinador do Paços de Ferreira, povoando o meio-campo e passando a jogar num 4-5-1 (e não 433, porque deu a iniciativa ao Arsenal), quando o jogo pedia que se mantivesse o 4-4-2, mas sustituindo um dos avançados por Jimenez, para continuar a pressionar algo e a dificultar a saida de bola do Arsenal, tirar Eliseu, que fartou-se de enterrar, por Grimaldo e Cervi por Rafa. Depois, meter R.Dias por Pizzi, subindo F.Augusto.

Mas OK, pré-época também é para estas merdas.

quinjeajero

O Rui Vitória é um treinador tão confortável para a nossa direção, não faz barulho, trabalha com o que tem, é uma maravilha. Se tem o perfil ideal para o clube? Aí já tenho as minhas duvidas. Não é preciso ser um labrego que está sempre a mandar bocas como o jejum, mas esta atitude passiva do Rui também não é a ideal. Esta direção precisa de tempos a tempos de algumas atitudes antagónicas e de conflito, se os deixam demasiado confortáveis é o que se vê.

JPSilva

Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2017, 18:56
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:30
Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.

O Benfica já ganhou mais do que a sua competência mostrou.

As coisas continuam muito limitadas. E por isso é que não dá para ser maior na Europa e liquidar definitivamente os rivais no Tugão.

Maior na Europa a despachar os melhores todos os anos e a ver todos os sectores a ficarem cada vez mais fracos é impossivel. Aliás, nem para o Tugão vai chegar a breve prazo.

Estamos a imitar uma estratégia de sucesso de um rival nosso. É ver o que se passa por lá agora.

É "Munta cólidade"

Na realidade estamos a fazer pior que eles porque estamos a despachar jogadores a um ritmo bem mais alto que o deles.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:59
Citação de: Livrinhos em 29 de Julho de 2017, 18:56
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:50
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Julho de 2017, 18:30
Tem culpas do que se vai sucedendo, embora se lhe sacam alguns dos melhores jogadores todas as épocas não é fácil.

Com muita mágoa minha, continuo a achar que tem evidentes limitações que os títulos internos não apagam.

É aproveitar internamente o momento enquanto os rivais não subirem os padrões.

O Benfica já ganhou mais do que a sua competência mostrou.

As coisas continuam muito limitadas. E por isso é que não dá para ser maior na Europa e liquidar definitivamente os rivais no Tugão.

Maior na Europa a despachar os melhores todos os anos e a ver todos os sectores a ficarem cada vez mais fracos é impossivel. Aliás, nem para o Tugão vai chegar a breve prazo.

Estamos a imitar uma estratégia de sucesso de um rival nosso. É ver o que se passa por lá agora.

É "Munta cólidade"

Na realidade estamos a fazer pior que eles porque estamos a despachar jogadores a um ritmo bem mais alto que o deles.

Defensivamente, já só falta o Grimaldo. Depois acabou. Não há mais nada para despachar a curto prazo.


BlankFile